English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

olá pessoal... tenho 23 anos e até então nunca tinha transado com ninguém... até que eu e minha namorada resolvemos transar pela primeira vez... porém tive um grande problema -> EJACULAÇÃO PRECOCE... já transamos 4 vezes e não estou conseguindo segurar... já fiz alguns exercícios aconselhados tipo masturbar e parar mas na masturbação não tenho problemas, consigo ficar mais de 10 minutos tranquilo... só que na transa, logo após o coito não consigo fazer nem 10 movimentos... faço as pre-liminares, espero ela chegar no clímax mas mesmo assim não é suficiente... por favor me ajudem... se alguém já passou por isso e conseguiu resolver este problema diga como o fez... não precisam dizer para procurar um urologista pois quero tentar de tudo antes disso... obrigado...

2007-03-20 12:45:57 · 8 respostas · perguntado por portal p 1 em Saúde Saúde Masculina

8 respostas

Oi caro amigo :
A EP (ejaculação precoce) ocorre após a estimulação sexual mínima, antes, durante ou logo depois da penetração. Sofrimento pessoal e/ou dificuldades de relacionamento interpessoal são consequências desse transtorno.
Fatores como idade, experiência sexual, parceria recente e frequência de relações sexuais devem ser levados em consideração para o correto diagnóstico do seu problema.
Há divergências sobre o assunto :
* Há pesquisadores que acham que a EP é a incapacidade de o homem controlar sua ejaculação por tempo suficiente para que a parceira atinja o orgasmo em pelo menos 50% das relações sexuais;
* Outros convencionam um tempo mínimo entre a penetração vaginal e a ejaculação;
* Outros valorizam o número de incursões vaginais;
* Em outra corrente a EP também pode ser definida a partir de critérios subjetivos, tais como capacidade de controle voluntário, satisfação com o nível de percepção do momento da inevitabilidade da ejaculação e o grau de estresse a que o homem e a mulher ficam submetidos.
Tais dados sobre a EP são divergentes porque os estudos populacionais utilizam distintos diagnósticos e amostras e esses índices variam entre 1% a 75%.
Até o presente momento não há uma teoria experimental convincente para explicar a EP.
A PRINCIPAL hipótese da EP é a de que, devido à ansiedade de desempenho, os ejaculadores precoces são menos capazes de identificar o nível de sua excitação durante o intercurso sexual, especialmente em momentos que antecedem o orgasmo.
Deve ser isto que está acontecendo com você, pois você é "novo no assunto" e a tendência é ir se acostumando até que a EP não mais aconteça, ok ?
De qualquer forma se a EP perdurar, convém SIM que você consulte um Urologista para te dar um diagnóstico correto, pois ele vai analisar seu Histórico médico, fará um exame físico geral e urológico, vai analisar sua história sexual, etc.
Mas acho que sua EP ocorre por sua falta de experiência mesmo !
Boa Sorte e espero ter ajudado.
Um Beijo !

2007-03-21 12:05:40 · answer #1 · answered by Gatinha_Linda 2 · 0 0

Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):
http://bit.ly/YJ5qD4

2015-03-04 08:28:19 · answer #2 · answered by Antonio 7 · 1 0

É porque você deve ter muito tesão nela e se ama o tesão aumenta se tem química mais ainda com o tempo isto vai acalmar,se no prazo de 6 meses não melhorar aí procure um médico.

2007-03-21 12:19:33 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Com o tempo isso deve melhorar, às vezes pode ser ansiedade. Se percistir, procure um urologista e se for o caso ele vai pode te encaminha para um psicólogo.

2007-03-21 02:07:11 · answer #4 · answered by Rafael 3 · 0 0

Fácil! fácil! fácil!

A mulher tem um "tempo" maior que o do homem, isto é: ela demora mais um poquinho para chegar ao orgasmo. Então, aumente o tempo nas preliminares que é fundamental. Transar não é só penetrar! Beijar, tocar, deitar e rolar, conversar, são ingredientes importantíssimos e fazem com que ela fique mais próximo do gozo. Penetre-a com o dedo ou acarice-a ao máximo (sem exagero) onde ela achar melhor e só depois olhe para você. O ideal é que os dois cheguem juntos.
Espero ter ajudado. Só não me ofereço para dar uma ajudazinha porque assim já é demais né meu. (Tô brincando!)

2007-03-20 22:27:28 · answer #5 · answered by JHJAquino 4 · 0 0

Não tem problema eu estou com 72 anos e não tenho mais esta preocupação. Vai com calma que quando você chegar nesta minha idade, vais sentir saudade.

2007-03-20 19:16:59 · answer #6 · answered by Chico 3 · 0 0

Você não precisa de urologista porque não tem nenhum problema. O que acontece contigo é normalíssimo. E você está no caminho certo, espera a sua namorada chegar ao orgasmo antes da penetração. Aos poucos, você vai aprendendo a prolongar a ereção e adiar o orgasmo. Não tenha pressa, capriche nas preliminares porque estará dando tempo para os dois. Use e abuse do sexo oral e da manipulação e só penetre quando sentir que ela está gozando. Isso vai fazer com que você se cobre menos e fique mais tranquilo, pois não terá o temor de não satisfazê-la. Beijos.

2007-03-20 16:20:03 · answer #7 · answered by Veronica V 4 · 0 0

Ó, amiguinho,
Não se preocupe, não fique encucado. Isso passa e a situação se normaliza, desde que você não fique ansioso, ok?
O fato é que comendo uma carninha boa, como você está, e numa fome de 23 anos, está guloso demais. Não se preocupe e deixe o tempo passar.
Relaxe...

2007-03-20 14:02:33 · answer #8 · answered by Tupy 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers