Ouvi uma moça,eu era até amiga dela,mas me deu nojo...q se dizia religiosa falava em Deus...etc e tal..eu achava até bonito...Uma vez ela disse q estava aprendendo aos poucos,a amar seu filho,na frente de todos,ela disse q qdo ele nasceu,ela não sentiu nada!Como uma mãe não pode sentir nada?Tudo bem,tem a tal depressão pós-parto,o q nela não foi diagnosticado...e ela passou anos sentindo nada...o filho com a mãe,ela casou...como pode?Se um dia eu chegar a este ponto de insensibilidade,pelo q de mais precioso uma mulher pode ter,se Deus existir,q ele me leve,pois não acho uma mulher assim,digna de viver!!!
2007-03-13
05:05:02
·
8 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Não existe motivos que justifiquem o desprezo de uma mãe, se o filho não presta e é uma praga na sociedade, parcela dessa culpa é da mãe que não soube cria-lo, sendo assim mesmo possuindo um filho com tal personalidade o desprezo é injustificavel; talvez a mãe tenha algum problema emocional que a faça rejeitar o filho, se não for isso não vejo outor motivo!
2007-03-13 06:22:10
·
answer #1
·
answered by Heitor Silveira 1
·
0⤊
0⤋
Talvez você seja mais insensível do que pensa...
Quem sabe Deus não te leva, atendendo ao seu pedido.
2007-03-13 12:09:24
·
answer #2
·
answered by O inevitável. 7
·
1⤊
0⤋
Olá amigo,
Tenho um filho de 4 anos e te digo que o amo com todas as forças do meu coração, Mas não podemos julgar outras pessoas pois ela deve ter as razões dela , não sabemos o que se passa no coração dela, nem na mente!!!!!!!!!!!
As vezes a vida nos faz ficar cruel, as vezes ela contou isso para todos para ver que se ao invés de julgamentos ela quisesse ouvir algo de conforto......
Não julgue as pessoas para não ser julgado, deixe que essa conta ela irá acertar com Deus quem somos nós para julgar alguém?????????
Erramos tb!!!!!!!!!!!!!!! Um abraço.
2007-03-14 09:12:01
·
answer #3
·
answered by ciça 3
·
0⤊
0⤋
Marie, penso que tens poucos dados para julgar.Talvez fosse uma gravidez indesejada, com alguém até de quem ela não gostasse e essa criança faria ela lembrar desse fato. Estou só tentando imaginar o que levaria uma mãe a não gostar de seu filho.Conheci uma pessoa, que sempre foi cobrado dela a perfeicão, tinha que ser a melhor filha, melhor aluna... Pois bem ela casou, e teve um filho, só que a criança nasceu com um problema, sem uma orelha e não ouvia com aquele ouvido.Ela tratou do filho e quando ele ficou bem, ela foi fazer análise, pq não conseguia amar o filho. E, olha, era o primeiro filho, foi planejado e muito amado antes de nascer.Na verdade ela se sentia uma fracassada por ter tido uma criança que no entender do pais era "defeituosa" .Ela tinha falhado.
O ser humano, e muito complicado, nossa mente é muito complicada.
Tenha um dia abençoado.
2007-03-13 12:59:55
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Depressão pós-parto, falta de compreensão diante de uma situação de risco, falta de conhecimento e de instintos maternos, patologias mentais, traumas, falta de perspectiva e de dinheiro.
E a relação entre deus e os homens é a mesma de um garoto e sua fazenda de formigas.
2007-03-13 12:27:00
·
answer #5
·
answered by Jhonny 2
·
0⤊
0⤋
Marie.Realmente não se pode julgar o seu próximo.
Deus sabe de tudo o que esta pessoa passou ou merece passar.
Tem mulheres que não estão preparadas para serem mães e até jogam seis filhos no lixo,ou no rio etc...
Deus sabe o destino de cada uma delas caso não se converta de seus pecados.
Pedro negou ao seu Senhor Jesus 3 vezes.Judas traiu o Seu Senhor (Jesus sabia)Então por quer escolheu um traidor? NInguém pode responder,.Talvez aquele homem seria uma pessoa sem um pouco de sentimentos...E jamais se arrependeria..Deus conhece os corações.
Não fique com nojo de ninguém,pois esta pessoa deve sofrer de um mal espiritual.que só a libertação por Jesus poderá curá-la.
2007-03-13 12:25:02
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
As vezes as mulheres podem manifestar uma patologia chamada depressão pós-parto. A alteração dos hormônios nesta época, faz pessoas que tenham tendência à depressão regeitar seus filhos.
Isto é uma doença, e tem que ser tratada. Não é uma simples decisão ou falta de sensibilidade. Muita gente não sabe disso.
2007-03-13 12:16:02
·
answer #7
·
answered by Gravitolino Nonato 6
·
0⤊
0⤋
Para mim existem certas pessoas que não tem vocação para certas coisas. Não sabemos o porque se é um problema vindo desde o nascimento, se tem a ver com alguma decepção na vida....sei lá neste mundo existem corações de todas as qualidades e tipos.
2007-03-13 12:15:57
·
answer #8
·
answered by nara 2
·
0⤊
0⤋