Sexo:
Mensagens: 162
500 sábios contra o conto evol..@#$
« em: 18.11.2006 às 11:52:00 » Responder com citação Modificar mensagem
--------------------------------------------------------------------------------
Mais de 500 cientistas proclamam suas dúvidas sobre a Teoria Darwiniana
Tradução: Marina Freund
SEATTLE — Mais de 500 cientistas com nível de doutorado já assinaram uma declaração pública expressando seu ceticismo sobre a teoria atual da evolução de Darwin.
A declaração diz: "Nós estamos céticos com relação às alegações sobre a habilidade da mutação randômica e seleção natural para explicar a complexidade da vida. Um exame cuidadoso das provas da teoria Darwiniana deve ser encorajado."
Os signatários incluem 154 biólogos, a maior disciplina cientifica representada nesta lista, 76 químicos e 63 físicos. Os signatários tem
doutorado em ciências biológicas, química, física, matemática, medicina, Ciência da Computação, e disciplinas relacionadas. Muitos são professores ou pesquisadores em grandes universidades e instituições de pesquisa como MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), Smithsonian, Cambridge University, UCLA(Universidade da California em Los Angeles), UC Berkeley, Princeton, Universidade da Pensilvânia, Universidade de Ohio, Universidade da Geórgia e Universidade de Washington.
2007-02-25
22:09:14
·
7 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
A revista Ciência Hoje de dezembro de 2006 publicou carta do professor Roberto C. de Azevedo sobre os fósseis dos Neandertais, mostrando como o evolucionismo deturpou e desfigurou os seres humanos. Ciência Hoje é uma das mais prestigiosas revistas de divulgação científica do Brasil. A seguir, o texto publicado:
Estamos comemorando neste ano os 150 anos da descoberta do Neandertal, e lemos com atenção o artigo “A trajetória de uma espécie”, referente ao tema, no último exemplar de Ciência Hoje.
O Neandertal foi propositalmente tornado um ser simiesco, abrutalhado e pouco inteligente, de corpo recurvado como um antropóide. Marcellin Boule, ajudado por Teillard Chardin, graças às idéias evolucionistas de Darwin, transformaram um ser humano num monstro. Isso porque a teoria assim preconizava. Desprezaram a evidência. E o grotesco ser tornou-se o possível elo de ligação tão necessário à teoria evolucionista.
Carl Zimmer, em seu recente livro Smithsonian Intimate Guide to Human Origins, editado em 2005 pelo Smithsonian Books, produzido pela Madison Press Books, exibe em suas primeiras páginas, e repete na página 125, uma foto comparando os esqueletos do Neandertal e do homem moderno. Essa mesma foto apareceu no Brasil neste ano. Veja o artigo de Nicholas Wade (NYT) no jornal O Estado de S. Paulo, sob o título “Cientistas vão seqüenciar DNA dos Neandertais”, de 23/1/2006, A28, informando que a equipe de Svante Paabo seqüenciará o DNA dos Neandertais. Logo em seguida, o jornal Folha de S. Paulo (4/8/2006, A16), sob o título “Humanidade pode ter 5% do Neandertal, sugere DNA”, exibe a mesma foto.
O Neandertal, mais atarracado e de capacidade craniana superior, mostra o que a cegueira evolucionista não conseguiu perceber durante 150 anos: os Neandertais eram mais fortes e vigorosos, e com capacidade craniana superior que a dos humanos atuais. Nada de simiesco, abrutalhado e pouco inteligente.
Mas durante 150 anos o ensino enganoso da evolução humana deturpada foi ensinado como verdade.
Um abraço !!!!
2007-02-25 23:53:45
·
answer #1
·
answered by Mark2 3
·
0⤊
0⤋
Sou entusiasta das teorias evolutivas. Assinante da Nature e muitas outras revistas especializadas, nunca li ou ouvi falar que cientistas estão contra a teoria da evolução das espécies.
Esta matéria deve ser falsa, promovido por alguma igreja
2007-02-26 06:22:12
·
answer #2
·
answered by arturbirthrj 2
·
1⤊
0⤋
Vou ser bem curto e grosso, afinal já foi comprovado (teoria + provas) que descendemos dos mesmos ascendentes dos macacos (a Lucy é uma prova cabal)!
Eu acho que esses cientistas nao querem admitir que são macacos super desenvolvidos!
É isso!
2007-02-26 06:16:02
·
answer #3
·
answered by Thygho 6
·
1⤊
0⤋
Teoria da evolução macacal não existe.
Se falas sobre a teoria da evolução, 500 contra quantos milhões, meu caro?
2007-02-26 06:40:59
·
answer #4
·
answered by Ricardo 4
·
0⤊
0⤋
Caro colega, eles estão investigando. Não há comprovação de nada.
Darwin fez uma teoria, muito sábia e lógica por sinal, não fez uma LEI.
Eles vão chegar ao princípio inteligente, ou Espírito, com certeza, que é capaz de agregar moléculas de maneira inteligente e produzir vida.
Sem inteligência, você não consegue transformar um monte de ferro, zinco, água, sódio, enxofre, hidrogênio, oxigênio, magnésio, sais minerais, etc... em um corpo como o nosso.
Agora, acreditar que nosso planeta foi criado em sete dias, e foi colocado Adão e Eva, onde o PECADO foi o TRABALHO, é muita ingenuidade.... mas há quem prefira pensar assim.
Vamos ver os resultados destas pesquisas e estudarmos suas coerências e incoerências perante as leis da natureza.
Grande abraço.
2007-02-26 06:22:30
·
answer #5
·
answered by Philosophos 3
·
0⤊
0⤋
Titulação acadêmica não é prova de saber. Americanos têm visão míope e cérebro obtuso.
Americanos são em sua maioria crentes. As Igrejas americanas patrocinam quem é a favor do criacionismo. Nada estranho que doutores fabricados pelas Igrajs defendam-nas. Se você procurar, vai achar até doutores defendendo Joseph Smith e os mórmons.
2007-02-26 06:21:44
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Porque são americanos maçons!
2007-02-26 06:18:58
·
answer #7
·
answered by Guilherme d 2
·
0⤊
0⤋