O que se passa é o seguinte, eu namoro um cara já faz 1 ano e 1 mês, recentemente descobri que tava grávida, neste momento meu bébé, tá de 8 semanas. O meu namorado já sabe e tá super entusiasmada com a ideia de ser papai, mas eu acho ele muito criancinha de cabeça além de ele já ter 24 anos ele se comporta como se tivesse15 anos. Meus pais tambem já sabem e os pais dele tambem, tanto meus pais como os deles querem a nossa uniao, mas ele nao se decide quer continuar como estamos ele na casa dos pais dele e eu em casa dos meus. Mas nossos pais nao querem isso e meus pais estam um pouco revoltados com isso.
Ele está trabalhando fora e ultimamente tenho andado super irritada e nervosa disuto todos os dias com ele e ontem eu lhe disse que nao queria mais nada com ele, para ele me esquecer a mim e ao filho dele. Que ele era uma criança e que eu queria um homem a meu lado e nao estava desposta a viver longe de meu marido sozinha com um filho e só tar com ele de 15 em 15 dias.
2007-03-19
22:53:40
·
10 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Gravidez e Maternidade
➔ Outras - Gravidez e Maternidade
Ele me disse para fazer o que intender, e desliguei o telemovel na cara dele, neste momento tou com ele sentimento de perda mas nao por mim, pelo meu bébé, nunca pensei me sentir assim. Porque eu acho que o meu bébé vai precisar de um pai, mas tou muito irritada com ele e nao quero dar o braço a torcer o que acham que devo fazer?
Me ajudem tou desesperada....e nao sei se isso é um efeito de gravidez...
2007-03-19
22:56:15 ·
update #1
Você está grávida, ok... vai dar trabalho, não tenha dúvidas, mas digo-te que depois que conheceres o seu filho (a), o mundo nunca mais será o mesmo, e apesar do trabalho e das preocupações que virão, você serás capaz de dar vida por ele, tamanha a importância que terá na sua vida. Ser mãe é uma dádiva divina, uma bênção...
Aproveite e curta essa gravidez e seja feliz com seu filho(a). Quanto ao pai, ele será sempre o pai e terá direito e responsabilidades, como certamente amará seu filho. Procurem compreender um ao outro, e se for possível viver juntos, melhor ainda.
2007-03-19 23:11:48
·
answer #1
·
answered by Jales 1
·
0⤊
0⤋
Colega este comportamente è tipíco de "homens " que quer fuzir da responsabilidade se voçê sentir isto não deixe em branco pois deve ir ao forum e exigir seus direitos ou melhor direitos de seu futuro filho bjs fique com Deus e lembre-se Jesus te ama !!!!!!
2007-03-21 00:51:57
·
answer #2
·
answered by flor 1
·
0⤊
0⤋
um q maravilha de noticia um bêbe é td de bom amiga curta esse momento se naum vai se arrepender vc vai ser mamâe isso é muito bom, em relaçÂo ao carinha se vc axa ele tAô criança pq namorava ele????agora axo q vc tem q fazer oq é melhor pra vc e naum p/os seus pais afinal de contas quem vai aguentar o trapo é vc querida um bjâummmmmmmmmm e cuida muito bem de vc e do bêbe!!!
2007-03-20 12:05:39
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olá meu anjo...Se vc realmente amar o rapaz, deve dar o braço a torcer e voltar para ele, afinal e normal q os homens demorem mais q as mulheres para amadurecer, sei pq sou casada há 5 anos, casei mtu nova, cm 14 anos, hj ele tem 21 e as vezes ainda parece q tem 15, se vc amá-o de verdade deve aprender a conviver com seus defeitos e resaltar suas qualidades, etou vivendo assim e está dando certo, mas é claro q as vezes temos nossas brigas, mas no geral é mtu bom. Há e se a sua preocupaçao é só com seu filho,naum se preocupe o pai ausente naum influencia tanto nos 1°s anos de vida, mas quando tiver uns 5 anos vai precisar de uma figura masculina(principalmente se fr na escola), mas se esa figura for o avô vaidar certo....Faça apenas o q o seu coração mandar.Bjs Sá.
2007-03-20 08:40:22
·
answer #4
·
answered by sarah 2
·
0⤊
0⤋
podes estar a te sentir assim devido a gravideze a ausencia do teu namorado,mas penso que esta é uma fase da vossa relação,e é muito prematuro falares em ser mãe solteira agora,porque pelo que dizes nada aponta p isso,outra coisa ele já trabalhava fora qdo apenas namoravam...se sim,aproveite os dias que ele esta por perto para cultivarem a vossa relação e darem o maximo de amor ao vosso bebé que sente o teu mal estar(pense nisso) a distancia não apaga o amor que sentem um pelo outro,mas as constantes discordias pode fazer isso,evite esses acessos de raiva e procure pensar do seguinte modo que com o nascimento do bebe ele vai procurar formas de trabalhar mais perto de casa e criarem juntos o vosso filho. eolha que quem dá o braço a torcer não é a parte fraca,mas a forte, é preciso força e coragem para pedir desculpas e lutar por uma reconcilhação. boa sorte
2007-03-20 06:43:59
·
answer #5
·
answered by maisa m 1
·
0⤊
0⤋
Às vezes as pessoas só acordam com uma pancada na cabeça. Você tem um ponto muito importante a seu favor, que é o fato dele estar entusiasmado com a idéia de ser pai. Isso permite que você force seu namorado a amadurecer, já que, pelo jeito, ele vai querer conviver com o filho(a). Não dê o braço a torcer mesmo... Se ele for merecedor de ficar ao seu lado, vai te procurar e vai querer resolver a situação, se não for merecedor, melhor estar longe, assim sua irritação não vai se multiplicar. Tem certos momentos na vida da gente que temos que tomar atitudes drásticas, e esse parece um deles, mas não se preocupe porque quando as coisas parecem que estão perdidas, alguma coisa acontece e elas se acertam. Quem sabe se essa criança não vai fazer com que ele amadureça? Tem muito boas chances disso acontecer.
Parabéns pela gravidez, que tudo dê certo pra você e que seu filho(a) seja o elo de união entre vocês, mas se não for, viva sua vida da melhor maneira possível que isso só vai fazer com que seu filho(a) seja sempre feliz. Boa sorte !!!
2007-03-20 06:40:52
·
answer #6
·
answered by Pedroka 6
·
0⤊
0⤋
Olha um homem de 24 anos deveria saber o que quer da vida,né?
Mas sinceramente,agora acho que vc deve se dedicar ao seu bebê,buscar
tranquilidade p/ passar amor e sgurança p/ele.Quanto a seus pais seja
franca e pergunte a eles o que preferem:vc feliz cuidando de seu filho, ao
lado de pessoas que te amam e apoiam,ou infeliz ,magoada e sendo des-
tratada por um homem que não sabe o que quer da vida?
Siga em frente,crie seu filho,recomeçe e exiga dele apenas que haja como
um pai de verdade.
2007-03-20 06:40:04
·
answer #7
·
answered by Dandan 4
·
0⤊
0⤋
Querida, não se desespere! Uma boa alma está se preparando para reencarnar, escolheu você para vir à esse mundo, que muitas vezes maldizemos!! Mas que seja bem recebida!! Tudo isso vai passar, se seu namorado quiser se afastar, deixe. Um dia ele vai se arrepender, vai tomar juízo e tentar reparar o mal que está fazendo a você e ao seu filho. Talvez seja tarde, mas é um risco. Por enquanto, tente ficar calma e curtir esses meses, que serão de pura felicidade, já que seus pais são compreensivos e certamente irão ajudá-la. Que venha o (ou a) gurí, com muita saúde, e, com certeza, será lindo!!!Avise sobre o chá de bêbê!!!! Beijos !!!!
2007-03-20 06:38:42
·
answer #8
·
answered by Jade 2
·
0⤊
0⤋
O homem comeca a amadurecer o cerebro depois dos 35 anos de idade. Por isso Aristoteles pregava que um homem de 40 anos deveria casar com uma mulher de 20 anos.
Agora voce fez sua escolha entao aguenta coracao. O futuro e' gente que traca.
2007-03-20 06:07:43
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não se preocupe, não se exalte, o mar no momento esta em caos, mas depois da tempestade sempre virá a bonança, tenha visão do futuro e tenha em mente que há um novo ser vindo e ele não merece deste de tenra idade, compartilhar as dificuldades da vida. Os seus problemas se resolverão com o passar do tempo e tenha novos angulos de visão. Uma família não que dizer pai, mãe e filho juntos, mas unidos por laços de amor e cumplicidade. A presença física é importante mas não extritamente necessária. Seja mãe, e peça a ele só para se tornar pai.
Sejam felizes, juntos ou separados.
2007-03-20 06:02:46
·
answer #10
·
answered by JIMMY NEUTRON " O Avaliador 6
·
0⤊
0⤋