Nem um, nem outro. O povo morre porque todo mundo morre um dia, uns morrem porque abandonam o tratamento, outros morrem porque iniciaram o tratamento já com complicações morrem e o resto morre de morte "morrida", mesmo.
2007-03-17 04:18:40
·
answer #1
·
answered by chefeclin 7
·
0⤊
0⤋
No início do tratamento da Aids, só hávia uma opção de medicamento antiretroviral, a Zidovudina, hoje já existem vários outros que fazem parte do tratamento bem sucedido de muitos pacientes. Então, o tratamento não é prejudicial, mas sim diversos outros fatores como a não adesão ao tratamento, falhas na alimentação, aparecimento de doenças oportunistas.
2007-03-17 04:27:46
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A AIDS não é uma doença mas sim uma síndrome (Síndrome de Imuno Deficiência adquirida), que diminui a defesa do organismo, fazendo com que ele seja vulnerável mesmo à doenças cujo homem saudável possui resistência.
É possível fazer uma analogia com um castelo, nenhum castelo é derrubado por não ter defesas, mas sim pela tropa inimiga que o ataca.
2007-03-17 04:08:57
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
pelo que eu ja li
realmente as pessoas nao morrem de aids
o viro da aids é tao forte que afeta as nossas celulas que nos protejem de doenças nisso nosso corpo fica fraco o que acontece seu corpo fica funeravel a doenças entao as pessoas sempre morrem com cancer,coisas do tipo.
2007-03-17 04:07:56
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
com o que os medicos chamam de coquetel
2007-03-17 04:25:08
·
answer #5
·
answered by nanda44 3
·
0⤊
1⤋
A AIDS MATA SIM PORISO QUE EXISTE OS TRATAMENTOS PARA DIZER A VERDADE A AIDS NÃO TEM CURA PORISO E QUE TEM QUE SER CUIDAR POREXENPLO USAR CAMISINHA E ETC....
2007-03-17 04:23:43
·
answer #6
·
answered by jackson t 1
·
0⤊
1⤋
O povo ainda não se previne como deveria se prevenir.
Aids ou SIDA Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida é uma doença causada pelos virus dos tipos HIV, são vários tipos.
Os vírus da aids estão presentes em todos os líquidos corporais pela ordem decrescente:
Esperma, sangue, muco vaginal, saliva, linfa, urina, suor, lágrimas e raramente aparecem vírus HIV no líquido céfaloraquidiano e no líquido aminiótico dentro da placenta quando a mulher estiver em gestação, mas é mais raro.
Portanto um beijo na boca pode transmitir aids se a pessoa sadia contiver algum pequeno ferimento nas mucosas bucais. Enfim... o vírus da aids só precisa de uma abertura microscópica para entrar na circulação sagüínea e se reproduzir infectando principalmente os leucócitos do tipo T.
O principal motivo da infecção das mulheres é manterem relações sexuais com homens bissexuais ou mesmo heterossexuais mas que possuem diversas parceiras.
O contágio da aids está extritamente relacionado à promiscuidade sexual.
Casais fieis só podem pegar aids atravéz de tranfusões de sangue ou mesmo seringas e agulhas não descartáveis, dentistas inescrupulosos que atendem um paciente aidético e depois usam os mesmo instrumentos no próximo paciente que é sadio e isso sem desinfetar os instrumentos, o mesmo se aplica à manicures e tatuagens sem assepssia.
Potanto respondendo à sua pergunta:
O que podemos fazer para ajudar a reduzir os novos casos de HIV e aids entre mulheres e meninas?
Entre mulheres o negócio bom mesmo é a fidelidade dos casais. Se voce descobrir que seu parceiro é infiel, sai dessa e parta para outro relacionamento com alguém mais seguro de si mesmo e com maior auto-estima. Fidelidade é a palavra-chave quando se refere à prevenção da aids.
Entre meninas adolescentes é necessário esclarecer que beijo na boca também é infectante e aconselhar as meninas a não ficarem por aí dando selinhos em dezenas de rapazes porque isso é como uma roleta russa, dá mil beijos e nada acontece mas tem um beijo que pode ser o beijo da morte.
Camisinha nas relações sexuais duvidosas.
Ducha intra-vaginal com a mangueirinha do chuveiro após as relações sexuais elimina a maior parte do esperma que pode estar infectado e também é útil para prevenção de gravidez precoce ou indesejada.
Lavar o pênis e a vagina externamente com sabonete também é altamente vantajoso visto que o pH básico do sabão é fatal para qualquer vírus.
No mais... fazer exames anti-HIV em si mesma e no parceiro logo no início da relação e antes de manter relações sexuais. Mesmo assim o risco continua grande se um dos dois for promíscuo e não tiver a mesma auto-estima que o outro tem de si mesmo(a).
*Aids se combate com fidelidade conjugal.
HIV/AIDS -
porcentagem de adultos com AIDS no Brasil:
0.7% da população (2003 estatísticas.)
HIV/AIDS - pessoas vivendo com HIV/AIDS no Brasil:
660.000 brasileiros (2003 estatísticas.)
15.000 brasileiros mortos por HIV/AIDS (2003 estatísticas.)
Autor: Daterra
17/3/2007
2007-03-17 05:16:11
·
answer #7
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
2⤋