English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

O crucifixo é a imagem da besta!

A besta que subiu da terra
Apocalipse (13)

11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.
(Roma detinha o poder na época e através do imperador Constantino firmou o catolicismo como religião oficial.
Tomava o poder em Roma o primeiro papa que falava com o poder de imperador de Roma, o Dragão era o imperador)

12 ( O papa) Também exercia toda a autoridade da primeira besta (Jesus Cristo) na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta cuja ferida mortal fora curada. ( Jesus Cristo de fato sobreviveu à crucifiação a ferida não foi fatal)

13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra , à vista dos homens; ( ÓVNIS acompanham a humanidade desde os tempos mais remotos e apareciam nessa época também)

14 e, por meio dos sinais (sinal da cruz) que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a Terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta ( O próprio crucifixo) que recebera a ferida da espada e vivia (O próprio Jesus que foi furado mas vivia).


15 Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, ( o cristianismo foi pregado, expandiu) para que a imagem da besta ( o crucifixo) falasse, e fizesse que fossem mortos ( Todos os mortos na Santa Inquisição na Idade Média) todos os que não adorassem a imagem da besta ( O crucifixo).

16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
( Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo Amém, feito com a mão direita dando um toque na fronte e fazendo uma cruz na altura dos ombros)

17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. ( Os judeus na Idade Média não podiam nem comprar nas feiras e lojas dos cristãos, só compravam os judeus convertidos ao cristianismo e que portassem um crucifixo, ou nomes cristãos, João, José, Paulo, Lucas etc..)

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e seu número é seiscentos e sessenta e seis.

(O título oficial Do Papa, em latim, é "Vicarius Filli Dei". Calculando a soma numérica do nome, utilizando algarismos romanos, e atribuindo 0 às letras que não têm equivalência numérica, obtemos 666; se fizer essa conta com a frase Igreja Romana escrita em latin, também dá 666)

A verdade é essa.
Acredite se quiser.
Jesus Cristo é a primeira besta.
O papa é a segunda besta.
O crucifixo é a imagem da besta.
O sinal da cruz é o sinal da besta.
O dragão é o Imperador romano.
O apocalipse já aconteceu na Idade Média, foi a Santa Inquisição.
Jesus sobreviveu ao furo com a espada na crucificação, foi salvo pelo senador José de Arimatéia e pelo sábio Nicodemos e Jesus foi tratado e curado em 3 meses no Mosteiro de Monte Carmelo e depois Jesus reapareceu vivo (ressuscitação na religião católica) e prova de que Jesus sobreviveu é que ele mostrou as cicatrizes dos ferimentos aos discípulos, depois da crucificação.
_Jesus teve a bexiga furada e esguichou urina e sangue, mas ele sobreviveu, foi retirado da cruz desmaiado mas com vida.

João 18:4-5
"Jesus, portanto, sabendo todas as coisas que lhe sobrevinham, saiu e disse-lhes: 'A quem procurais?' Responderam-lhe: 'A Jesus, o nazareno.' Disse-lhes ele: 'Sou eu.'
Atos 24:5
"Verificámos que este homem é uma peste: ele promove conflitos entre os judeus do mundo inteiro e é também um dos cabecilhas da seita dos nazarenos."

2007-03-05 13:41:24 · answer #1 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 0 3

Você já viu a igreja católica ensinar alguma coisa certa?
Tá tudo errado lá dentro começando com o papa

2007-03-06 07:24:29 · answer #2 · answered by Tati 3 · 1 0

Achei que Jesus estava morto, vejam só.. vivendo e aprendendo.
Se é que ele existiu, pois faltam documentos historicos (sem ser os falsificados da igreja)

2007-03-06 06:20:40 · answer #3 · answered by Mega 5 · 1 0

Peraí, a Igreja não O expõe, apenas a imagem descrita dEle na própria bíblia. E, lembre-se que Ele próprio editor: "... Fazei isso em memória de mim". Portanto, Ele quer que recordemos do Seu sacrifício. O que, aliás, é o cerne de todo o mistério do cristianismo, cujo tema espantou aos filósofos gregos.

2007-03-05 22:00:14 · answer #4 · answered by Aprendiz 5 · 1 0

A cruz é um símbolo de maldição e, o crucifixo que há nas IC é símbolo de maldição duas vz, pois é uma cruz, e uma imagem de Cristo morto.

"69. Assim como um espantalho em campo de pepinos, esses deuses de madeira dourada ou prateada de nada preservam.
70. Moita de espinhos num jardim, na qual vêm os pássaros pousar; cadáver lançado em lugar tenebroso, eis o que são esses deuses de madeira dourada e prateada.
71. Enfim, pela púrpura e pelo escarlate que sobre eles se desgastam pode-se reconhecer que não são deuses. Acabarão por ser devorados, e se tornarão desonra para sua nação.
72. Melhor é, portanto, a condição de um homem honesto que não tem ídolos, pois assim estará sempre isento de confusão."

Baruc 6.69-72

2007-03-05 21:52:32 · answer #5 · answered by Eu respondo 2 · 1 0

Porque foi um romano (Pôncio Pilatos) que o mandou crucificar, embora tivesse poder para o soltar, afinal ele representava Roma, primeira potência mundial na época. Depois a Igreja que Constantino, imperador romano, legalizou e adotou era provida de elementos pagãos, portanto obrigados a adorar a cruz, já que esse era o sinal que Constantino viu no seu sonho para a vitória de seus comandados. Assim já adorando a cruz, ficou fácil para o Inimigo de Deus, o Diabo, acrescentar a figura do crucificado junto. Maldição dupla para quem crê nisso, já que o Verdadeiro está vivo, à direita do Pai e deve ficar estarrecido com esse paganismo da Igreja Católica Romana.

2007-03-05 21:46:45 · answer #6 · answered by jacintopinta 2 · 1 0

pra ficar com peninha....

2007-03-06 09:08:05 · answer #7 · answered by ܢܐܬܐܠܝ 3 · 0 0

Pra lembrar todo mundo que jesus morreu pelos pecados dos homens e por isso devemos ser eternamente gratos a ele. Sem essa culpa e sem o medo do castigo divino a igreja cristã não conseguiria ser tao grande quanto é. Religioes que não trabalham com medo e culpa para dominar o seu crente tem muita pouca representatividade na sociedade

2007-03-05 21:44:35 · answer #8 · answered by Gustavo 2 · 1 1

é, e eu poderia dizer mais a respeito, mas, ñ vou mexer nesse vespeiro naum...Não estou com paciencia para isso naum.

2007-03-05 22:18:33 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 1

É só uma escultura ou quadro ou pintura nada tem valor!!!
bjs

2007-03-05 22:07:59 · answer #10 · answered by Cobra 4 · 0 1

A Cruz revela a plenitude do amor de Deus: “É no mistério da Cruz que se revela plenamente o poder irresistível da misericórdia do Pai celeste. Para reconquistar o amor da sua criatura, Ele aceitou pagar um preço elevadíssimo: o sangue do seu Filho Unigênito”.

Quanto às pessoas que respondem ironicamente, apenas peço:
Pai perdoa-lhes: eles não sabem o que fazem

2007-03-05 21:49:58 · answer #11 · answered by Rafa 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers