Pois é amiga, já deu pra perceber sua revolta e tenho que lhe dar razão. Você parte pra briga por que não aceita que insultem sua religião e seu ponto de vista. As pessoas aqui não entendem que, quanto mais insultam, mais nos afastam da Bíblia e mais deixam enraizadas nossas crenças. Creio que isso parte de uns poucos, absolutamente tomados pela doença mental, proveniente de um fanatismo religioso exacerbado. Estes, porém, são gente que, quando acabarem os recursos copiar/colar, não terão mais o que dizer. Por isso, aconselho: Continue lutando pelo que é seu, com todas as forças e recursos. "Os cães ladram e a caravana passa!", acredite neste ditado. Boa sorte!
SERÁ QUE ALGUM OUTRO COLEGA QUER OPINAR SOBRE ESTE ASSUNTO?
2007-03-17
06:39:15
·
4 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Peráxica, acredite que eles continuarão LADRANDO mais um tempo, mas perecerão, pois Deus nunca esteve no coração deles e isso fará com que caiam...feio!
Bento, irmão querido, Sei que muitos evangélicos são sérios e sensatos. A eles, meus respeitos, mas aos falsos, que atormentam, o fogo do inferno pra eles!
Elysha, querida colega, tua visão de ver as coisas mostra tua sensibilidade e bom caráter. Fico feliz por ver gente assim como você, neste site. Um beijo carinhoso!
2007-03-17
07:12:24 ·
update #1
Querido colega. Eu até me desculpo por ser agressiva, acho que estou aprendendo com esse descabeçados daqui, mas não consigo me segurar quando sou agredida e ofendida. Mas vc tem toda razão quando menciona o ditado "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA", se eles pendam que são eles que estão passando, estão errados, eles estão ladrando, praguejando, gritando, desesperados por ver que seu mentiroso paraíso está ruindo, assim como ruiu o Império Romano. nenhuma mentira dura muito tempo. Eu até levo na brincadeira certas perguntas e respostas, mas chega uma hora que não há como evitar e reagir. Olha, tem uns carinhas e umas menininhas neste site que só entram para perguntar e responder de forma agressiva. Essa gente realmente são dementes, fanáticas e isso faz com que eu, cada vez mais, me convença que a Bíblia está errada, que fabrica monstros. Sim é isso! A Bíblia está fabricando esses monstros, que lançam fogo pela boca. Eu te pergunto, Kitalamyn, essa gente ama realmante a Deus? Ou eles estão á serviço do Diabo (mesmo sendo este um mito)? Mas devemos lutar contra o MAL e ELES SÃO O MAL e devem ser exorcisados daqui deste site. Obrigada pela sua preocupação e pela explanação. Temos opiniões bem parecidas. Vamos enxotar esse LIXO daqui, o mais rápido possível. Bjs!!!
2007-03-17 07:08:36
·
answer #1
·
answered by peraxica 5
·
3⤊
0⤋
Quero sim Kitalamyn, para defender os verdadeiros protestantes, que me escrevem e se dizem solidários com nossas criticas à essa gente neo pentecostal, que de relgiosos ou crentes, não tem nada não.
A crença deles em em si mesmos, nas coisas que lhes ensinaram a crer e na forma como isto lhes foi passado.
Uma forma alucinante, sequestradora de mentes e corações, almas e bondade.
Acabou-se isso tudo qdo entraram nessas seitas e tudo se transformou nisto, nessa zumbizada que vem aqui para infernizar os outros.
Como te dizia, quero dar esse testemunho aqui, separando os verdadeiros crentes, dessa gente maldosa e irracional.
A amiga Peraxica se irrita muito, eu tambem, vc igualmente e mais alguns.
Pode ser um defeito nosso, mas afinal a gente não e de ferro.
E mesmo que a humildade e a paciência sejam virtudes serem buscadas por verdadeiros cristãos, calar-se e a omssão não.
Na Oração de São Francisco está escrito, "onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero que eu leve a esperança , onde houver discórdia que eu leve a união, onde houver dúvidas que eu leve a fé".
Eu tento fazer isto, mas também lá está escrito, "onde houver trevas que eu leve a luz".
E , tal como os vampiros, tem gente que não suporta viver na luz.
E estes, são os que vêm aqui e postam as agressoes quando acaba o diálogo.
A eles meu repudio, e aos homens de boa vontade a paz que vem de Deus.
2007-03-17 13:51:35
·
answer #2
·
answered by Frei Bento 7
·
2⤊
0⤋
Oi!
Já respondi ao desabafo de nossa amiga.
Acho que ela tem toda a razão.
Mas vamos continuar tentando sermos melhores, para darmos o exemplo.
Tem muita gente que responde qualquer coisa só pelos pontos.
Precisamos antes de tudo sermos mais educados com as questões dos outros.
Beijos
2007-03-17 13:47:38
·
answer #3
·
answered by xixa 7
·
2⤊
1⤋
Sou Testemunha de Jeová, não concordo absolutamente com as guerras sobre religiões declaradas aqui.
Mas tenho que dizer que devemos ser coerentes com aquilo que fazemos.
Apesar de Nunca ter respondido a nenhuma pergunta de peraxica, nem de Bento, nem nunca ter agredido a eles, se eles repassarem bem as perguntas respondidas por eles, vão ver que são grossos, e sem conhecimento de causa, sempre atacam as Testemunhas de Jeová como sendo a escória do mundo, quando respondem a perguntas sobre elas. Eu tenho visto isto várias vezes.
Isto para mim é falta de respeito e tolerancia para com o próximo.
As Testemunhas de Jeová são conhecidas pelo respeito que tem pelas pessoas. Se não fosse assim, será que tinham condições de visitar as pessoas ?
Respeitam as crenças das pessoas. Afinal, o que uma pessoa aprendeu como verdade por anos e anos, e às vezes por várias gerações, não se pode atacar e jogar pedras num minuto.
Respeitosamente, as Testemunhas de Jeová mostram, conversam, e mesmo aqui no Yahoo apontam para o conceito harmônico da Bíblia e na defesa do Deus Todo Poderoso Jeová e do seu filho Jesus que tantos insistem em denegrir, sem o mínimo conhecimento de causa neste espaço. Nunca partem para dizer porque religião x age assim ou faz assim ? Falamos de crenças à luz da Bíblia. A pessoa acredita ou dá ouvidos se quiser, como nos é garantido pelo livre arbítrio dado por Deus.
Afinal Jesus não ensinou que SÓ DEVEMOS FAZER AOS OUTROS AQUILOS QUE GOSTARIAMOS QUE OS OUTROS FIZESSEM A NÓS ???
Ás vezes temos de entender que colhemos os frutos que nós mesmos plantamos.
2007-03-17 17:22:40
·
answer #4
·
answered by WDR 4
·
0⤊
0⤋