Isso tem origem na mais pura ignorância. E ignorância leva à intolerância. Não há nada de cordeiros neles. São gente comum, muitas vezes humildes, que não tiveram acesso a escolas, faculdades e, depois de um tratamento de choque de "overbiblia", se acham mais importantes que quelquer outro. Ao contrário. Não tem ninguém mais longe de Deus que eles. Acredite!!!
2007-03-04 05:35:09
·
answer #1
·
answered by peraxica 5
·
0⤊
0⤋
olha sou evangelica e tenho amigo gay,mais os evangelicos como vc falou seguidores da palavra estao a criticar justamente pq isto é biblico Deus aboliu este tipo de relacionamento,na duvida leia em LEVITICO 20:13,espero que te ajude atender o pensamento dos evangelicos.
2007-03-04 13:21:49
·
answer #2
·
answered by morena 2
·
0⤊
0⤋
Nem os evangélicos e nem ninguém mais têm investidura moral para 'julgar' qualquer ato ou pessoa.
Qualquer julgamento moral é mostra de ilusão de Poder da Vaidade Sobre a pessoa, que se acha acima do bem e do mal, e que sua verdade é A verdade.
É claro que aqueles que mais 'julgam', mais teriam de dar um exemplo de conduta moral superior, pois quanto mais falam, mais deixam em evidência sua forma de viver e pensar: assim se não agem de acordo com a 'grande moral' que pregam, mais serão observados e farão com que nossa opinião sobre eles não seja das melhores.
Me lembrei da frase dita pelo personagem de Al Pacino no filme 'O advogado do diabo': 'A vaidade é o pecado que eu mais gosto!'
No filme, se não assistiu, Al Pacino faz o papel do diabo.
2007-03-04 13:03:29
·
answer #3
·
answered by Flavia P 5
·
0⤊
0⤋
Nascendo das cinzas 88, no momento ninguém tem poder para julgar seja lá a quem quer que seja; somente a justiça o poderá fazer, pois a justiça representa Deus, embora ela falhe.O problema que você aponta é verdadeiro, como é verdadeira a discriminação às pessoas que não trilham o caminho de Deus, ou seja:Nós discriminamos as pessoas que perturbam os seus vizinhos com barulho excessivo, ainda que sejam de hinos de louvor a Deus, as pessoas que andam de maneira indecorosa, como se estivesse no seu quarto, os que andam sem camisa pelas ruas e praças, os que usam de palavras íntimas e/ ou imorais na presença de qualquer um, os casais heterossexuais que se relacionam intimamente na presença de terceiros, os casais que mantêm relações sexuais fora do casamento,e etc...no caso dos homossexuais eles e/ ou elas fazem questão de agredir a sociedade em que vivemos, não respeitando o direito dos outros... são essas as razões das discriminações, no mais, no momento em que eles forem maiorias, seremos nós os discriminados....
2007-03-04 12:52:29
·
answer #4
·
answered by Vândalu de Souza Gusmão G 2
·
0⤊
0⤋
NMUITOS DOS CHAMADOS EVANGÉLICOS NA VERDADE NÃO O SÃO APENAS ESTÃO ESCONDIDOS DE TRÁS DE UMA RELIGIÃO PRONTOS A JULGAR .MAS AINDA A ALGUNS CRISTÃO PRONTOS PARA FALAR A VERDADE E DOA QUEM DOER NÃO SEI SE VC É UM HOMOSSEXUAL OU UMA PROSTITUTA OU CONSENTE TAIS COISAS COM TANTO QUE SE ARREPENDA E NÃO PEQUES MAIS SERÁ COMO MARIA MADALENA AO CONTRARIO VEJA VC MESMO ROMANOS 1:18 ATÉ 32 SABENDO TAMBÉM QUE NÃO DEVEMOS JULGAR A NINGUÉM MAS DEIXAR QUE A PALAVRA DE DEUS FAÇA ISSO ROMANOS CAPITULO 2 NÃO DESFAÇO DE NINGUÉM MAS FALO A VERDADE NÃO ME LEVE A MAU
2007-03-04 12:44:32
·
answer #5
·
answered by Emerson d 2
·
0⤊
0⤋
"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão"
(...)
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
2007-03-04 12:43:15
·
answer #6
·
answered by Advicer 7
·
0⤊
0⤋
pessoas com perfil psicológico grotesco podem eventualmente cometer este tipo de discriminação, mas não só evangélicos fazem isso, eu não sou evangélico, e não discriminaria um homossexual mas entretanto deve-se admitir que o sexo entre iguais não é uma forma de fazer uso natural do sexo, senão não estaríamos aqui não é mesmo? a maioria não pode estar errada, só que não posso desconsiderar o ponto de vista dos homossexuais, devendo respeitar a opção sexual de cada um.
2007-03-04 12:41:16
·
answer #7
·
answered by ZITO 3
·
0⤊
0⤋
PROSTITUI;!AO NA Bíblia está sendo analisada de forma incorreta qd se trata de cupular ou transar, o termo acima para Jesus, significava o que os sacerdotes faziam , faziam leis para os outros mas eles não cumpriam, tb o que os faraós faziam para o povo Hebreu, tb o que os imperadores de Roma faziam com o povo, e não o que se prega com este interesse todo entre a sexualidade pelo masc e fem, esta forma de moral é algo criado pelas culturas, para domina;ão do pobre povo que até o cupular que é tão Sagrado dado de gra;a por Deus o maldito homem arruma para as pessoas ficarem dependente do perdão pela Igreja do AUTOR É MOLE!
2007-03-04 12:39:49
·
answer #8
·
answered by Theos 6
·
0⤊
0⤋
Pelo contrario nos amamos todos igualmente,homossexuais,prostitutas,viciados,bandidos,etc,etc.Nao concordamos com as praticas q destroi sua alma.As vezes o remedio tm q ser amargo.nao so a esses mas a qualquer q queira ser liberto.Ha muitos ex traficantes,ex bandidos, ex homossexuais,ex religioso q agora sao cristaos,isto nao e so na minha denominacao mas em varias outras.
2007-03-04 12:38:56
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
penso que evangelico ou não, ninguem eh melhor q ninguem, sendo assim, nao deveria julgar. Pois quem julga tambem sera julgado, então o importante mesmo eh cuidar da sua vida e deixar os outros cuidarem da deles !
2007-03-04 12:29:04
·
answer #10
·
answered by zoidez 5
·
0⤊
0⤋