English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O composto Royal Jelly Apimix existe desde 1978,tem sido sucesso em países como Alemanha,Austrália,Canadá e Japão.
Asma na verdade é um "apelido" dado às reações do organismo devido à intolerância à inúmeros virús e bactérias presentes em praticamente tudo.
O problema está principalmente e na maioria dos casos,no Sistema Imunológico.
Estas reações são causadas pois o organismo (sistema respiratório) tenta se "defender" destes microorganismos e consequentemente provoca as conhecidas crises.
O Composto Royal Jelly ativa a produção de lanfócitos ( t ) e linfócitos ( b ),responsáveis pelo desenvolvimento do Sistema Imune.
Não existe contra-indicação e reações adversas,os resultados são rápidos,seguros e efetivos.
Em países onde existem tratamentos diversos este tratamento tem se destacado não como uma "alternativa",mas sim como o melhor tratamento 100% natural,e que oferece resultados que os tratamentos farmacológicos não alcançam.
Saibam mais.
sou Eduardo 19-3405-2935

2007-03-07 07:59:39 · 3 respostas · perguntado por Eduardo 1 em Saúde Doenças e Patologias Doenças Respiratórias

3 respostas

Eita aqui no Brasil se controla muito bem a Asma.

Atualmente, existem dois principais tipos de medicamentos considerados efetivos para o tratamento da asma: as chamadas medicações de “controle” de uso prolongado e aquelas para o “alívio” rápido dos sintomas .
O tipo de medicação necessária e as suas respectivas doses dependerão de uma avaliação inicial da gravidade de sua doença. O tratamento moderno da asma baseia-se numa estratégia gradual, tipo passo a passo: quando sua asma estiver pior, você poderá aumentar a dose do medicamento ou modificar o tratamento. Quando houver melhora, na maioria das vezes você poderá reduzir a dose ou retornar à medicação anteriormente utilizada. Porém, é importante que você sempre consulte seu médico antes de modificar o medicamento prescrito.
Os medicamentos de controle de uso prolongado são preventivos e devem ser tomados diariamente. Eles auxiliam você a alcançar e manter o controle de seus sintomas de asma. Como exemplos temos:
· Antileucotrienos (Singulair)
· Corticoesteróides inalatórios (Pulmicort, Busonid, Flixotide, Fluticaps, Miflonide, Miflasona, Beclort, Clenil, Beclosol, Beclort, Alvesco)
· Broncodilatadores de longa duração (Serevent, Fluir, Foradil, Formocaps)
· Estes últimos são comumente associados aos corticosteróides inalatórios, sendo esta combinação reconhecida atualmente como o mais efetivo tratamento para asma (Seretide, Symbicort,Alenia, Foraseq )
· Xantinas (Talofilina, Bamifix)
Os medicamentos de alívio são usados para tratar os sintomas de asma quando estes estão presentes. Eles aliviam os sintomas de asma rapidamente, e em geral são utilizados apenas nas crises. Exemplos:
· Broncodilatadores Beta2-agonistas de curta duração (como Aerolin, Aerogold, Berotec, Bricanyl)
· Anticolinérgicos (Atrovent)
· Corticosteróides orais (como a Prednisona, Prednisolona)
A inflamação dos pulmões exerce um papel crítico na asma e por isso as medicações anti-inflamatórias como os corticosteróides inalatórios são as mais efetivas para o controle prolongado da doença. Estes medicamentos são eficazes e seguros, prevenindo o aparecimento dos sintomas da asma, normalizando a função pulmonar, além de possibilitar a prevenção de
problemas irreversíveis dos pulmões

2007-03-07 08:05:56 · answer #1 · answered by Olliver 6 · 0 0

Você pode adquirir o produto Asmazol pelo email - viana.asmazol@gmail.com - O Asmazol; projeto do Dr. Elzo Ferreira; é um produto natural a partir do Xaxim, que inibe em 95% os sintomas de ASMA, RENITE, BRONQUITE, SINUSITE e GRIPE, o único realmente eficaz!!! Acesse para mais informações, nossa Page no FaceBook. facebook.com/asmazolbr

2014-07-29 09:42:20 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que sim

2007-03-07 08:02:13 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers