é melhor vc procurar um especialista,ele vai te informar como proceder neste caso..boa sorte
2007-03-08 00:14:33
·
answer #1
·
answered by bina 6
·
0⤊
0⤋
Oi,meu segundo filho,hoje com 31 anos,teve este mesmo diagnostico ao nascer,tomou medicamentos ate completar 1 ano.Acho que vc deve ter algum cardiologista acompanhando sua filha não?Vc deve seguir somente as orientações dele,cada caso é um caso,vc não deve lançar uma pergunta destas assim na internt!!Cuidado,isto deve ser respondido somente pelo medico que a acompanha.Se vc cuidar direitinho nada de mal acontecera a ela,veja o exemplo do meu filho,esta lindo e saudável.Espero ter ajudado e que vc não fique triste comigo,a intenção foi das melhores.Deus abençoe vc e sua linda filhinha.
Bjs em seus corações
Voandinho
2007-03-08 02:44:27
·
answer #2
·
answered by vouvoar48 1
·
0⤊
0⤋
Isso é bastante sério e normalmente o tratamento é cirúrgico. Acredito, aliás, que isso já deveria ter sido feito, conheço uma pessoa que fez aos 13 anos, hoje tem 40 e está muito bem. Conta ele que até os 13 anos sentia muito cansaço, tinha problemas no colégio e não podia correr nem jogar futebol. Consulte um bom cardiologista, que vai lhe orientar e tranqüilizar a respeito. Abraços.
2007-03-08 01:43:01
·
answer #3
·
answered by CSS™ 7
·
0⤊
0⤋
Minha querida certamente sua filhinha deve ter o que se chama "sopro inocente" que muitas pessoas tem e não causa problemas , acredito ser o caso dela pois o pediatra certamente não deixaria uma criança com problemas cardíacos sem orientação do especialista bem esse é o procedimento ao qual estou acostumada.Um abraço e o pediatra deve ser consultado e você deve esclarecer suas dúvidas com ela k.
2007-03-08 00:26:00
·
answer #4
·
answered by Solange Macedo C 6
·
0⤊
0⤋
meu filho tem um problema sério no coração que foi descoberto quando ele nasceu. no início, os médicos diagnosticaram como um sopro no coração mas depois de exames mais específicaos descobrimos que ele tem uma má formação congenita chamada tetralogia de fallot...enfim ele precisou operara, vai operar novamente e o que eu te aconselho é porcurar um cardiopediatra poiss o que percebo é que os médicos ao perceberem qq problema cardíaco em um paciente dão o diagnóstico de sopro. mas vc tem que saber o que é de verdade, p poder fazer um tratamento sério, ok? procure um médico, se aí na sua cidade não tiver cardiopediatra, procure na cidade mais pr´xima...
2007-03-08 00:25:24
·
answer #5
·
answered by chelle m 1
·
0⤊
0⤋
Uma pergunta: Desde que foi diagnosticado o problema ela está tendo acompanhamento médico? Acho que isto é essencial e não pode ser dispensado.
Na minha família ocorreu um caso deste e a pessoa tomou um certo medicamento até completar 18 anos. Os resultados foram excelentes pois hoje ele é um atleta. Procure se informar com um cardiologista o que vc pode fazer pela da saúde da sua filhinha. Sejam muito felizes.
2007-03-08 00:06:42
·
answer #6
·
answered by η嵧ᮠ6
·
0⤊
0⤋
Muito sinceramente deveria estar fazendo essa pergunta a um especialista. É um assunto sério demais para tentar obter resposta segura por aqui embora haja gente bem formada. O que eu posso falar sobre esse assunto é que tive uma namorada que tinha esse problema e ela nunca se queixou de dores nem nunca influenciou negativamente ao desempenho de uma vida normal. Sei que inclusivé teve uma filha saudável. Mas lembro-me que ela se preocupava em não fazer esforços físicos nem mesmo desportos. Mas só um especialista poderá falar algo mais em concreto, pois acredito que possa haver níveis de gravidade diferentes.
2007-03-08 00:06:40
·
answer #7
·
answered by walpt 2
·
0⤊
0⤋