hoje logo cedo, apareceu na minha rua um desses pelotões de evangélicos fazendo pregação de porta em porta, espalharam uns 5 ou 6 carros pela rua, por si só, isso já me irrita, some-se a isso o fato de ser as 8,30 da manhã de sábado, eu que já durmo pouco, nessa hora tinha pego no sono a pouco tempo.
Muito bem, três senhoras de coque, tocaram a minha porta, meu filho berrou do portão, Paaaaaaiiii, daquele jeito, eu levantei o fui ver, olhei e disse "não estou interessado", com toda a educação acadêmica que tive, e as senhoras sairam andando.
Já que tinha acordado mesmo, fui me ajeitar e tomar café, passados alguns minutos escuto meus filhos batendo papo com alguém, saio e está na minha porta outro trio, um camarada de 20 e poucos anos, uma moça, e uma garotinha, com aquelas conversinhas com meus muleques, pq deus, pq jesus, pq papai do céu..........cara, aquilo me subiu um ódio, mas controlei-me e educadamente chamei meus meninos para dentro, e não é que o rapaz se invocou comigo?
2007-03-03
12:44:53
·
23 respostas
·
perguntado por
Andre M D
5
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Começou a falar grosso?! Eu saí doido, xingando até, para ver se o cara se tocava!!! e os crentes engrossando, meus vizinhos também já pu tos pelo mesmo motivo que eu, compraram a briga e formou aquele furdúncio....resultado, alguém ligou para a polícia e o corsinha da pm apareceu e espantou a cambada em 3 tempos daqui. Mas não são abusados esses caras??
2007-03-03
12:45:22 ·
update #1
Rafaela, não sei, nem perguntei de qual eram, a aparência era das tais testemunhas, já que sempre aparecem por aqui, mas eu estava tão em pu tecido, que não via nem ouvia mais nada;
2007-03-03
13:41:12 ·
update #2
mini, vc não deve ter filhos certo? Estranhos não devem conversar com crianças pequenas dos outros, se estão fazendo isso, é pq querem se aproveitar da inocência delas, seja lá qual for o assunto, e isso muito me enfurece, e se acontecer de novo, eu quebro o pa u de novo. Quando tiver seus filhos talvez entenda.
2007-03-03
13:52:05 ·
update #3