English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Debates religiosos que nada acrescentam, paixões mundanas, corrupção desenfreada, pena de morte ( direito sobre a vida?) , mania de dizer que o outro não corre atrás, quando na verdade as oportunidades não são criadas, ritmo acelerado da vida quando deveríamos viver plenamente e com calma, e principalmente um comodismo daqueles " ah, não é comigo, tudo bem"... porquê?

2007-03-01 00:24:37 · 3 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

3 respostas

É! Você tem mesmo razão; Jesus Cristo ensinou que deveríamos dar a vida, ou seja, até morrer se preciso fosse pelo próximo; quem é capaz disso? O que todos ou quase todos diriam: é preferível que o outro vá, não eu. Já imaginou se cada um de nós estivesse com o interesse voltado para o seu semelhante; o mundo iria ser um paraíso terrestre. Creio que o que estamos fazendo aqui: dando idéias, ajudando os outros sem ser remunerado, ainda não seria o paraíso, mas já seria algo muito significativo neste sentido.

Inspirado em Alice no país das maravilhas estou escrevendo um conto no qual todo mundo tem tudo de graça; só que todo mundo também trabalhará de graça e quem se recusar a trabalhar terá a pena de morte!

Não diria que deveríamos ter tudo fácil, como alice no país das maravilhas, isso não daria certo. Devemos ter tudo a custa de nosso trabalho; de maneira honesta e digna. É isso!

Um abraço!!!!

2007-03-01 00:40:59 · answer #1 · answered by SENHOR SPOCK\\ //_ 3 · 0 0

Fale isso aí pro povinho sócios do "clubinho"...

2007-03-01 11:00:33 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que o ser humano é apenas mais uma espécie da natureza, e como espécie, ela reflete a natureza.
E na natureza, vale o mais forte, o mais apto, o mais inteligente...
Infelizmente, acho que a humanidade vai sempre "sofrer" destes problemas.
Não vejo uma solução para isso.

2007-03-01 08:55:07 · answer #3 · answered by diasvaleska 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers