1-Você tem o arbítrio de não fazer aborto... mas não pode tirar o direito dos outros fazerem.
2-No futuro os filhos poderão processar os pais pela vida miserável, sem saúde ou cheia de sofrimentos.
3-É inaceitável que os que não admitem o aborto (por algum tipo absurdo de crença, convicção ou ética), possam continuar destruindo o direito daqueles que desejam optar pelo procedimento do aborto médico, realizado de forma competente e higiênica.
4-Por que as grávidas ainda teriam que continuar aceitando incondicionalmente tudo que a natureza lhes impingem?
5-E por que as mulheres não teriam o direito de tentar sair da “armadilha sexual” que a natureza criou com o propósito específico de fazer com que nos multipliquemos?
6-O que daria aos prepotentes legisladores da biologia feminina, o direito de impingir que as gestantes não podem abortar?
7-Por que até mesmo os casais legalizados, não poderiam viver de acordo com as escolhas de comum acordo que fazem?
8-Por que as Leis forçam as grávidas pobres, prosseguirem com a gestação até o fim, mesmo quando os genitores não desejam continuar com a gravidez e não estariam preparados (psicologicamente e financeiramente), para a interminável tarefa de ter filhos?
9-As religiões, a sociedade, os meios de comunicações e o governo, estariam mentindo, ao afirmar que a mulher foi feita para o lar? Ou ao dizer que a mulher só se realizaria e seria feliz quando se torna mãe?
10-Os contrários ao aborto, estariam camuflando a maternidade com cores lindas e fantasias, onde não se incluiriam as noites em claro, os festivais de fraudas e mamadeiras, as despesas com os filhos, os eternos cuidados maternos e uma vida repleta de engravidar, parir, amamentar, cuidar dos filhos, renunciar a si mesma em prol dos familiares, e esperar pela próxima concepção?
11-Considerando que o nosso corpo é o bem mais precioso que podemos ter, e que se o estragarmos, teremos que sobreviver com o que restar do mesmo, questionamos se impedir que as gestantes defendam este seu bem, pessoal, precioso e insubstituível caracterizaria uma sociedades a serviço do Estado e não a serviço do cidadão?
12-Seria verdade que alguns fetos enormes, poderiam sugar os nutrientes da gestante? Deixar a gestante inapta para outra gravidez? Ou mesmo deformar o único e precioso corpo que a gestante possui?
13-Existe o agravante de que algumas gestantes idosas, infantis ou debilitadas, não estariam 100%, capacitadas para a função de pari o filho não desejado e teriam que disputar com o feto os nutrientes mais nobre que ingere? Este “duplo anabolismo” aconteceria quando os nutrientes ingeridos pela grávida, são disputados por dois organismos que estariam ávidos de nutrientes importantes, em crescimento ou debilitados?
14-Por que o aborto não deveria se permitido quando é para salvar a vida da gestante? Para preservar a saúde física ou mental da mãe? Quando tiver havido algum estupro? Quando o feto é defeituoso? A pedido da mãe? Quando é fruto de alguma gestação indesejada? Ou quando existiria razões sociais ou econômicas para isso?
15-Por que mesmo os Governos incompetentes, insensíveis e incapaz de impedir que milhões de mulheres fiquem prejudicadas por algum aborto feito as escondidas, teria o "Direito militar" de impedir que as gestantes abortem? E por que este absurdo não configuraria uma "Sociedade ao serviço do Estado"?
Eu tenho outra 190 Perguntas...
Abraços do Lisandro
2007-02-26 00:02:29
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
No site http://palavraqueedifica.com.br/o-aborto-e-errado/ , está muito bem explicado.
é lamentável as pessoas não entenderem a importância da vida.
2017-02-02 09:54:21
·
answer #2
·
answered by Natan 1
·
0⤊
0⤋
Vc erra tanto assim mesmo ou essa sucessão de catástrofes ortográficas é para chamar a atenção para sua pergunta?
2007-02-28 17:52:30
·
answer #3
·
answered by lucia 4
·
0⤊
0⤋
EU ACHO ERRADO.
POR QUÊ?
HOJE EM DIA VOCÊ TEM COMO SE PREVINIR DE TODOS OS LADOS. SE VOCÊ ENGRAVIDA DE DUAS UMA. OU VC É BURRA DEMAIS PARA ENGRAVIDAR SEM PLANEJAR OU PORQUE DEUS QUIZ.
2007-02-26 08:26:15
·
answer #4
·
answered by Fandinha 1
·
0⤊
0⤋
Não sei se aborto é certo ou errado, mas sei que o certo é Sem juíZo, e não Cem juiso (S e J, e não C e S).
Ah! e geração é com "g" e não com "j".
2007-02-26 03:52:16
·
answer #5
·
answered by Cíntia 4
·
0⤊
0⤋