English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

é possiveluma pessoa passar 10anos trantando-se de síndrome do pânico? Conheci duas pacientes do meu psiquiatra que as trata a 10 anos, achei tãoestranho,oq vcs acham?

2007-03-27 08:07:54 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Saúde Mental

7 respostas

Honestamente, acho que VC PRECISA TROCAR DE PSIQUIATRA.

Dez anos é tempo demais pra curar qualquer transtorno assim... Tratamento demorado, claro, complicado, mas... DEZ ANOS ninguém merece!!!

Troque de médico.

Complementando:

Remédio ajuda, conversar ajuda, mas... O que cura na verdade é vc mesma.

Vc se esforça, sofre, chora sangue, demora, tem recaidas, se ergue novamente mas quer se curar...

Vc consegue!!!

Tem que querer, fia...

2007-03-27 10:39:35 · answer #1 · answered by Dani 2 · 0 0

Me trato há 09 anos. Sinto sintomas ainda, as vezes tenho pânico a noite. Quando começa a escurecer sinto medo. Por isso passo horas no Yahoo. Respondendo e perguntando. Temos que ocupar nossa mente em coisas úteis que nos ensinam coisas de bem. Leio e oro a Bíblia diariamente e sinto-me confortada. Também ainda tomo alguns remédios mas sinto que estou me libertando.

2007-03-27 16:02:59 · answer #2 · answered by A Mensageira 4 · 0 0

o que dá a impressão é que esse mal não tem cura ou então vai se levar uma eternidade para se curar, mas como todo o problema do ser humano não se encontra no corpo e sim na alma eu lhe digo que o problema prossegue além da morte, visto que a morte é uma transição, e que a vida prossegue além do túmulo sendo portanto possível que a síndrome do pânico não será solucionada por nehum terapeuta e sim por esforço do indivíduo em buscar o aperfeiçoamento moral e espiritual que sem isso não solucionará o problema em si e dependerá de esforços que na maioria das vezes não querem achando muito cômodo a presença de especilistas no ramo da psicologia que ajudam mas não resolvem aquilo a que eles não se predispôem a estudar que é a alma humana. buscar Jesus em espírito e em verdade esse é o inicio do tratamento para amenizar problemas desta ordem. repito que a problemática do ser humano está na alma em que estudando-a se saberá porque.muita paz!!!!!!!

2007-03-27 15:26:56 · answer #3 · answered by Mari 3 · 0 0

Acho que nesta vida tudo é possivel...

2007-03-27 15:22:30 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que é só para tirar dinheiro, conheço pessoas que passaram por isso e tomaram remédios e estão boas em curto tempo, eu não acredito muito em terapia com psiquiatra, tenho um sobrinho deprecivo suicida, que se trata a 29 anos com psiquiatra e continua cada vez pior, acho que tu tem que querer sair, ele tem medo de crecer, em tão acaba destruido oque tem de melhor em volta dele que traga a realidade. eu mesmo ja passei por experiencia parecida. e sai quando resolvi enfrentar o mostro que eu criei. amigo boa sorte esta é minha opinião não necessariamente tem que ser a sua.abrs.

2007-03-27 15:22:04 · answer #5 · answered by renato p 3 · 0 0

pra mim `e normal eu tenho sindrome do panico desde os meus 10 anos de idade ,normal cara colega ,e nem queira saber como e` horrivel isso .........cientitas hoje dicutem se as causas sao quimicas ,ou a falta de determinadas substancias ou traumas de infancia ,mas o certo e` que ninguem sabe ainda as causas exatas portanto nao tem como saber se o que funcionou pra um paciente vai funcionar pra outro ,e o panico nao e` algo conciente e sim algo totalmente incociente e a pessoa ano consegue controlar .....mas hoje em dia ate` as ditas pessoas normais possuem algum transtorno em maior ou menor grau .........

2007-03-27 15:22:00 · answer #6 · answered by fafa 5 · 0 0

Normal. Existem pessoas que não são portadoras de Síndrome de Pânico e sim Transtrno de Pânico o que é mais grave. Neste caso já ouvi falar de pessoas que se trataram durante 17 anos.
Resta saber tb até que ponto suas amigas estão dispostas a mudar.

2007-03-27 15:15:34 · answer #7 · answered by Henry 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers