quanta avacalhação..
vc lembra de um cara que queimou um corsa na frente de uma concessionária porque não resolviam o problema do carro?
isso não deveria mas é um tanto comum, não é esta ou aquela marca, mas acaba até sendo questão de sorte.
quanto ao tempra
eu tenho um 1992 com carburador, completo, não me dá trabalho só manutenção preventiva, e olha que meu carro é velhinho né...acho uqe tudo depende de qunto vc manja de compra de carro, se souber avaliar bem (ou chamar um bom mecãnico) você pode comprar qualquer coisa.
quanto ao 16v realmente por ser o pioneiro no Brasil...
a verdade é que seu cabeçote caro não é resistente, então o maior cuidado reside aí.
tenho um vizinho que possui um golf 1.8 c/ injeção simples, importado, e está com problema na injeção com custo de reparao de 2mil reais...então tudo é muito relativo, para uns o carro pode ser uma eterna alegria para outros pode até ser casamento...
abraço
2007-03-24 18:15:50
·
answer #1
·
answered by I am bunito 5
·
0⤊
0⤋
um ano atraz sofri um acidente grave de carro, fiquei 10 meses sem poder trabalhar e ainda fiquei com sequelas. tudo porque o carro era um maldito tempra. o carro pode ser barato mas a manutenção é bem cara
2007-03-25 09:53:26
·
answer #2
·
answered by sucão 2
·
0⤊
0⤋
Tive. Me deu duas alegrias. Uma quando comprei e outra quando vendi.
2007-03-24 21:13:15
·
answer #3
·
answered by Paulo 5
·
0⤊
0⤋
Em 1994 comprei um "zerinho", lindo.
Com dois meses, saindo do trabalho em plena Marginal Tietê (uma das vias expressas mais movimentadas de São Paulo), em uma 6a. Feira, não consegui engatar a 3a. Andei mais de 20 quilômetros em 2a.
O carro foi para a concessionária 3 vezes, com o mesmo problema, o câmbio. Não resolveram. Foi para a fábrica em Betim-MG. Não resolveram.
Aí trocaram o câmbio. Melhorou mas pegava um pouco.
Eu tinha que andar com uma caixa de lâmpadas para as lanternas. Por que era só chover, entrava água e queimava. Levei até uma multa por isso.
Depois de 6 meses, a tapeçaria da porta começou a descolar.
Quando eu ia cumprir 9 meses como "própria otária" dele, o carro começou cheirar a queimado. Aí eu disse: "churrasquinho eu não vou virar". Parei na primeira agência da GM que vi e troquei por um Astra (que acabava de ser lançado no Brasil). Dei o carro por qualquer preço só prá me livar daquela bomba.
2007-03-24 20:50:00
·
answer #4
·
answered by ACORDE BRASIL! 5
·
0⤊
0⤋