Contratei um pedreiro no início do ano para reformar a minha casa, e, dentre outras coisas, fazer um banheiro em um quartinho que tenho nos fundos, por R$3800,00. Ele foi trabalhar apenas 3 dias, e nos demais deixou outros pedreiros para darem andamento na obra. Neste período já paguei R$3100,00.Há duas semanas, a obra da casa terminou e ficou faltando o banheiro. Então ele disse que não iria fazer o banheiro e deixaria para o outro pedreiro o fazer. Até aih tudo bem. Mas conversando com o outro pedreiro, este disse que o banheiro não estava no orçamento inicial, e que deveria pagar a parte. Entretanto na primeira semana de trabalho, o pedreiro já havia pedido todo o material para a obra e nisto incluiu o material para o banheiro. Conversando (ou brigando) com ele, disse que ele tirou o banheiro do orçamento pq senão ficaria muito pesado para mim. Ele nunca me mostrou o orçamento, nunca me perguntou a forma de pagamento e nunca me avisou que tirou o banheiro do orçamento. Agora estou..
2007-03-02
00:16:49
·
6 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Negócios e Finanças
➔ Outras - Negócios e Finanças
brigando com ele pois ele quer receber os 700,00 que faltam mas não quer fazer o banheiro. E sem ele fazer o banheiro não pago. Hoje cedo, foi à minha casa e ameaçou meu noivo de morte, dizendo que ele nunca mais vai sair da cidade em que moramos. Minha mãe está defendendo o pedreiro pois diz que ele é velho e cardíaco. Mas ele não tinha o direito de tirar o banheiro do orçamento sem nos avisar. No dia em que ele foi fazer o orçamento ainda falamos, coloque tudo o que estamos pedindo, depois se ficar pesado demais, tiramos alguma coisa. Quando fomos contrata-lo, ainda perguntando se o preço de 3800 era pra fazer tudo, e ele afirmou que sim.
O que eu faço agora? Estou em um dilema, não sei se devo pagar ou não. E ainda meu noivo que prestar queixa contra a ameaça dele, pois ele ainda está com a chave da nossa casa. Me ajudem...
2007-03-02
00:20:23 ·
update #1