English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

porque realmente, mataram o Saddan, se seria melhor ele ficar vivo pagando a sentenca preso.

2007-03-18 04:01:33 · 13 respostas · perguntado por cadudaradio 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

13 respostas

Porque regredimos a um estado brutal regido pela vingança e pela selvageria.

2007-03-18 04:05:05 · answer #1 · answered by tubalcain1733 7 · 1 0

Oi. sou totalmente contra a pena de morte, contra ao aborto, e contra tudo que se refere ao ser humano. Porquê matar uma pessoa assim? Só Deus é que tem esse direito. Não concordo. Abraços nando

2007-03-18 04:10:18 · answer #2 · answered by nando 5 · 1 0

PARA PROVAREM QUE SÃO "DEMOCRÁTICOS" E ELE ERA UM DITADOR SEM PIEDADE.

2007-03-21 14:03:50 · answer #3 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

Acharam que com a morte iam acabar com a bagunça, e o povo ia sossegar ,o tiro saiu pela culatra.

2007-03-20 09:54:49 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

O Sadan é o bandido, os Eua são os mocinhos! A propaganda nos EUA e no mundo dos americanos serem os mocinhos é bastante forte! Quando um americano mata é até condecorado, quando alguém mata um americano é condenado!

2007-03-18 05:25:00 · answer #5 · answered by SATELLITE 7 · 0 0

Saddan Hussein foi morto porque nacionalizou o petróleo !

Porque teve a coragem de agir como Homem e como Árabe, pôs os interesses do seu povo acima de toda a corrupção americana para obter o petróleo ao «preço da chuva» e ganhar dólares com a matéria prima dos outros.

É o que eles fazem com o Brasil, Argentina, México, Bolívia, Chile, etc., etc. Retiram a matéria prima dessas nações, controlam os preços dessas mesmas matérias primas e ainda matam quem se lhes opõe.

Fizeram isso no Panamá. Enquanto o Presidente deixava a exploração do Canal nas mãos das multinacionais americanas e inglesas, ele era o maior inimigo dos traficantes de drogas, ele até recebeu uma medalha por causa disso, mas quando nacionalizou o Canal, invadiram o Panamá e prenderam o Presidente e acusaram-no de ser o Chefe dos traficantes.

No Chile, por causa do cobre deixaram o assassino Pinochet roubar o povo do Chile e engordar a sua conta nos Bancos Suíços. Até o trataram como um rei enquanto não morria de velho, mesmo contra os tribunais internacionais deixaram esse traidor assassino chacinar o povo chileno.

Em Granada ganhou um governo de esquerda que iria dar dignidade ao povo granadino, mas assim que fecharam as urnas os «Marines» americanos invadiram a Ilha.

Outro assassino africano, Idi Amin, eram sustentado e protegido pela Inglaterra sem que ninguém o impedisse de chacinar seu povo e ameaçar os países vizinhos. E foi morrer na maior tranquilidade sem nunca ser incomodado.

O Tutsis mataram mais de 1 milhão de Hutus numa guerra racista. Em mais de um ano fizeram tudo o queriam nas fronteiras do Uganda, Kénia e Tanganika, ex-territórios ingleses e nunca as Nações Unidas, a Nato ou o Parlamento Europeu se preocupou com a sorte dessa gente. Depois de dizimados, uns e outros, vieram contar os mortos e carpir para os palratórios a desgraça alheia, mas nunca julgaram os mentores dessas atrocidades, até hoje impunes.

Não eram europeus nem americanos, eram «macacos», isto é, não eram "brancos", que nem petróleo tinham.

Agora com o valente Saddan havia petróleo em jogo e as companhias norteamericanas caíram que nem abutres na nação árabe do Irak e estão, que nem vampiros a sugar o sangue muçulmano.

Para disfarçar a sua cumplicidade com Saddan, sim foram os americanos que armaram com armas químicas e biológicas os braços de Saddan e dos Haytolas do Irão, e os puseram uns contra os outros povos que pagaram ... e ainda ... pagam bem caro, com sangue e bens destruídos (até os museus foram saqueados pelos vampiros americanos e ingleses) ... o petróleo das suas terras.

Para que Saddan não falasse acusando os americanos de o ter armado e de ter armado os dois lados é que encenaram toda a farsa do julgamento de Saddan e seu posterior enforcamento.

Desculpam-se que Saddan era ditador, mas e os outros ?

Os da Arábia Saudita, do Kuwait, do Aden e de todos esses Emiratos que tem o povo subjugado pela religião e, morrem de fome e de doenças, e são obrigados a emigrar para longe da família, enquanto os Cheikes e Emires vivem no luxo das mil-e-uma-noites de Xerazad ?

Calaram uma voz incómoda e continuam a sugar o petróleo da terra dos árabes.

Até quando ? ...

Mas Saddan mesmo na morte demonstrou como morrem os Árabes, morrem de pé, com dignidade e fé, até ao último momento demonstrou que fora vencido pelas armas, mas não estava derrotado.

Todos vimos, ouvimos e Lemos, não podemos ignorar que há fogo no meio da floresta e que os mortos apontam-nos como responsáveis pelos crimes dos Senhores da Guerra, Anglo-Americanos, e só temos que tomar consciência, para impedir de continuarem com esta política de morte e tortura dos povos árabes, com justificações idiotas.

Quantos são executados no meio do Atlântico ?

Raptados de suas terras, só por serem árabes e querem viver, são apelidados de terroristas, torturados e depois lançados dos aviões sobre o atlântico, para morrerem, sem que a imprensa vendida aos interesses americanos, o denuncie.

2007-03-18 05:18:25 · answer #6 · answered by António Nöel 5 · 0 0

oficialmente porque ele foi condenado pela acusação do genocidio de milhões de Curdos no nborte do Iraque nos anos 80. (faz tempo hein, "a justiça tarda mas não falha")
Mas o Saddam era uma ameaça ao tipo de economia que os EUA anseia para aquela região.`É isso mesmo. Eles querem o dinheiro do petróleo da Mesopotamia.
E o Saddam era um péssimo exemplo de como se comportar com os EUA.
Você como foi rápido o processo dele?
Em outras circunstancia será que seria assim?

2007-03-18 04:16:35 · answer #7 · answered by ieu mesmo 3 · 0 0

O pior não é isso. Ele pagou o preço, não por ser cruel, e sim por ter colocado o dedo em interesses americanos. Quando um governo é cruel com seu povo mas no nível internacional, é aliado dos E.U.A, voce pode fazer o que quiser. Se ele não tivesse invadido o Kuait em 1991, ele não entraria em conflito com os E.U.A e estaria jogando bomba química nos curdos do norte do Iraque até hoje sem interferência do Ocidente. porque até aquela data, o Iraque era aliado dos E.U.A e os E.U.A vendiam armamentos para o Iraque usar no Irã (antigo desafeto dos E.U.A). Para voce ver que mataram o Saddan por hipocrisia. Ele era desumano e cruel mas existem outros desumanso e crueis líderes de países por aí massacrando seu próprio povo.

2007-03-18 04:14:17 · answer #8 · answered by Jorge P 6 · 0 0

eram u8m sem cergoha nao faz falta

2007-03-18 04:13:36 · answer #9 · answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7 · 0 0

vingança

2007-03-18 04:12:56 · answer #10 · answered by ezstyle66 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers