É meu caro! vc tocou em um assunto muito grave com muita nessecidade de ser discultido, o sistema de saúde em nosso páis é realmente precario. nós sabemos que até mesmo nas grandes capitais o sistema não tem funcionado como deveria, e enquanto nosos politicos brincam de esconde esconde com instalaçãoes de CPIS, tentando achar os menos culpados pelas falcatruas. na verdade tentando desviar a atenção da midia e do povo para ganhar tempo e poder fazer suas transações com bancos europeus, e até mesmo disvirtuar grandes licitações no proprio governo. enquanto isso o povo brasileiro " pobres" é claro morre nas filas e corredores dos hospitais públicos.
infelizmente isso acontece aqui em um pais rico como o nosso. farto de homens inteligentes, de riquezas naturais mas tambem cercado de politicos corruptos.
e em minha cidade não é diferente a saúde pública está um caus. e não me agrada mesmo.......vc foi muito felioz fazendo essa pergunta, parabens!!!!
2007-03-20 02:12:21
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Absolutamente não!
digo com tom de revolta que na minha cith a Saúde é um caos! e tenho certeza que compartilho desse sentimento com muitas outras pessoas tanto da minha cidade qto de outras cidades em diversas localidades.
O SUS, não atende a demanda, as unidades de saúde familiar (posto de saude) não funcionam, qdo funcionam não comportam o número de pessoas solicitantes nem alcançam os rincões e periferias da minha cidade.
È UM CAOS!!!!!
deixo meu registrado meu protesto, decepção e revolta para com as autoridades, prefeituráveis e responsáveis pela Saúde como um todo.
As pessoas estam morrendo nas filas, sem atendimento, remédios se quer atenção...
um abrç, amigo!
2007-03-20 17:13:23
·
answer #2
·
answered by Rafael Bertoldo. 3
·
0⤊
0⤋
Moro em Sampa.
O SUS é 1 lixo,sempre lotado e somos mal-atendidos.
Graças a Deus,que posso pagar 1 plano de saúde.
Bjks.
2007-03-20 11:51:45
·
answer #3
·
answered by Daniella YR 7
·
0⤊
0⤋
Pra falar a verdade eu não uso a saúde publica, mas tenho conversado com pessoas que usam e fico chocada, pois, quando necessitam de um exame mais especifico demora até um ano para conseguir.... Minha prima precisou fazer uma maomografia com urgência há um ano e ainda não conseguiu fazer.... e quando vai ao hospital publico eles dizem que só podem fazer o exame com guia do posto de saúde.... ou seja, um empurra pro outro e ninguém resolve.... enquanto isso vc fica mais e mais doente.... pois é, e a tal CPMF foi criada para a saúde pelo governo do FHC e o Lula tirou essa verba da saúde e sei lá onde colocou, deve ter sido no próprio bolso, pois, a saúde está cada vez mais precária.....
2007-03-20 08:33:04
·
answer #4
·
answered by ♫ Sonia Cal ♫ 6
·
0⤊
0⤋
Sim, me agrada. Vejo que o prefeito da minha cidade está cada vez mais investindo em saúde, e me sinto muito feliz em poder ver esse projeto saindo do papel, e as pessoas da minha comunidade tendo direito a um sistema de saúde melhor. Sou de Biguaçu/ Santa Catarina.
2007-03-20 08:29:34
·
answer #5
·
answered by Prizinha 6
·
0⤊
0⤋
Acredito que o sistema de saude publica da minha cidade é de ótima qualidade. Há um posto em quase todos os bairros, e quando não há, tem um PS. Cada dia da semana tem um especialista diferente atendendo e tem enfermeiras de plantão, casos graves são prontamente encaminhados para hospitais púlbicos e nunca faltam medicamentos de distribuição gratuíta ou vacinas. Além disso há hospitais bem equipados e um convenio entre a prefeitura e uma faculdade de medicina para atender os cidadãos.
2007-03-20 08:28:03
·
answer #6
·
answered by curiosa 2
·
0⤊
0⤋
a saude na miha cidade e precaria nao tem medicos e faltam remedios, onde vamos parar pois o rio esta duente
2007-03-20 08:22:29
·
answer #7
·
answered by claudia o 1
·
0⤊
0⤋
Por ser uma cidade pequena, mesmo assim há muitas filas e a maioria dos pacientes tem que ser encaminhados a outras cidades onde há muitas demoras para exames e cirurgia.
abraços
@
2007-03-20 08:15:04
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sim me agrada.
2007-03-20 08:15:04
·
answer #9
·
answered by A. 4
·
0⤊
0⤋