English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Você vê o feminismo que veio da luta de classes marxista? Procura jogar a nulher contra o homem!

Para Marx, é impossível o entendimento entre patrões e empregados, um tyem necessáriamente que estar em luta contra o outro e quem não pensa assim é reacionário.

Você já notou que o marxismo está sempre jogando um grupo contra outro e pessoas contra pessoas?

Foi isso que Jesus pregou?

E ainda têm gente que diz que marxismo e cristianismo são compatíveis, Por acaso ódio e luta de irmaão contra irmão e assassinatos estyão de acordo com os ensinamentos de Cristo?

Os vagabundos marxistas perceberam que não estão muito antes de nós cristãos e fazem armadilhas pra nós caimos que é forjando a mentira de que Cristo não quer ver ninguém passando fome da mesma forma que eles comunas também não querem.

Cristo óbviamente não quer. Mas Cristo também não quer o ódio e os assassinatos que eles preaticam, nem abortos , nem soidomia, nem o feminismo que eles pregam, tá?

2007-03-23 02:39:37 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

4 respostas

Isso ! Camarada.
Exatamente!
Concordo.
Sem dúvidas.

2007-03-23 02:44:20 · answer #1 · answered by Anderson 6 · 1 0

Prezado Vital B,

Primeiramente, o marxismo nunca se preocupou em conquistar religiões, quaisquer que elas fossem.
Contudo, mesmo que assim fosse, os marxistas estariam voltando suas armas na direção do islamismo, religião crescente, e não na direção do cristianismo decadente que impera mundo a fora. E isso não acontece : os marxistas são aliados dos povos árabes em sua permanente guerra contra o sionismo israelense !

De outro lado, as posições expressas por você, nas poucas linhas que escreveu, são mais que suficientes para identificarem todo um arcabouço fascista em seus conceitos filosóficos.

Eu até entenderia essas posições políticas e religiosas suas se você pertencesse às Elites Dominantes Transnacionais, quer dizer, se você fosse da família de um Antônio Ermírio de Moraes ou de um Abílio Diniz.
Como não creio que você faça parte da nata da sociedade brasileira, resta-me concluir que você é, simplesmente, mais um trabalhador otário, a serviço da classe dos patrões.

A tendência é que pessoas como você sejam, doravante, identificadas por suas próprias ações e, gradativamente, sejam isoladas, pelas próprias massas trabalhadoras, no meio onde estiverem derramando seu nefasto veneno antipovo.

Vade retro !

2007-03-23 10:39:31 · answer #2 · answered by arthurgoncalvesfilho 4 · 0 0

Você acha que as mulheres deveriam ser submissas ao homem, que pessoas com pensamentos diferentes do seu são vagabundos.
Não merece resposta!

2007-03-23 10:07:45 · answer #3 · answered by Alessandro F 3 · 1 1

Ai, Ai que tédio.... vou lavar a louça que eu ganho mais.

2007-03-23 09:57:44 · answer #4 · answered by Nanda 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers