Não há amor...só há ódio, intolerância.... isso não é o evangelho pregado por Jesus.... basta comparar com as passagens dos evangelhos... que diferença.
2007-03-11 11:21:28
·
answer #1
·
answered by DeBarros 7
·
0⤊
0⤋
O fundamentalismo cristão é uma ameaça tão ou mais perigosa do que o fundamentalismo islâmico, porque afinal de contas, os EUA têm mais poder econômico e militar.
2007-03-11 18:24:00
·
answer #2
·
answered by Ken 3
·
1⤊
0⤋
O fundamentalismo foi criado por cristãos americanos e é a base de toda intolerância religiosa em todas religiões.
Deus não condena prostitutas, homossexuais e ateus, mas fariseus e saduceus, assim como muitos pentecostais seriam capazes de apedrejar o próprio Cristo.
Quanto a Aids, ela no Brasil está estável entre homossexuais e o número de casos nesta população parou de crescer.
O que mais tem aumentado o número de casos são entre mulheres casadas, com um único parceiro, ou seja são infectadas por seus maridos.(Seja ela espírita, católica, evangélica ou atéia, isto não importa, o marido pulou a cerca sem camisinha e depois contaminou a família).
pedagogia do trauma, será que o conselho tutelar não teria forças para coibir este abuso com crianças inocentes?
São Bush, não isto ninguem merece, ou merece?
sim merece, todo sangue suor e lágrimas são merecidos.
Vc tinha que falar no ex-umbandista EDIR MACEDO!
Graças a Deus, aos santos guias e Orixas, que ele já se foi, ele achou mais fácil capturar o dinheiro de outros incautos mais credulos.
Nem vou falar de quem ele é a encarnação!
Mas eles não acabam com a umbanda, pois ainda estamos aqui, e todos maus umbandistas tem para onde ir, a falange do Pedir MaisCedo.
2007-03-12 09:07:25
·
answer #3
·
answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7
·
0⤊
0⤋
Penso que os americanos são psicóticos, pois eles (toda a população) são orientados a pensarem que são os melhores da terra, que são heróis. Eles são os mocinhos e o resto do mundo é bandido.
Basta dizer que no EUA só faze filmes de terror, com monstros, ou psicopatas, ou então filmes de guerra ou policial, no qual o cara daá um único tiro e o cara exlode. Além do mais o personagem principal leva tiros, é surradio, cai de uma altura enorme, e não morre, e no final ele mata todos os bandidos. Filme de romance é difícil, até que existe, mas a proporção é de 400 pra 20. A criança americana já cresce pensando que é o ser mais poderoso do planeta.
Pichação veio de onde? Dos EUA. O crack veio de onde? Dos EUA. O Funk veio de onde? Dos EUA (Primeiro era Hip Hop, e chegou aqui, os brasileiros modificaram pra pior).
Basta dizer que o lema deles é: "Deus abençoe a América". O resto do mundo que se dane.
2007-03-11 18:48:31
·
answer #4
·
answered by Pensatore 7
·
0⤊
0⤋
Eu diria que a discriminacao acontece onde ha ortodoxismo, tanto os Talibans quando muitos Cristao cometem isto, dado a muita religiosidade ou regras criadas pelo homem. O Homosexualismo e pecado, Deus criou o homem e a mulher para sua companheira e nao um outro homem. Ninguem tem direito de tirar a vida de outro mesmo que ainda seja um feto, quanto aos Umbandistas e tambem pecado pois permite sacrificios de animais e outras oferandas ate mesmo mais horriveis, e e claro Deus condena qualquer pratica de feiticaria e adivinhacao, esta na Biblia. Se o Edir Macedo era umbandista, com certeza hoje ele ja se arrependeu e deixou essas praticas.
2007-03-11 18:24:06
·
answer #5
·
answered by Shark 4
·
0⤊
0⤋
Sou Evangélico, e afirmo que a doutrina de Jesus Cristo é a do amor.
Logo, não se pode ferir nem matar em nome de Deus nos dias atuais.
A doutrina de Jesus é da não agressão.
Assassinar em nome de Deus é coisa do diabo. Ainda que seja uma religião, não poderá ela ser legítima se adotar postura violenta contra o homem, pois o homem é a imagem e semelhança de Deus.
Logo, inaceitável, nos dias de hoje, após Jesus Cristo, matar em nome de Deus.
A religião que matar, certamente não procederá de Deus.
O que os evangélicos fazem é protestar, mas pacificamente dos pecados graves, como homossexsuais.
2007-03-11 18:22:18
·
answer #6
·
answered by fr_bezerra 3
·
0⤊
0⤋