responsabilidade é transar com camisinha... vc tá meio confuso qto a o q é responsabilidade e o q não é.
A "banalização" já existe, e hj ela produz, quase sempre, nenês indesejados, q vão prejudicar o futuro de meninas pobres e vão ser infelizes e pobres tb. A Aids é quase irrelevante, nesse contexto.
Vc acha q o presidente dizer "não transem, a não ser com responsabilidade" mudaria o comportamento de um único jovem????
mas dizer: "ok, transe, mas use camisinha" -- isso é mais fácil de seguir.
2007-03-11 17:15:10
·
answer #1
·
answered by Betinha 7
·
2⤊
1⤋
A meu ver a família brasileira não tem costume de falar sobre sexo em casa, no entanto primos, irmãos, colegas de sala de aula, amigos e etc, costumam conversar sobre o assunto, isso é saudável desde que seja na mesma faixa etária, incentivando ou não, a prevenção de doenças sexualmente transmissível é uma questão de ciências, quanto ao comportamento sexual imaturo, é preferível que se saiba como se proteger, do que não saber, isso não significa incentivar e sim tentar oferecer uma orientação sexual segura! Não vejo como incentivo, vejo como orientação necessário! Hipocrisia é alguns ainda contratarem empregadas domésticas, ou pagarem "prostitutas" para dar aulas práticas aos seus filhos " homens" na idade da puberdade, isso é garantir costumes de "castas", brasileiras. Meninos e Meninas brincam com meninos e meninas! Ingenuidade é bom não contamina ninguém e as pessoas são mais felizes!
2007-03-12 07:48:15
·
answer #2
·
answered by Amelia A 1
·
2⤊
1⤋
Isso faz parte de uma campanha em prol da saúde pública. Deveria estar no processo educativo escolar, nas rádios, em todos os canais de tvs, nas ruas e em todos os lugares onde existir gente, educação e sexo.
2007-03-12 02:33:15
·
answer #3
·
answered by Sued 1
·
2⤊
1⤋
ola amigao e obvio o jogo de imterreces ok
2007-03-15 09:23:46
·
answer #4
·
answered by joaotadeum 5
·
1⤊
1⤋
Herpes é uma doença provocada por vírus, portanto somente a genital é transmitida por contato sexual, o que não ocorre com uso de preservativos,HPV e Sifílis se protegem com a camisinha tradicional, qto ao oral já existe camisinha para lingua e as campanhas recomendam o uso de preservativo, inclusive no sexo oral. Devemos deixar milhoes de pessoas adoecerem e morrerem para não "banalizar" o sexo? O melhor é fecharmos os olhos para bebes indesejados e abortos clandestinos? São as campanhas que realmente "banalizam", ou sexo e algo que faz parte da vida do ser humano fisica e psicologicamente saudável?
2007-03-13 14:16:56
·
answer #5
·
answered by ♥ ValLindinha GHOST♥ 6
·
1⤊
1⤋
Me parece que certas informações não deveriam estar a disposição de todos. Imaginem um meio de comunicação de massa, mostrar em qualquer horário como é feito um sexo anal, oral, abertamente. Como fica as crianças e adolescentes? É como você convidar um desconhecido para compartilhar o seu lar, dá todas as chaves da sua casa a ele e ainda viajar por uma semana. O que será que vai acontecer? Bom, para os filósofos de plantão, a experiência pode lhes tirar as dúvidas???????
2007-03-12 15:30:44
·
answer #6
·
answered by roberto enoque 1
·
1⤊
1⤋
Na verdade essas campanhas se tornaram necessárias, tamanha a banalização do sexo em nossa nação, e talvez, no mundo. O que falta é o que sempre faltou, diálogo nas famílias, elevação da estima pela moral e disciplina nas escolas ensinando que a busca pela felicidade é mais importante que a busca pelo prazer como felicidade.
Saber o que se passa na cúpula do poder, o seu interesse nessa ou em outras questões? Estamos vivendo dois extremos: o proveito do poder em face do caos e a miséria que deseja tomar alguma atitude, mas já não sabe qual é a melhor. O melhor mesmo , ainda, seria o temor a Deus pelos homens, pois o sexo foi criado para ser um ato divino, mas a eterna doença do ser humano pela banalização há muito já quebrou o encanto da criação.
2007-03-12 14:21:45
·
answer #7
·
answered by Viva Poesia 2
·
1⤊
1⤋
Acho q sua pergunta está totalmente equivocada, como já foi citado a banalização já existe e não é merito deste ou de outro presidente.
muito menos da globo ou de outra emissora.
a questão do sexo seguro, ou pseudo seguro como você indica, deve sim ser incentivado, já que acabou sendo introduzido em nossa cultura o sexo por prazer, é melhor que seja realizado da forma mais segura possível, e não como a igreja defende, uma das melhores formas de combater a aids e outras doenças é impedir campanhas da igreja contra o uso de camisinha.
2007-03-12 10:39:42
·
answer #8
·
answered by Alan Mackey 2
·
1⤊
1⤋
Depois que o Tim Maia falou isso “O Brasil é o único paÃs que p.u.t.a goza, traficante é viciado, cafetão sente ciúmes e pobre é de direita” você tem alguma dúvida do que podemos esperar que alguém vai falar na globo ou fora dela.
2007-03-12 00:59:50
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋