English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tipo .. eu estou sempre com alguma coisa... primeiro era a amigdalite , depois gripe, depois tosse... tudo junto me veio.. logo na semana seguinte candidiase... sendo q ja tive uma uma vez.. entao.. to tomando antibiotico atras de antibiotico.. nao aguento mais ficar doente... o q será q é ? fora q minha garganta esta SEMPRE doendo;;; jesus!!!

2007-03-22 02:00:58 · 13 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Outras - Saúde e Beleza

13 respostas

Você pode estar com a imunidade baixa. É melhor conversar com um médico para esclarecer as causas dessa sua baixa imunidade.
Talvez você devesse até fazer um exame anti-AIDS, se viveu situações de risco, como sexo sem camisinha.

2007-03-22 02:08:06 · answer #1 · answered by Luz 6 · 0 0

Pouca imunidade, falta de dormir?
Falta de alguma vitamina.

2007-03-25 19:55:49 · answer #2 · answered by Our Life 5 · 0 0

Para te dar uma resposta mais completa precisaria saber sua idade , estado nutricional, hábitos., se está perdendo peso , quanto perdeu e em quanto tempo ...
Mas vamos lá infecções de repetição indicam queda na sua imunidade ( capacidade de defesa).
Além disso a maioria das doenças é de via aérea então ou não for tratada adequadamente, fica contaminado a região uma hora é garganta, depois a via aerea e o pulmão...
E ainda existe a possibilidade de voce ser alérgica e dai o tratamento destas doenças é diferente.
A candida é infeceção oportunista ( que aparece quando nossa defesa está baixa) causada por um fungo .
Assim passe por um clinico , se alimete direito em todas as refeições , use as medicaçõse nos horarios prescritos e pelo tempo indicado, durma 8h por dia , evite fumar , beber.
Vá também ao GO pois a candida tem tratamento fácil com cremes vaginais.
Se não tem convenio vá ao posto de saúde que o clinico resolve, ainda te dará a receita para retirar as medicações gratuitamente.
Evite ir ao pronto socorro pois lá tem gente mais grave que pode te transmitir doenças, demora muito o atendimento e ainda não tem a medicação para te fornecer , voce vai acabar ganhando um abenzetacil que dói mais que tudo isso junto e ainda não vai resolver...
Se cuida tá?

2007-03-22 04:02:14 · answer #3 · answered by barbie 2 · 0 0

Conversando com uma amigo com uma situação parecida, ela precisou fazer exames caros e detectou-se uma doença medular.
Dizem que ela fez um transplante de medula e nunca mais teve este problema de baixa imunidade e agora vive normalmente, sem estas situações de doenças contínuas.

2007-03-22 03:38:20 · answer #4 · answered by Gilberto Mello 4 · 0 0

Os micróbios são seres vivos microscópicos que não vemos mas estão por toda parte.
Os micróbios se reprduzem rápidamente e sua população cresce enormemente em apenas algumas horas de reprodução.

*Portanto eliminar a maior quantidade de micróbios é fundamental tanto para o combate quanto para a prevenção de doenças e infecções.

*A melhor forma de eliminar enorme quantidade de micróbios é com lavagem em água morna e corrente.

Existem diversas técnicas de hidroterapia:

1. Lavagem Bucal
Com a mão esquerda segure a mangueira do chuveiro e com a mão direita segure a escova de dentes.
Debruce sobre a pia e olhando para baixo introduza a mangueira dentro da boca e escove bem os dentes deixando o fluxo de água contínuo, retirando células mortas, bactérias, vírus, fungos e até protozoários que eventualmente estejam vivendo em sua boca, a água os leva para o ralo ou seja para fora de seu organismo e é feita uma subtração matematica importante na população desses micróbios.

2. Lavagem da Língua
Coloque a ponta da mangueira no céu-da-boca e olhando para baixo sobre a pia. Introduza a escova de dentes até o mais fundo possível em sua garganta e comece a raspar uma grossa crostra de colônias de bactérias que habitam lá.
O fluxo de água constante vai retirando bilhões de bactérias.
Começa a dar ânsia de vômito e você pára e respira, deixa o organismo entender que você não está precisando vomitar. Faça o procedimento de novo e escove as partes do meio da língua e escove também as gengivas e céu-da-boca, sempre levando a ponta da mangueira junto da escova. Procure não se ferir, faça movimentos lentos e cautelosos, não aspire água junto com a respiração também, o ideal é prender a respiração quando estiver escovando a língua no meio e no fundo da boca.
Após o procedimento de lavagem e escovação, faça um gargarejo com antisséptico bucal de sua preferência.

3. Lavagem de narinas
Com o dedo mínimo ou mindinho da mão direita e com a mangueira na mão esquerda, incline a cabeça para frente e olhando para a pia ou chão aproxime o fluxo de água de suas narinas e introduza o dedo no nariz de forma que a água esteja no meio da movimentação do dedo e das narinas. Assoe bem o nariz, tussa e faça gargarejos também, procure assoar bastante o nariz e lave-o bem por dentro usando água e seus dedos. O nariz recebe toda a poeira e micróbios existente na ar que respiramos, precisa de lavagem diária e bem feita.

4. Lavagem vaginal
Lavar a vagina internamente com uma mangueira de chuveiro quente. Faça movimentos de vai-e-vem suavemente com a mangueira jorrando água quente.
Use mangueira limpa e água encanada e tratada, bem quente de preferência a mangueira do chuveiro elétrico.
Essa lavagem retira junto ao fluxo de água, uma grande parte das populações de bactérias, fungos, protozoários e vírus que estejam na vagina. A vagina é o ambiente ideal para a proliferação de micróbios e a lavagem vaginal mantém essa flora controlada e livre de corrimentos.
Essa lavagem é desaconselhada pelos médicos porque ficou provado que em prostíbulos na China, diversas prostitutas utilizando a mesma mangueira e no mesmo banheiro para uso coletivo, observou-se a transmissão de DST e aids através desse uso coletivo de mangueiras para lavagem vaginal e por esse motivo desaconselha-se. Outro motivo para desaconselharem é devido ao risco de se injetar água no útero e com isso causar complicações na gravidez, e outros motivos mais para ser desaconselhado contudo a medicina reconhece que a higiêne íntima seja fundamental para a prevenção de corrimentos e DSTs.
Mas... se só você utilizar a sua própria mangueirinha de chuveiro e tomar cuidado para não forças a ponta da mangueira contra o colo do útero, esses problemas estão resolvidos e a lavagem intra-vaginal pode se tornar de grande valor para a manutenção da saúde vaginal.

Autor: Daterra

2007-03-22 03:19:01 · answer #5 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 0 0

Vc esta com baixa imunidade, onde os virus e bacterias acabam ganhando mais poder sobre o teu corpo...
Procure um tratamento homeopatico....Bjos e melhoras

2007-03-22 02:41:43 · answer #6 · answered by Iza 3 · 0 0

Oi Tatty, sinto muito que esta se sentindo assim mal...mas o que parece que vc precisa fazer e remover as amigdalas. Tinha um amigo que tambem sempre tinha esses sintomas e assim que removeu, nunca mais teve tantos problemas. Fale com seu medico sobre essa opcao e boa sorte.

2007-03-22 02:15:13 · answer #7 · answered by brazilian76 3 · 0 0

Todo antibiótico destrói o sistema imunológico da pessoa.Quando mais vc. tomar pior vai ficar.Deve procurar levantar a sua imunidade que deveria ser verificada através de um exame de sangue,pois leucócito muito baixo é responsável por esta enxurrada de doenças que vc. falou.Mas fique tranqüilo pois após resolver este problema tudo volta ao normal.Acho que vc. deveria procurar um homeopata pois ele vai cortar este monte de antibiótico e começar a tratar vc. como um todo e aos poucos e com medicações naturais sua imunidade voltaria ao normal.Boa Sorte!

2007-03-22 02:13:52 · answer #8 · answered by topazio 7 · 0 0

Olá amiga...agora que você tomou muitos antibióticos, é recomendável você tomar vitaminas, porque os antibióticos não destroem somente as bactérias ruins, como você sabe nosso organismo depende de algumas bactérias "boas" para sua defesa. Consulte um médico, diga a ele que você tomou muito antibiótico e está constantemente doente. Isso já aconteceu comigo, bastou um vidrinho de vitaminas do complexo B que eu fiquei legal...
Deus a abençoe!

2007-03-22 02:11:20 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Normal não é, mas várias pessoas estão sempre doentes, além da má alimentação e mudanças bruscas climáticas há também aquelas hipocondríacas, quem sempre "inventam" uma doença e se enchem de remédios. Tem que cuidar com isso de tomar antibióticos, ainda mais se vc tem candidíase pois o antibiótico é uma porta de entrada pros fungos. Vá a um médico e pergunte pra ele também sobre o Leucogen

2007-03-22 02:09:58 · answer #10 · answered by thesame 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers