English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

comunhão com Deus, daqui a 20 anos somos 50% de evangélicos. Para honrra e glória de Jesus Cristo.

2007-03-05 08:48:50 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

6 respostas

Nesta proporção, em dez anos haverá mais igrejas do que fiéis.

2007-03-05 08:52:30 · answer #1 · answered by pestilpen3 5 · 2 0

poxa pelu uki to vendu uki ta mais dandu dinheiru e abrir igrejas evangelikas eu vo abrir a minha ou vo mi filiar ao rei edir macedo pq pelu geitu issu ta dandu dinheiro en abrindu uma por dia

2007-03-05 16:53:53 · answer #2 · answered by 6 · 1 0

Parabéns,o mundo precisa de evangélicos que vivam e exemplifiquem os ensinamentos de Jesus na sua originalidade,aí sim teremos um mundo melhor.

2007-03-09 14:53:55 · answer #3 · answered by rami 7 · 0 0

em SP nasce uma igreja por dia, na brande SP, no Brasil nascem 2000 igrejas - é sinal de que a sociedade esta deteriorizada. todos querem transmiotir uma forma de paz, uma paz individual, que não leva a lugar nenhum senão atrapalhar a vida das pessoas. as pessoas que não eram cristás (evangelicas) antes do surgimento do movimento porotestante no Brasil estão alienadas, porque não existe outra forma de religiosidade se não o trabalho interior com o ru mesmo. O que surgiu depoiis da IURD é tudo alienação. So que a IURD tem sido sincera em meios a muitas lacunas na formação religiosa. o Bispo Macedo tem falado em duas Igrejas: a Espiritual e a física. Muitos seguidores da IURD andam atraz da Igreja física, porem a que importa mesmo é a espiritual - as pessoas que entendem isso ficam na Igreja as que não entendem saem porque a partir do momento que entendem; entendem tambem que não fazem parte do grupo seleto da IURD, quando percebem que não são parte do grupo selecto da Igreja. é como na elite, voce tem que fazer por onde para fazer parte dos selecionados.

veja o que ele diz sobre as duas Igrejas:



As duas Igrejas: a Espiritual e a Física (II)
A natureza da primeira igreja é inteiramente espiritual, tendo sido gerada pelo próprio Espírito de Deus. Verificamos que a primeira igreja se compõe de um único Corpo, cuja Cabeça é o próprio Deus, na Pessoa do Senhor Jesus Cristo.
Já a segunda igreja é uma instituição terrena, com doutrinas próprias, estando, sobretudo, sujeita às leis humanas. A Igreja Física é uma instituição que, apesar das doutrinas espirituais, está sujeita, sobretudo, às leis humanas.
As pessoas que pertencem a ela são geralmente religiosas e, na sua maioria, consideram a sua instituição mais importante do que o próprio Deus. Por isso, denominam-se como católicas, muçulmanas, espíritas, batistas, metodistas, presbiterianas...
A Igreja Física abriga a Igreja Espiritual e, por essa razão, a primeira realiza serviços para a segunda. Por exemplo, o trabalho dos obreiros, ao preparar a Santa Ceia, ao atender às necessidades urgentes do povo, ao limpar a igreja, entre outras, são tarefas de extrema importância para manter o bem-estar da Igreja Espiritual.
E, assim como um hospital não pode exercer suas funções sem o auxílio dos enfermeiros, também a Igreja Espiritual não faz a obra sem os obreiros e os pastores!
A respeito dessas tarefas, o Apóstolo Paulo, sob a direção do Espírito Santo, ensina: “E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos” (1 Coríntios 12.5,6).
Podemos entender que a Igreja do Senhor Jesus é como um corpo: possui vários membros, cada um com a sua função. Mas todos operam entre si de forma harmoniosa, com um único objetivo: estabelecer o Reino de Deus nos corações, conforme está em 1 Coríntios 12.14-27.
E quem não compartilha desse objetivo pertence à Igreja Física! Parecem cristãos verdadeiros no trabalho diário e, hipocritamente, passam a imagem de irmãos, entretanto desejam mesmo é desviar os retos dos caminhos de Deus, não têm compromisso com o Senhor Jesus.
Eles são infiéis a Deus tanto nos dízimos como nas ofertas. E, se são incapazes de devolver dez por cento de seus lucros, quanto mais se render totalmente ao Senhor Jesus e à Sua Palavra!
Por causa da sua infidelidade, porque fugiram das Pequenas Tribulações e se acovardaram diante dos desafios da fé, a Igreja Física não subirá na volta do Senhor Jesus.
Os seus membros, para sustentarem a fé em Deus na Grande Tribulação, terão de pagar com a própria vida. Terão de conquistar a Salvação Eterna sem a ajuda do Espírito Santo.
Deus abençoe a todos.

2007-03-05 17:23:03 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Vai sonhando...
E a UOL também...

2007-03-05 17:03:06 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Para honra e glória dos pastores quue vão ficando cada vez mais ricos, mas a justiça divina não falha que essas igrejas enganadoras como as que você citou ainda vão ruir como outras igrejas já ruíram!

2007-03-05 17:02:36 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers