Acho que com o tempo o amor entre vc e o bebe aumentara..ai vc vai querer esse bebe como se ele fosse tudo de mais importante em sua vida! Saiba que filho e uma dadiva de Deus e nunca rejeite-o! Bjos e Se cuida!
2007-03-28 00:44:06
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Bem eu não faria nada que a paritr da pessoa estar gravida ela tem que assumir, antes de ficar gravida deveria pensar antes de agir a criança que esta no seu ventre não tem culpa se vc quer ou não quer ter a criança.Agora se vc esta gravida por um acidente exemplo por um estupro por exemplo ai sim vc tinha o direito de dizer que não queria o filho, nesse caso eu concordo com o aborto , mas por outro motivo não.
2007-03-28 07:52:40
·
answer #2
·
answered by Mestiça 3
·
1⤊
0⤋
Nada no mundo justifica o ato de tirar a vida de uma pessoa, ainda mais quando esta se trata de um simples ser fraco e sem defesa, que não pediu pra nascer. Se fez, assuma, pensasse antes. Ter um filho é um dom que Deus nos deu, pense em quantas mulheres no mundo desejaria ter um filho e não pode. Tome juízo, ame seu filho, ele é a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida, mais tarde irá entender isso, e uma atitude s/ pensar, poderá deixar magoas que o tempo não desfaz.
2007-03-28 13:58:03
·
answer #3
·
answered by Ternura 1
·
0⤊
0⤋
agora naum há mais nada a fazer... tem q ter o filho e passar a ama-lo!!
2007-03-28 13:27:12
·
answer #4
·
answered by Bebellzinha 2
·
0⤊
0⤋
rsrsrsrs....eu estou grávida e naum quero ter, é uma menininha linda...mas é que estou morrendo de medo do parto...xauzinho
2007-03-28 11:09:35
·
answer #5
·
answered by Bebél 2
·
0⤊
0⤋
A decisão de ter um filho parte de cada uma a partir do momento que ela passa a ter relações.Quando acontece a gravidez,o que se tem a fazer é assumir,e se o pai não quiser assumir a responsabilidade,criar sozinha.Abortar ou abandonar,jamais!Vivo o drama de conviver com duas crianças,que são minhas enteadas,que foram abandonadas pela mãe.Elas moram com a avó,e chamam a mãe biológica pelo nome e não de mãe,porque não possuem essa referência.Isso é muito ruim,principalmente p/ as crianças.O principal a fazer quando não se quer filho é evitá-los e p/ isso existem muitos meios.
2007-03-28 10:37:13
·
answer #6
·
answered by Polly 2
·
0⤊
0⤋
Teria ele e daria pra alguém criar. Abortar, jamais!
2007-03-28 09:08:06
·
answer #7
·
answered by Cíntia 4
·
0⤊
0⤋
Se eu estivesse grávida concerteza que iria querer tê-lo.
Assim se suas dúvidas é não ter a criança porque não têm
condições de criá-lo, então termine a gravidez, dê a luz e entregue a criança pra uma casa de adoção, têm muitos
casais por aí que querem adotar criança, principalmente
recém-nascidas.
Agora, se você tem condições de criá-lo então não esquenta
a cabeça, tenha o bebê, pois quando você ver a carinha dele
quando nascer, você será a mãe mais coruja, e outra você
não fez o filho sozinho, obrigue nem que seja na justiça o pai
assumir o filho também, aliás os dois estavam lá né?!
Porém se preferir crie-o sozinho, mas aí vai da sua decisão né.
Um filho é o maior presente de Deus que só a mulher tem a
honra de carregar dentro de seu ventre uma vida!
2007-03-28 08:10:19
·
answer #8
·
answered by Thammy 2
·
0⤊
0⤋
Isso é uma pergunta que se tem que fazer antes de engravidar! Existem tantos métodos para prevenir. Depois, não adianta! É uma decisão muito particular de cada um, não poderia opinar. Saiba apenas que, filho é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher. Dá trabalho, a vida da gente tem uma volta de 360' de mudanças, mas passa rápido demais e qdo se vê, estão criados e independentes. Claro, é uma responsabilidade para o resto da vida, mas é muito gratificante. Tenho uma amiga que engravidou de um namorado e não quiz o filho. Abortou. Achou que não era o suficientemente madura e estável para criar uma criança. Dois anos depois, teve um tumor e teve que fazer uma hesterectomia, hoje ela adotou um, mas arrepende-se muito do que fez no passado! Portanto, é preciso pensar muito antes de tomar alguma decisão precipitada. Hoje sou casada, mas nunca pensei em negar um filho! Qdo comecei a ter relações sexuais, já sabia que correria o risco, sempre e sempre estive preparada para essa responsabilidade! Qto ao pai, não importa, pois filho será sempre da mãe a responsabilidade, mesmo com um pai participativo! Só tendo um filho para entender o que é ser mãe! Abraços!
2007-03-28 07:59:29
·
answer #9
·
answered by HARU 5
·
0⤊
0⤋
O teria assim mesmo...
Com o tempo você pegará amor a está barriga e óbvio ao bebê.
Nada vale mais que uma vida e já que engravidou, tenha juizo e conceba ao mundo seu filho(a)
Provavelmente você estejá com proplemas dificeis de superar mas tudo tem seu tempo e o tempo agora é de gerar, amar e trazer ao mundo está criança, não quero ser filosofica entretanto acredito que nada no mundo me impederia de ter um filho(a) mesmo indesejado a não ser a minha propria morte ! Juizo e boa sorte !
2007-03-28 07:57:08
·
answer #10
·
answered by Yanca 4
·
0⤊
0⤋
Se o aborto fosse legalizado, eu o faria.
Acredito que somos responsáveis sim por nossos atos, mesmo quando geram consequências indesejadas.
Porém, penso que no meu corpo e sobre minha vida, quem toma decisões sou eu.
2007-03-28 07:55:36
·
answer #11
·
answered by Nithas 3
·
0⤊
0⤋