English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

4 respostas

Lógico! O objetivo de qualquer empresa é gerar lucros em contrapartida a alguma coisa que oferece. Compra quem quer, assiste quem quer, paga quem quer. Se não fosse para ter lucro, não seria uma empresa - seria uma instituição de caridade!

2007-03-03 07:27:52 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Obviamente que sim, de preferência sem fugir da ética e da moral, afinal, é uma empresa, e as empresas existem, na sua grande maioria, para fazer dinheiro e tornar seu (s) proprietário (s) mais ricos.
Eu usaria, dentre outros fins, principalmente para me trazer lucros.

2007-03-03 14:26:59 · answer #2 · answered by 4 · 0 0

Atualmente... viramos e estamos como escravos nas mãos das grandes empresas, que ditam regras e impõe o que não queremos. E pior, vendem produtos de pouca qualidade em preço não compatível com a realidade da classe social que deduz seus impostos corretamente todos os anos!

2007-03-03 08:16:26 · answer #3 · answered by Renata 6 · 0 0

Concordo, mas isso não implica necessariamente em competir de forma ilícita ou oferecer serviços de baixa qualidade, que no caso das emissoras brasileiras, é o que ocorre.

Acho que existem outras formas. Também penso que apelar para programas como Big Brother, por exemplo, que deve ser o que você está querendo dizer, é uma estratégia de baixo calão para angariar Ibope (e consequentemente dinheiro) mas não é sempre este tipo de estratégia que as emissoras usam.

A TNT por exemplo, faz o "Cinema a La Carte", em que oferece opições temáticas de escolha para filmes premiados, atores, ou diretores famosos, onde o telespectador liga, participa e vota no seu filme favorito - é uma estratégia para ganhar dinheiro, entretanto nesse caso não vejo prolema nenhum.

2007-03-03 07:12:09 · answer #4 · answered by VINGATIVA 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers