Mi vida cambió Radicalmente… SI funciona!
https://smarturl.im/ViveSinVitiligo
Después de varias semanas de estar poniendo en practica lo que dice David Paltrow en su guia anti vitiligo, comenzó a sorprenderme, mis manchas rosadas comenzaron a desaparecer, yo no lo podía creer. (Se me puso la piel de gallina pero de alegria), el sistema estaba funcionando, y luego de casi un par de meses mi vitiligo había desaparecido por completo.
https://smarturl.im/ViveSinVitiligo
Ya no me escondo y he vuelto a practicar mi profesión y todo gracias a este maravilloso libro, pdf, o como quieran llamarlo, si este pdf cambió mi vida, créeme que también podrá cambiar la tuya si tu y yo automáticamente hablando somos iguales.
Fuente(s):
https://smarturl.im/ViveSinVitiligo
2017-02-23 17:56:24
·
answer #1
·
answered by ? 4
·
1⤊
0⤋
Hola, ya pasaron 7 meses desde que me curé por completo del Vitíligo
https://tr.im/ComoCurarElVitiligo
Quiero agradecerle al equipo de este tratamiento por el maravilloso apoyo y motivación que me ha brindado. Si no fuera por el personal de Milagro para el Vitíligo, estoy seguro que estaría aún escondida en mi casa y totalmente aislado del mundo.
El valioso apoyo que me ha brindado en mi lucha contra el Vitíligo no tiene precio.
https://tr.im/ComoCurarElVitiligo sí puedo decir que la ayuda que me dieron, me motivó y me guio prácticamente de la mano a través de todo el tratamiento.
Milagro para el Vitiligo:
* ¡Curar el Vitíligo y Restaurar la Pigmentación y el Color Natural de la Piel en los Próximos 7 días!
* Solucionar la causa raíz de su Vitíligo, abordando de manera integral las causas internas de esta condición dentro de 45 a 60 días.
* Prevenir la aparición de Cicatrices o Marcas
¡Deshacerse de medicamentos recetados, lociones o cremas "milagrosas" y sentirse más seguro de inmediato!
* ¡Ahorrar miles de dólares en medicamentos recetados, tratamientos láser y con rayos UV, visitas al médico o cirugías!
2016-06-18 14:44:38
·
answer #2
·
answered by Mariana 6
·
1⤊
0⤋
Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info
Boa sorte a todos!
2014-11-10 17:17:57
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Vitiligo
O que é?
Doença de causa desconhecida, o vitiligo caracteriza-se pela presença de manchas acrômicas (sem pigmentação) na pele. As lesões formam-se devido à diminuição ou ausência de melanócitos (células responsáveis pela formação do pigmento melanina, que dá cor à pele) nos locais afetados.
A causa disto ainda não está clara mas fenômenos auto-imunes parecem estar associados ao vitiligo. Além disso, é comum a correlação com alterações ou traumas emocionais que poderiam atuar como fatores de desencadeamento ou agravação da doença.
Manifestações clínicas
As manchas típicas do vitiligo são brancas, com total ausência de pigmento. Têm limites bem definidos e podem apresentar um fino halo de pele mais escura ao seu redor. As lesões não apresentam quaisquer sintomas.
O vitiligo costuma atingir principalmente a face, extremidades dos membros, genitais, cotovelos e joelhos, mas pode chegar a acometer quase toda a pele. Quando atinge áreas pilosas, os pêlos ficam brancos.
O vitiligo tem curso crônico. Não há como prever a evolução da doença, que pode permanecer estável durante anos, voltar a se desenvolver ou regredir espontaneamente. Em um mesmo paciente podem ocorrer simultaneamente a regressão de algumas lesões enquanto outras se desenvolvem.
Uma característica da doença é que ferimentos na pele podem dar origem a novas lesões.
Apesar do vitiligo não causar nenhum prejuízo à saúde física, as alterações estéticas muitas vezes causam distúrbios psicológicos que podem prejudicar o convívio social. O grau de comprometimento emocional pode acabar interferindo negativamente na evolução da doença. Quando necessário, o acompanhamento psicológico dos pacientes em tratamento pode ser fundamental para um bom resultado.
Tratamento
O vitiligo se apresenta de forma e intensidade variada em cada paciente, portanto, o tratamento indicado pelo dermatologista deve ser individualizado, de acordo com cada caso.
Medicamentos que exercem ótimos resultados em alguns pacientes podem não ter efeito algum em outros. Muitas vezes, os resultados parecem estar mais relacionados ao paciente tratado do que ao tratamento em si.
As medicações visam corrigir as alterações imunes responsáveis pelo processo de despigmentação ou estimular os melanócitos presentes nas lesões a produzirem a melanina.
A repigmentação das lesões se dá a partir dos folículos pilosos, formando-se pontilhado pigmentar dentro das manchas. Estes pontos aumentam progressivamente coalescendo para fechar a lesão (foto abaixo).
Nos casos de vitiligo estável (quando não surgem novas lesões e as existentes não aumentam de tamanho), algumas técnicas cirúrgicas promovem a transferência de melanócitos obtidos em áreas de pele saudável para a área afetada. Uma vez incorporados ao tecido estes iniciam a produção de melanina repigmentando a lesão.
O vitiligo é uma doença que tem tratamento, mas este é demorado e exige paciência. No caso das crianças, é importante que os pais tentem se controlar para não transmitir sua ansiedade para elas, fazendo-as pensar que sofrem de uma doença grave, o que só trará dificuldades ao tratamento . É importante lembrar que o vitiligo não traz nenhuma alteração de saúde apesar do grande distúrbio estético.
ok
2007-03-09 07:36:57
·
answer #4
·
answered by M.M 7
·
1⤊
2⤋
O melhor tratamento que me deu resultado e em várias pessoas que conheço, é o xtrac laser, faça contato no telefone 12/ 3922.1400 e fale com Dr Samir Arbache. eu ainda faço o tratamento, este é verdadeio .
2007-03-09 02:30:44
·
answer #5
·
answered by araci m 2
·
0⤊
1⤋
Tenho uma amiga que tinha esse problema e está resolvendo, a mancha que tinha está escurecendo de dentro para fora, ela disse que tem feito uso constante de farinha de coió rosa, é um tipo de tubérculo, parente do inhame. Não sei quais são as propriedades desse alimento, mas já ouvi dizer que é muito bom para a pele. Procurar um dermatologista é uma saída.
2007-03-09 00:30:39
·
answer #6
·
answered by raridade 1
·
0⤊
1⤋
Não é doença e não é séria.
É uma deficiência auto-imune que consiste na perda da capacidade de produção de melanina pelas células de certas partes do corpo, em especial rosto, pescoço, mãos e pés, ou seja, extremidades com poucos pêlos.
O cipó-de-são-João em forma de chá tem se revelado um remédio natural bastante eficaz e sem efeitos colaterais, consulte um dermatologista.
2007-03-08 01:46:22
·
answer #7
·
answered by CSS™ 7
·
0⤊
1⤋
O que posso lhe dizer é que em CUBA existem especialistas sobre o assunto e acho que é o único lugar onde se consegue a cura dessa doença. Procure, no entanto, um dermatologista e seja feliz
2007-03-07 18:49:44
·
answer #8
·
answered by ciririka 7
·
0⤊
1⤋
Olha...
Tempos atrás, tive uma mancha branca que começou a se espadir no meu ombro. Surgiam outras manchas brancas que cresciam, e isso começou a me preocupar.
Então, certo dia um amigo me recomendou fazer um tratamento com Viticromin (não sei se ainda existe).
Me auto-mediquei com ele. Sei que não era certo, mas eu não podia pagar médico particular, e na rede pública havia muita gente precisando de médico muito mais do que eu. Fiz isso pra não alongar ainda mais a fila...
O fato é que por um bom tempo ainda as manchas persistiram. Mas pararam de crescer. Hoje já não existem.
Não sei o que me curou. Se foi o remédio, se foi a fé, se foi o destino, enfim. É uma dica, né?
[][][]
2007-03-07 07:00:32
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
Disse bem...é uma doença e eh muito sério...primeiramente vc deve procurar um dermatologista(bom), existe um tratamento com um remédio cubano, pois o filho da minha prima tem essa doença e se trata com esse remédio...mas não use nenhum medicamento por indicação de pessoas leigas, procure um profissional capacitado pra isso, ou seja, um bom médico...abraços e boa sorte...
2007-03-07 06:57:55
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋