Apoiada, perdidinha. Sou espírita e penso que indiferente da religião todos temos a mesma meta que é Deus.
Então vamos alcançar nossa meta.
bjs do Caveira
.
2007-03-22 07:03:30
·
answer #1
·
answered by Caveira Flamejante 6
·
1⤊
0⤋
Eu concordo!
Sou atéia mas não acho legal ficar tentando converter as pessoas.
2007-03-22 14:18:40
·
answer #2
·
answered by diasvaleska 7
·
1⤊
0⤋
Não se estresse querida, peço-lhe sinceramente.
Não vale a pena. Pois nada mudará.
Estamos aqui, e como toda comunidade, tem muitas cabeças pensantes, e por conseguinte vários pensamentos que não condizem com a realidade, ou não são comum para a grande maioria.
Cada cabeça, uma sentença.Tenha equilíbrio para poder argumentar com razão, entende? Pois não perdendo a razão, voce será com certeza mais e melhor ouvida.
>>>E, realmente não importa a religião, veja:
A gênese de todas as religiões da Humanidade tem suas origens no seu coração augusto e misericordioso (de Deus). Não queremos, com as nossas exposições, divinizar, dogmaticamente, a figura luminosa do Cristo, e sim esclarecer a sua gloriosa ascendência na direção do orbe terrestre, considerada a circunstância de que cada mundo, como cada família, tem seu chefe supremo, ante a justiça e a sabedoria do Criador.
Fora erro crasso julgar como bárbaros e pagãos os povos terrestres que ainda não conhecem diretamente as lições sublimes do seu Evangelho de redenção, porquanto a sua desvelada assistência acompanhou, como acompanha a todo tempo, a evolução das criaturas em todas as latitudes do orbe. A história da China, da Pérsia, do Egito, da Índia, dos árabes, dos israelitas, dos celtas, dos gregos e dos romanos está alumiada pela luz dos seus poderosos emissários. E muitos deles tão bem se houveram, no cumprimento dos seus grandes e abençoados deveres, que foram havidos como sendo Ele próprio, em reencarnações sucessivas e periódicas do seu divinizado amor.
* No Manava-Darma, encontramos a lição do Cristo;
* na China encontramos Fo-Hi, Lao-Tsé, Confúcio;
* nas crenças do Tibete, está a personalidade de Buda
* e no Pentateuco encontramos Moisés;
* no Alcorão vemos Maomet.
Cada raça recebeu os seus instrutores, como se fosse Ele mesmo, chegando das resplandecências de sua glória divina.
Todas elas, conhecendo intuitivamente a palavra das profecias, arquivaram a história dos seus enviados, nos moldes de sua vinda futura, em virtude das lembranças latentes que guardavam no coração, acerca da sua palavra nos espaços, tocada de esclarecimento e de amor.
Saudações para você!
Fique mais 'zen'... leve o YR mais light, e não canse sua beleza ... Tá?
Bjux.
2007-03-22 14:14:46
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Muita gente me critica, mas mesmo assim acredito que religião são para os maus, os bons tem a Deus e isto basta.
Os maus precisam de preceitos, não de preconceitos.
Precisam lutar por mais amor, não amar mais as lutas.
Saber que há um só Deus, portanto Deus de Todos e não só dele.
Não querem ser mais divino que o Próprio Deus.
Só há um modo de agradar a Deus, amando o proximo, que sente, pensa e vive diferente.
2007-03-22 14:03:34
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Os religiosos ainda não aprenderam o que é respeitar o próximo,vivem de boca cheia se dizendo ,conhecedores da palavra de Deus.
2007-03-26 05:02:47
·
answer #5
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
Plenamente. Áh muitoa hipocrisia na sociedade,pessoas dizem uma coisa e fazem outra. Puxam o saco do padre e do pastor como se isso desse para eles um lugar no céu. Se olhassem mais para os outros apenas comoseres humanos com suas qualidades e defeitos talvez nem precisassem ir na igreja para estarem de bem consigo, com o mundo.
2007-03-23 10:32:01
·
answer #6
·
answered by Anahy 1
·
0⤊
0⤋
Concordo com vc
2007-03-22 15:06:19
·
answer #7
·
answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7
·
0⤊
0⤋
Minha prezada amiga, você precisa se aprofundar no conhecimento de Deus, acreditar em Deus a maioria acredita, até o demônio crê, diz a bíblia. Aliás, ele crê mais em Deus do que muitos religiosos. Quanto à sua crença, pode dormir tranqüila, ninguém vai lhe jogar praga não. A mensagem do evangelho deixada por Jesus, que nós pregamos, tem o único objetivo de livrar o homem da condenação eterna. Agora o homem é livre para aceitar ou não, isso entretanto, não significa que não devamos alertá-los do perigo que estão correndo.Isso não é crítica, é a vontade de Deus, que deseja que todos os homens se salvem. inclusive você. Agora, se você acha que suas opiniões estão acima da mensagem do evangelho, então, seu destino será mesmo a perdição, não porque eu quero, mas porque você quer
2007-03-22 14:48:45
·
answer #8
·
answered by June2000 3
·
0⤊
0⤋
A grande resposta a sua pergunta só pode ser respondida com outras perguntas que são:
Como somos julgados?
pela religião que professamos?
Ou pela conduta que temos perante a vida?
As religiões pregam o amor ao proximo, mas como considerar este proximo, será que é apenas aquele que está dentro de nossa igreja.
Creio eu que a religião tem muito pouco importânçia,para definir quem é bom e quem é ruim, podemos ser desta ou daquela, o que vale de verdade é nossa capacidade de fazer o bem sem distinção, seja para catolicos, evangélicos, espiritas, não importa, na verdade somos julgados pelo Deus interior através de nossa consciência.
Se vc está em paz com ela seja feliz, Deus com certeza já habita dentro de vc.
Com votos de felicidade.
2007-03-22 14:41:16
·
answer #9
·
answered by Adair David Q 3
·
0⤊
0⤋
eu sou neo paganista e concordo plenamente com vc...mesmo que eu não acredite tecnicamente em um deus...mas em uma entidade, eu acredito que possa sim ser encaixado nesse caso e eu dou total apoio...o que falta no mundo eh respeito...
e conhecimento....
When Ignorance reigns life is lost....
viva a coexistencia!
2007-03-22 14:20:20
·
answer #10
·
answered by Chakal 1
·
0⤊
0⤋