English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Já tomei vários antibióticos, todos receitados pelo médico e nenhum resolveu, já fiz até uma punção. Quero engravidar, mas isso me impede.O que é esta bactéria? O que é Anexite? Como tratá-la? Não sinto dores apesar do médico achar que deveria ser um dos sintomas

2007-03-11 11:54:10 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Saúde Feminina

4 respostas

O staphylococcus coaculase negativa é uma bactéria responsável por várias mortes de neonatos por septicemia. Ela causa uma infecção generalizada no bebê, de modo que não é recomendado que a mulher engravide antes que o problema esteja completamente sanado.

Os Staphylococcus coagulase negativa são subdivididos em dois grupos: saprophyticus e não saprophyticus, baseado na sua suscetibilidade à novobiocina. É recomendado que você verifique qual foi o resultado da punção e da cultura bacteriana, para saber qual é exatamente o tipo de bactéria e, então, poder iniciar um tratamento que tenha resposta
O S. saprophyticus possui resistência intrínseca à Novobiocina, enquanto a resposta do tipo não-saprophyticus é melhor (embora hoje em dia também existem cepas deste tipo que se tornaram resistentes).


O líquido que você relata provavelmente é resultado da anexite. Anexite é a inflamação das trompas de Falópio pela introdução de bactérias. A infecção bacteriana costuma começar na vagina e que se propaga ao útero e às trompas.

Apesar de os sintomas poderem ser mais intensos num dos lados, em geral as duas trompas ficam afectadas. A infecção pode espalhar-se para a cavidade abdominal e provocar uma peritonite. No entanto, os ovários não costumam ser contagiados pela infecção, a menos que esta seja grave.

Se você não sente dores, então sua doença deve estar em estágios iniciais. No começo, muitas mulheres só têm febre baixa, dor abdominal entre suave e moderada, hemorragias irregulares e uma secreção vaginal escassa, o que torna difícil fazer o diagnóstico. À medida que a doença progride, a febre e as dores aumentam, e pode sair pela vagina uma secreção semelhante ao pus.

Normalmente, a infecção obstrui as trompas de Falópio, que, em consequência, incham devido ao líquido retido no seu interior. Isto pode provocar dor crónica, hemorragia menstrual irregular e infertilidade. A infecção pode propagar-se às estruturas próximas e provocar cicatrizes e feixes fibrosos anormais (aderências) entre os órgãos do abdómen, o que provoca uma dor crónica.

PELO AMOR DE DEUS procure uma opinião de um especialista em ginecologia, ou mesmo de um infectologista. Não deixe essa doença progredir, pois você pode nunca conseguir engravidar.

Um beijo e boa sorte.

2007-03-15 09:59:48 · answer #1 · answered by Carolina 3 · 1 0

Se você tiver problemas para engravidar sugiro este método natural http://gravida.info
Minha melhor amiga teve problema envi por anos e resolvido desta forma ... que poderia ter sido uma coincidência, mas eu realmente não penso assim! Desejo-lhe boa sorte!

2014-11-10 17:19:04 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Fala sério ! Consulta pela internet para se automedicar !!!
E se for alguma coisa grave? Eu sei lá mas eu acho que é melhor consultar com um ginecologista ai pq senao vai dar com os burros nágua como já vi mta gente da minha familia fazer.

2007-03-11 13:11:54 · answer #3 · answered by vicvicsoavic 4 · 0 0

Peça opinião ao medico sobre esse medicamento.

Anexite: O levofloxacino (500 mg uma vez ao dia por 14 dias) é uma alternativa ao ofloxacino para tratamento oral ambulatorial e as diretrizes especificam “com ou sem” metronidazol

Beijos
@

2007-03-11 12:18:43 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers