English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

é muito complicado falar nesse assunto, pois a depressão é muito complexa, mas antes de qualquer ajuda que você procure para se curar, é preciso acreditar que, se você se sente frustrado, para ter a vida que merece, o estado de espírito feliz, é preciso que mude a vida que tem, é preciso agarrar tudo o que lhe convem, tudo o que faz bem a você, afinal, nada é mais importante do que aquilo que você acredita certo!

2007-03-22 05:16:06 · answer #1 · answered by Guilherme Tiergarten Filho 1 · 0 0

pq medicação nao cura depressao e sim é uma muleta, ajuda!
Vc deve atacar a causa e so quem pde te ajudar a achar é um psicologo

2007-03-22 12:12:06 · answer #2 · answered by sandra 6 · 1 0

Não será o remédio que irá te curar, ele só vai fazer voce esquecer por momentos essa depressão, porque na verdade ela e uma tristeza profunda que esta dificil de sair de seu coração, só voce pode tira-la de si, o remedio só vai fazer voce se acostumar com ele, procure pensar em coisas alegres, saudaveis para sua mente e acima de tudo acredite mais na força DIVINA.

2007-03-24 22:10:03 · answer #3 · answered by Beth 3 · 0 0

Rogério, se organismo provavelmente se acostumou com a medicação...o que realmente significa que vc vai ter mais trabalho para curá-la agora...provavelmente vc vá ter que usar um medicamento que tenha um princípio ativo diferente do anterior....

2007-03-22 12:35:25 · answer #4 · answered by Bell 2 · 0 0

Procure descobrir a raiz desse problema, pode ser hereditário (quimicamente), alimentação deficiente, expressão dos pensamentos negativistas, falta de perdão (a mágoa fere e mata), busque a Deus através da meditação, oração, você vai se sentir importante e querida.
Comece a fazer alguma coisa em resposta ao que Ele faz por você. Mas, primeiro, você precisa conhecê-Lo, para confiar e amá-Lo, depois obedecer. Aí você será grato (a) e começará a fazer tudo naturalmente. curara-se e não perceberá.
comece, leva um tempinho, da mesma forma como começou ao problema; agora é hora de você brilhar, se não é que você já e uma luz. Você é muito importante. Olha, não te conheço e já me importo com você. Imagine outros que já te conhecem. desperte seus sentimento bons, você os tem aí dentro, guardadinho, querendo explodir para a felicidade. você é uma bomba atômica. cheia de energia. Vamos!!
Um passo aqui outro acolá.
Deus faz comigo, só não fará em você se não deixar. Dê uma chance a você e a Deus. Vocês dois são ótimos, juntos. Outros se unirão a você.

2007-03-22 12:27:00 · answer #5 · answered by Lucivalter V 2 · 0 0

Quer mesmo se curar?
Procure um lugar que faça tratamento com ayahuasca.
Com esse tratamento você irá diretamente ao foco da causa de sua depressão e poderá trabalha-lo.
Acredite funciona.

2007-03-22 12:25:50 · answer #6 · answered by Anderson 6 · 0 0

O termo Depressão pode significar um sintoma que faz parte de inúmeros distúrbios emocionais sem ser exclusivo de nenhum deles, pode significar uma síndrome traduzida por muitos e variáveis sintomas somáticos ou ainda, pode significar uma doença, caracterizada por marcantes alterações afetivas.

A taxa de recorrência para aqueles que se recuperam do primeiro episódio fica ao redor de 35%, dentro de 2 anos, e cerca de 60% dentro de 12 anos. A taxa de recaídas é mais alta nas pessoas com mais de 45 anos de idade.

O Curso e a Evolução das doenças vêem à tona sempre que os pacientes e familiares perguntam; "... e aí doutor: como será minha doença, tem cura? posso voltar a apresentá-la?".

Na questão da Depressão é importantíssimo saber qual o tipo de transtorno e de pessoa em questão. Devemos estabelecer um diagnóstico o mais preciso possível e saber se o problema é apenas um Episódio Depressivo (único), se é recorrência, se é o 1o., 2o. ou mais recaídas do quadro, saber se é crônico e vem se arrastando há tempo, enfim, devemos saber como é a doença e quem é o doente em questão.

Na questão paciente, é importante saber desde o início, se a pessoa ESTÁ ou É doente. Cada qual evoluirá diferentemente, portanto, algumas circunstâncias devem ser valorizadas: Como era a personalidade pré-mórbida do paciente? Há antecedentes familiares de transtornos emocionais? Que intercorrências vivenciais podem ser associadas ao desenvolvimento do quadro mórbido e da personalidade?

Portanto depende de um diagnóstico preciso, um tratamento farmacoterapeutico ideal e um acompanhamento psicoterapeutico em algumas situações...
É uma doença multifatorial e de variações complexas de indivíduo para indivíduo...
Espero ter esclarecido algumas dúvidas...
Um abraço!

2007-03-22 12:25:11 · answer #7 · answered by Olliver 6 · 0 0

Além de remédios, o que mais você mudou na sua vida nesses quatro anos? Você continua com tudo do mesmo jeito?
Bem, um dos grandes segredos para curar a depressão é ser feliz. E para ser felizes, precisamos fazer o que gostamos.
O que lhe dá prazer? Você já pensou nisso? Então faça o que lhe dá prazer. E dê o primeiro passo. Não espere que as coisas e amigos caiam do céu! Tente:
1) Fazer jantas com seus amigos
2) Ir uma happy hour uma vez por semana
3) Praticar um esporte grupal, como futebol ou volei
4) Ouça música
5) Aprenda alguma arte de que goste. Pintar quadros, por exemplo
6) Uma vez por semana, preste serviços numa ONG de ajuda a pessoas necessitadas e doentes
7) Conviva com sua família
8) Trabalhe
9) Leia, assita bons filmes pela TV, principalmente comédias
10 ) Vá ao cinema
Enfim, exitem centenas de coisas para fazer que dão prazer.

2007-03-22 12:24:50 · answer #8 · answered by Luz 6 · 0 0

Sua cura ou melhora significativa pode estar na alma. Procure um centro espírita Kardecista e se trate, conheça essa doutrina de luz e sua vida muda.
Associado a isso, procure um naturalista e faça um tratamentocom floriais.
Deixe esses remédios horríveis.
Abraço e fique com Deus.

2007-03-22 12:22:55 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

FALTA DE MULHER!

2007-03-22 12:12:07 · answer #10 · answered by marcioaciolli 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers