Alfredo, até que enfim alguma coisa referente religião te deixa feliz, os feriados católicos são ótimos.
Viva os padres!!! Viva o feriadão!!!
Beijos em seu coração!
2007-03-28 16:24:42
·
answer #1
·
answered by Á amizade é como uma flor 7
·
4⤊
2⤋
Quem é vivo sempre aperece, tem muito tempo q não ti vejo por aqui.
2007-03-28 16:27:39
·
answer #2
·
answered by baretta 6
·
4⤊
0⤋
Valeu Alfredo!
É sem dúvida uma grande data para todos nós!
Gostaria inclusive de deixar aqui em primeira mão, o convite a todos , para o já tradicional Churrasco da Paixão, que promovo há mais de 30 anos!
Maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias!
Um abraço!
2007-03-28 16:41:52
·
answer #3
·
answered by ygorusan 6
·
5⤊
2⤋
Alfredo, embora você se denomine ateu, vou te dar uma sugestão: Além de descansar na Semana da Páscoa, tire um tempinho para meditar, a natureza, o contexto mundial, o significado da vida. o porquê da vida, enfim são tantos assuntos sobre os quais a meditação nos faz crescer. Sei que tudo é muito familiar para você, mas mesmo assim, a cada meditação deparamo-nos com fatos antes não observados e mesmo não crendo em Deus, é preciso crer no que vimos e vivemos e principalmente buscarmos meios para ajudar a recontruir a humanidade. Uma abraço!
2007-03-29 02:06:20
·
answer #4
·
answered by Quando eu for... 5
·
3⤊
1⤋
Tô até pensando em acender uma velinha pro bendito padre...ô home santo sô!!!!!!
2007-03-28 23:37:47
·
answer #5
·
answered by Cláudio 2
·
3⤊
1⤋
Deus é mais importante que qualquer coisa...
Você já tentou nadar contra a correnteza? É muito difícil e quase impossível. Você olha ao seu redor e vê que ainda está no mesmo lugar que estava antes. Entretanto, quando você nada na mesma direção das ondas, elas te levam longe, muito longe. Na verdade você nem precisa nadar; elas te levarão à algum lugar de qualquer maneira. De repente, os pertences que você havia deixado na areia antes de entrar no mar estão bem longe.
É assim que nós cristãos vivemos neste mundo. Nadando contra as ondas, andando em direção contrária à multidão e dirigindo na contra-mão no horário de pico. Não é nada fácil e exigirá uma prova de que você realmente é fiel aos seus príncipios. As pessoas odeiam o fato de você ser diferente, de não fazer o mesmo que todos fazem e de andar e se vestir diferentemente.
Seus princípios são geralmente uma ameaça a eles... Falar a verdade a todo custo? Ser honesto e sincero até mesmo quando você perderá com isso? Não ter relações sexuais antes do casamento? Guardar-se para não ser uma armadilha para homens? Ser submissa ao seu marido?
No momento em que você diz para as pessoas que tem ido à Igreja em um dia de semana, eles contorcem seus rostos e pensam que você não está muito bem da cabeça.
Se você recusa um convite para ir à um barzinho ou para um clube na sexta-feira à noite, você pode esperar que acabará sendo o motivo de fofoca nos próximos dias. É como se estivéssemos na Guerra Fria novamente, agora travada entre cristãos e o resto do mundo.
Se você leva sua fé a sério, estas são apenas algumas das coisas que você teve que tolerar para mantê-la. E quanto mais elas acontecem, mais forte você se torna e mais perto de Deus você fica. Se, entretanto, você não leva sua fé a sério, você sempre acaba se rendendo para não perder seus amigos, para não desapontar seus pais ou para ter uma boa aparência perante seu patrão.
Você pensa: sou um cristão, não um “fanático”.
Se viver de acordo com os meus princípios e com a Palavra de Deus fazem de mim uma fanática, então fico feliz por ser chamada assim. Mas vamos descrever o significado da palavra.
Fanático: alguém que tem extremos e, às vezes, irracionais conceitos e crenças, especialmente com relação à política ou religião.
Falar a verdade é irracional? Guardar-me para não me ferir é extremo? Respeitar o meu marido é irracional? E quanto a ir à Igreja?
Não, claro que não! Tudo isso são ideais, boas maneiras, precauções, que me levam a viver uma vida decente. Mas o mundo promove o contrário disso tudo... Sim, este mundo cheio de amor e paz, onde existe união de pensamentos, não existe discriminação... Onde crianças são puras e inocentes e as famílias estão mais unidas do que nunca... Este mundo que faz a vida ser tão linda e completa... Você conhece esse mundo? Eu não!
Sejamos racionais e vejamos o que realmente é bom para nós... O conselho de pessoas infelizes ou o conselho Daquele que nos dá paz, felicidade e tudo que há de bom. Pode até parecer que você não está se movendo do lugar onde você estava dias atrás, mas acredite: você não está sendo levada ao lugar para onde este mundo quer te levar.
2007-03-28 20:09:28
·
answer #6
·
answered by @... 5
·
4⤊
2⤋
Seu Alfredo Bernacchi, acontece que vou ter que aturar meu marido, e seus amigos, terei que trabalhar dobrada, e o senhor fica aí ainda todo contente, lógico uma uma big mansão nas região dos lagos, de frente para o mar, a praga que lhe rogo é está: que o Bispo Macedo construa, uma casa bem do lado da sua, ele e aquele outro RR Soares, ah! sei lá o nome daquela peste faça do outro lado, só para o senhor não ter paz.
Beijos, repleto de saudades do senhor.
2007-03-28 18:46:21
·
answer #7
·
answered by Morena_CBX_2007 5
·
3⤊
1⤋
Oieeeeee, SR Alfredoooo, ( que figurinha rara é o SR, rsrsrs, apesar das nossas diferenças, o SR tem humor e personalidade, isso é muuuuito legal), "desculpa o comentário, mas é o que eu acho a seu respeito", assim como o SR Bento tbm tem personalidade forte ( vcs tem ao menos isso em comum) rsrsr,bom saber que está por aki, agora qt ao seu comentário, ñ vejo vantagem, já que no meu ramo isso ñ é nada bom, fechar as portas do comércio? ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, ñ, e mil vezes não, não estou gostando nadinha disso, quem vai pagar meu preju?, mas, fazer o que né? regras são regras, e BOA PÁSCOA AO SR E SUA PROLE.((§H))
2007-03-28 18:12:09
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋
Fala Alfredo!
Sabe meu caro... eu acho tudo isso um saco.
Fico aqui pensando cá com meus botões...
Porque não tem feriados judaicos no Brasil, porque não tem feriados hindús, budistas, siiks etc...
Oras quem não sabe não é mesmo.
A primeira coisa que os portugueses fizeram ao invadir aqui foi rezar a primeira missa católica apostólica romana.
Deram o nome de Ilha de Vera Cruz, depois Terra de Santa Cruz, a cruz que é a verdadeira imagem da besta e que até hoje em dia faz parte da decoração da casa de mais de 70% dos brasileiros, mas que povinho besta esse heim!!!
Acho que isso aqui não tem jeito não.
2007-03-28 16:30:47
·
answer #9
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
4⤊
2⤋
Alfredo, você me deixa curiosa...
bjs
2007-03-28 16:25:46
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋