A inveja mata Kevinho!!! heehe!
2007-03-01 12:34:39
·
answer #1
·
answered by SATELLITE 7
·
1⤊
1⤋
QUERIDO AMIGO, CREIO Q PELA HIERARQUIA DEVA SER SIM BEM MAIS ALTO DO Q O SALÁRIO DE UM PADRE, E ME PARECE Q DEPOIS DO PADRE SAINDO TEM OUTROS DEGRAUS A SUBIR ATÉ CHEGAR AO DEGRAU MÁXIMO Q É AUTORIDADE MÁXIMA NO CATOLICISMO...ME PARECE Q ALGUÉM AÍ DISSE Q PASTORES Ñ ENTRAM EM PREFEITURA RSRSR Ñ SEI EM Q PAÍS ELE VIVE, MAS NO BRASIL,OS PASTORES ALÉM DE TER DIREITO DE ENTRAR NAS PREFEITURAS, TEM´PASSAGEM LIVRE NAS CADEIAS, HOSPITAIS, ESCOLAS, FACULDADES ETC, NA MINHA CIDADE E EM MUITAS CIDADES VIZINHAS, MUITOS PASTORES TEM SIDO CONVIDADOS A DAR PALESTRAS NAS ESCOLAS, EU MESMA JÁ PALESTREI ALGUMAS VEZES EM ESCOLAS, E SÓ PARA CONCLUIR, TEM MUUUUITOS PREFEITOS Q SÃO EVANGÉLICOS, ACHO Q O COLEGA AÍ TEM ANDADO COM A CABEÇA NAS NUVENS....ACORDA AMIGO.
2007-03-01 22:21:53
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Ai depende da importancia dele para a humanidade .
O salario neste caso de um papa é muitissimo maior do que de um padreco de cidadezinha do interior e bem maior tambem do que de um pastorsinho qualquer que nunca nem mesmo estudou pra fazer o que ele se mete a fazer ( por isso que eles falam e fazem tanta besteira por ai )Por exemplo , voce mesmo é um exemplo claro da falta de educação religiosa que tem recebido de pastores ignorantes , por mais que ele roubem seus fieis não deve chegar aos pes do salario de um Deus ( voce mesmo disse )que é um Papa.
Como não existe nenhum pastor que tenha importancia sequer pra visitar uma prefeitura então esta explicado?
Com relação a viver em meior luxo acho que voce diz isso por que fica imprecionado com as batinas dos clericos , se for por isso não tem problema . Pode se inscrever em algum seminario para estudar um pouco e voce logo logo vai ter capacidade tambem para viver naquele luxo suntuoso e maravilhoso dos padres e papas e ainda viver a vida boa deles .
2007-03-01 22:01:06
·
answer #3
·
answered by jose b 7
·
0⤊
2⤋
Vejamos as seguintes caracterÃsticas de Pedro que não têem nada haver c/ todos os papas da igreja católica:
1.ª) Pedro não era celibatário. Tanto que teve sogra curada por Cristo (Mc 1.29-31). O papa é celibatário, sendo o celibato uma imposição a todo o clero. Em I Timóteo está escrito: “Mas o EspÃrito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espÃritos enganadores e doutrinas de demônios; ...proibindo o casamento.”
2.ª) Pedro era pobre. “E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro...” (At 3.6). O papa está cercado de riquezas.
3.ª) Pedro nunca esteve em Roma. Não é interessante observar que o chefe da igreja de Roma nunca esteve em Roma? Os católicos lançam mão de fontes extra-bÃblicas para afirmar que Pedro esteve em Roma.
4.ª) Pedro nunca consentiu que ninguém se ajoelhasse a seus pés. “E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés, o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.” (At 10.25 e 26). O papa constantemente recebe este tipo de reverência e adoração.
5.ª) Pedro não era infalÃvel. “E, chegando Pedro a Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensÃvel. Porque antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartando deles, temendo os que eram da circuncisão.” (Gl 2.11 e 12). O papa é considerado infalÃvel. A infalibilidade papal foi definida e aceita oficialmente em 1870 no ConcÃlio do Vaticano I. A Igreja Católica demorou 1870 anos para considerar o papa infalÃvel. à importante observar que não foi Deus que decidiu mas foram homens pecadores reunidos que chegaram a conclusão que o papa era infalÃvel. Na BÃblia está escrito: “porque todos pecaram e destituÃdos da glória de Deus” (Rm 3.23) e ainda está escrito que quando dizemos que não temos pecado fazemos a Deus mentiroso. Veja: “Se dissermos que não pecamos fazemo-lo mentiroso, e a Sua palavra não está em nós.” (I Jo 1.10).
6.ª) Pedro não tinha a primazia na igreja. Observe o que Pedro escreveu: “Aos presbÃteros, que estão entre vós, que sou também presbÃtero como eles e testemunha das aflições de Cristo...” (I Pe 5.1). Em At 8.14 está escrito: “Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a Palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João.” Note bem: não foi Pedro que enviou alguns dos apóstolos, mas foram os apóstolos que lhe enviaram. Onde está a primazia de Pedro? Em At 11.1-18 vemos Pedro justificando-se perante a igreja. Quero destacar principalmente o versÃculo 2: “E subindo Pedro a Jerusalém, disputavam com ele os que eram da circuncisão.” Enquanto que a igreja Católica afirma que as decisões do papa não podem ser questionadas.
2007-03-01 20:47:04
·
answer #4
·
answered by Servo 4
·
1⤊
3⤋