veruska. estou virado num problema.
amo uma mulher com 54 anos e ela insiste em ser a suzana vieira dos pampas.gaúcho entende. muita opção, amigas separadas atraindo ela para aquilo que voces chamam de "futebol" para os homens. não é cabeça fraca, é posicional e bem verdade que poderia ser menos isso ou aquilo, mas afinal ela é ela. eu é que estou errado nesta relação.
pois bem, eu tenho 48
mas sou romantico a moda antiga, gosto do carinho, da mão dada, do passeio, do carinho pela manhã ou na hora de deitar, sabe, aquele contato do corpo não pelo sexo mas pela companhia, é claro que o resto vem em seguida.
mas as necessidades pessoais e os objetivos, as restrições e tudo mais, são um grande entrave para as relações.
meu filho diz: não me envolvo por que logo ali na frente vou ter problemas da adaptação e a maneira de ser da 'nova' mulher não tá dando certo nem pra mim que dirá pra ti pai. e dai, vou ficar depressivo, perder o foco, no trabalho, na faculdade, então prefiro ficar só, sem namorada e como elas preferem, vou ficar pegando só.
porque não faz o mesmo.
Eu não sei pegar. não aprendi
pegar pra mim é outra estória.
tá difícil sim, financeiramente falando, parceiramente falando, namoradamente falando, tá raro ter alegria e sim só pegação e soltação e isto é ruim, não dura. é muito rápido, momentaneo e nada sério, não da nem para investir, perde até dinheiro.
sinceramente to fora. vou fazer musica, poesia, plantar flores, fazer feijão, cuidar da minha atualização profissional e ajudar meus filhos.
o amor romãntico, existe. mas é um diamante.
não vou correr atrás da borboleta, vou plantar flores, quem sabe elas me visitam e então....
beijos, espero que encontre o seu. eu tou stand by
mas precisamos continuar e a fila anda.
2007-03-26 17:56:46
·
answer #1
·
answered by Mr.Junior 2
·
2⤊
0⤋
Não,os casamentos trazem muito mais alegria do que sofrimento. Veja: desde o momento do seu anúncio, o casamento já traz alegrias - primeiro para o noivo e a noiva, mas em geral também para as famílias e os amigos. Depois tem a cerimônia (religiosa ou civil, não importa): ALEGRIA. E se for só "morar juntos", o que também é casamento, algum tipo de ritual sempre é feito, nem que seja apenas pelos noivos ao entrar em casa... Aí, vem a festa, se houver: ALEGRIA. Depois, lua-de-mel (precisa dizer mais???): A-L-E-G-R-I-A!!!! Então, virão os primeiros dias de casados, os primeiros meses (sempre comemorados a dois: alegria!), os primeiros anos. E quando completam aniversários "redondos" - 5, 10,15, etc. anos - são sempre mais ocasiões de alegria! Mais ainda quando o casal tem filhos: alegrias redobradas! Portanto, como vemos, nem precisamos enumerar os sofrimentos, diante de tantas alegrias. Conselho que dou: casem-se todos! Não fiquem solteiros nem vão ser padre ou freira.
2007-03-27 01:47:04
·
answer #2
·
answered by .......... 4
·
2⤊
0⤋
Estou casado a 17 anos e sou muito feliz, as vezes fico me perguntando se mereço.
2007-03-27 01:12:32
·
answer #3
·
answered by baretta 6
·
2⤊
0⤋
O Casamento não vai fazer um milagre, por isso é importante as pessoas se conhecerem primeiro, serem amigos, teres ideais parecidos, quererem algo em comum, pois assim o casamento tem tudo para dar certo. O que infelizmente está acontecendo que as pessoas estão "ficando" e já partem para morar juntas, com seus problemas, crises, falta de tempo, falta de dinheiro, aí quando vão morar juntas começam a dizer que o casamento não presta.
Se v. for uma pessoa boa, honesta, trabalhadeira, justa, coerente, com certeza encontrando sua alma gêmea o casamento tem tudo para dar certo.
E quanto ao amor Romântico embora neste século XXI acredito que todos buscam um amor romântico, para serem felizes, o que precisa acontecer é o que escrevi acima, convívio, e muita vontade de fazer o outro FELIZ.
2007-03-27 00:46:22
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
quando se escolhe a pessoa certa, com certeza traz mais alegria do que sofrimento...
2007-03-27 07:43:33
·
answer #5
·
answered by Monalisa 4
·
1⤊
0⤋
por mais que pense, não vejo resposta para esta pergunta, em todos os ritos humanos buscamos a felicidade, mas nos deparamos com o fato de que esta muitas vezes e uma ilha em um oceano de tristeza, não existe uma formula de felicidade eterna, o mais proscimo talvez seja, tentar ser feliz dia a dia
2007-03-27 02:32:16
·
answer #6
·
answered by Reladarion 5
·
1⤊
0⤋
Acho que casamento é mais simbólico, não é sinônimo de felicidade. Os divórcios existem e maior numero devido ao fato da pessoas serem mais livres, principalmente a mulher que antigamente era um vitima do machismo, não era vantagem alguma para uma mulher um divorcio. Acho que hoje os casais tem mais chances de serem felizes!
2007-03-27 01:16:59
·
answer #7
·
answered by baiano 5
·
1⤊
0⤋
É difícil! Continuaremos, então...buscando!
2007-03-27 01:03:12
·
answer #8
·
answered by Vanessa 5
·
1⤊
0⤋
Penso eu que não! Casamento quando é bom,trazem muitas felicidades, agora quando o casamento não dá certo, melhor a separação, porque serão dois a sofrer por muito tempo,é uma solidão a dois que dá para matar de tantos desgostos, e é como quando se está sózinha(o), as vezes estamos felizes, outras vezes se perguntando porque não apareceu a minha cara metade? Enfim, só ou acompanhado(a)é a mesmoa coisa em matéria de felicidade!!!
2007-03-27 00:48:22
·
answer #9
·
answered by Joseli C. 7
·
1⤊
0⤋
é verdade e a culpa é dos fdp dos homens
2007-03-27 00:48:04
·
answer #10
·
answered by ashaky 2
·
0⤊
1⤋