English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Um pequeno mosquito - ser que não possui raciocínio - luta com todas as suas forças pela sobrevivência quando o querem matar. O ser humano, para alguns a evolução suprema do reino animal, para outros, a obra-prima de Deus, possui uma atidude que não se ver em nenhum animal racíonal, o ABORTO.

Nenhum ser vivo gosta da morte, alguns morrem pela vida, mas nenhum entrega-se à toa.

Talvez você diga "nascer pra sofrer? é melhor que não venha". Mendigos na rua, por pior que seja a sua realidade - sem emprego, mulher, filhos, família - não gostariam de morrer.

Será que bebes que estão no ventre da mãe não possuem sensações de dor? Será que são simplesmente "objetos vivos" que se forem removidos não sentirão nada? Será que são os ÚNICOS seres vivos que não possuem o instinto da sobrevivência?

2007-03-26 11:39:33 · 3 respostas · perguntado por Charles Bronson 1 em Gravidez e Maternidade Gravidez

3 respostas

Acho que issa mensagem já diz tudo...

CARTA DE UM BEBÊ
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade!
Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...
Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites??
Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram..
Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso você se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras? Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Ei!!!O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? é um brinquedo novo?? Olha!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!! Mamãe, me ajude!!!Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?
Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....ai.....mamãe, já não consigo mais.... ai.... mamãe, mamãe, me ajude....
-Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito..... Seu bebê

2007-03-26 11:45:02 · answer #1 · answered by ? 5 · 0 0

Charles, não sei nenhum poema sobre bebês pedindo pra viver e coisas desse tipo, mas está na mídia, que um dos filhos (adotados) de Angelina Jolie, corria o risco de ter nascido viciado em heroína, pois a mãe biológica dele era viciada e usava a droga enquanto estava grávida, mas ele nasceu perfeito, ouvindo isto posso afirmar que os fetos lutam por suas vidas, sim, pois este é um grande exemplo, qto ele deve ter lutado ainda na barriga da mãe contra este mal, que são as drogas.
Talvez você tenha visto uma foto de um feto que segura a mão do médico que fez uma cirurgia no seu coração, enquanto ainda estava dentro da barriga da mãe.O médico fez uma pequena abertura no útero da mãe e fez a cirurgia no bebê, qdo terminou o bebê esticou sua mãozinha e pegou o dedo do médico... É incrível.... Isto é sentimento, agradecimento...

2007-03-26 12:13:52 · answer #2 · answered by Sisi 3 · 0 0

Vc chegou a ver um filme chamado "O grito silencioso"?
Ele retrata exatamente isso q vc está dizendo. foi feito nos Eua na década de 70 c naum em engano, onde em mtos estados o aborto é legalizado e demosntra passo a passo como é feito um aborto, demonstrando td a prática através de um aparelho de ultrassom.

É realmente de cortar o coração, pois, durante o processo de sucção do fetinho, percebe-se q ele tenta a td o custo fugir da sonda, até c encolhendo, e emd eterminada hora até chega a abrir a boquinha, como c qusiesse realmente gritar.

Por isso q quem é digna faz as coisas bemf eitas para depois naum querer remediar o irremediável. Se não quer etr filho, se previna, deu bobeira agora assuma....
Com o perdão da palavra, ams não foi mulher pra abrir as pernas e virar os olhinhos? Que seja mulher pra segurar a barra, e mais ainda, d ereceber de braços abertos aquela alminha linda, iluminada e inocente.

2007-03-26 11:50:05 · answer #3 · answered by Mari_zinha 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers