na minha opiniao morrer e passar dessa vida pra outra,ou seja voltar pra deus,porque todos nos viemos dele e a ele devemos voltar,nao digo isso basiado em religioes,so estou usando a lógica da coisa....sem essa bobera de que viemos dos alieníginas,pra voçe compreender melhor passa observar mais a naturesa,o universo e tudo que nele ha!!
2007-03-22 10:52:16
·
answer #1
·
answered by tatamix_2004 4
·
1⤊
0⤋
Morrer simplesmente é uma regra criada pela mãe natureza para cumprir o simples ato de existir.
2007-03-22 20:30:35
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
morrer é nascer e nascer é morrer.
Quem nasce no mundo físico, "morre" no mundo espiritual, Quem morre no mundo físico, renasce no mundo espiritual. A vida é eterna, a morte transitória. Nossos corpos físicos são como roupas que nossa alma imortal veste. Com o tempo se desgastam, desbotam, viram verdadeiros farrapos. Então é hora de os abandonarmos e confeccionarmos outros...
Morte é uma ilusão. Só o que existe é VIDA.
2007-03-22 18:09:25
·
answer #3
·
answered by O Pantera 5
·
1⤊
0⤋
Ninguem nasceu para morrer, por isso ninguem quer morrer, embora todos, ou uma enorme maioria de pessoas querem ir para o céu. O Sono é o prelúdio da morte, como o próprio Cristo disse em São João, capítulo 11, verso 11:"Lázaro, o nosso amigo dorme, mas vou despertá-lo do sono". Acredito pois, que todos dormiremos até a gloriosa volta de Jesus no alto dos céus para buscar os seus, conforme está escrito em 1ª Coríntios 15 do versos 52 em diante. Parabéns pela pergunta.
2007-03-22 18:06:00
·
answer #4
·
answered by passos 3
·
1⤊
0⤋
Meu pai dizia que a morte é uma conseqüência da vida... E é mesmo. Ninguém é semente, você nasce, cresce, produz e reproduz e morre..... Isso aconteceu com milhares e milhares de pessoas, plantas, animais e continuará a acontecer enquanto houver vida neste planeta.
Todo mundo quer viver eternamente, mas o fim chega para todos.
Os homens se atormentam. Gilgamesh correu atrás da imortalidade, e dele só sobrou alguns textos e algumas coisas no livro de genesis.... todos queremos o elixir da imortalidade dos grandes alquimistas....
Mas vamos ficar querendo....
2007-03-22 18:02:19
·
answer #5
·
answered by ♫ Sonia Cal ♫ 6
·
1⤊
0⤋
Bem, quem morre é o corpo fisico. À morte é a continuidade da vida em outra plano. Estamos passando umas curtas ferias neste planeta tão belo, com regras estupidas e mesquinhas. Em suma, a unica garantia que temos neste mundo é o fato que iremos morrer. Alias viver menos de 100 anos é uma grande sacanagem da propria natureza.
2007-03-22 17:48:09
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Morrer?
Pq seria ruim?
Todos provam a morte.
Um dia eu irei vc ira.
Deus e um ser supremo e justo.
Acredito sim que haja vida apos a morte,pois ninguem vive quase nada!!!
Mas essa vida so pode ser alcançada por alguns...
Os assasinos,os maus fikam fora dessa vida.
E vao para Hades.
O que alguns chamam de SEMI-INFERNO.
Onde as dores nao tem fim.
2007-03-22 17:44:56
·
answer #7
·
answered by xerbes 2
·
1⤊
0⤋
Olha, sinceridade, hoje, pra mim, morrer é inviável. Porque eu não estou bem com Deus, e como não acredito em reencarnação, sei que não terei outra chance de me consertar. Mas, se eu estivesse bem com Deus ( e antes de falar alguma coisa sobre "o que é estar bem com Deus" vc precisa saber o que isso significa pra mim), eu morreria com o maior prazer. Mas ficaria triste pelas pessoas que me amam e que sofreriam.
2007-03-22 17:44:31
·
answer #8
·
answered by Nenê05 3
·
1⤊
0⤋
Amigo, morrer é necessário. Como tudo na vida, o ser humano também tem começo, meio e fim. É a única coisa verdadeiramente democrática que existe, pois é para todos, não importa que seja feio, bonito, pobre, rico, branco, preto ou amarelo. Chega um determinado momento da vida que precisamos morrer até para o nosso próprio descanso e dos que nos rodeiam. Além disso, é necessário abrir espaço no mundo para as novas vidas que chegam, não é
mesmo? Eu, da minha parte estou perfeitamente preparada para a morte, sem nem um pouquinho de temor. Não creio em vidas passadas nem em vidas futuras. Acho que tudo começa e acaba aqui mesmo. Já dei minha contribuição. Já tive uma filha, plantei várias árvores e um livro não vou escrever mesmo pois não tenho talento para isso, portanto considero minha missão cumprida. Boa sorte.
2007-03-22 17:43:29
·
answer #9
·
answered by lilinha32 7
·
1⤊
0⤋
A morte como extinção pura e simples da vida tornando-nos ao nada,é incompatível com a ciência e com a infalibilidade de Deus, toda matéria origina-se de energias ; transformação é um termo mais compatível que a morte, a palavra morte como é empregada na bíblia é um afastamento, uma mudança, e não uma extinção. A ciência através da física descobriu que na natureza, nada se perde (morre) nada se cria (já está criado) tudo se transforma (passa de uma forma para outra), se assim é, os atributos de Deus não serão violados, contrariando as religiões tradicionais, pois Deus que é a inteligência suprema do universo tem os atributos infinitos : Onipotente, Onipresente, Oniciente, Infalível, Soberano, Justo, Bom etc é totalmente incompatível com a destruição daquilo que fez, pois prova que é falível, que não é onisciente e nem bom, arrepender é uma prova de erro; neste caso a ciência se compatibiliza com Deus. A evolução na natureza se dá segundo as leis de transformação e a de causa e efeito, coisa que a ciência também descobriu, (toda ação corresponde a uma reação igual....), vemos nessa lei, de como se processa a transformação na natureza e nós queiramos ou não, somos parte da natureza, nós queiramos ou não,seremos transformados, jamais morreremos. Para uma causa inteligente, há um efeito inteligente, se há beleza harmonia e perfeição no universo há em contra partida uma inteligência compatível para a sua construção, é racionalmente impossível, portanto inconcebível que o acaso tenha conseguido reunir quatrilhões de substancias químicas em quantidades exatas e condições adequadas de pressão, temperatura e espaço para se formar o Universo e a vida, para que tudo que conhecemos e que vemos exista, o autor incontestavelmente existe e pela obra que vemos, a sua inteligência é suprema. Não há harmonia, cincronismo, adequação, sustentabilidade física química e biológica e perfeição no acaso. Que Deus criador do universo tenha piedade de nós pobres coitados.
2007-03-22 18:38:37
·
answer #10
·
answered by Elias 4
·
1⤊
1⤋