English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Esta forma de invadir a propriedade dos outros é legal? Importa ou não a forma como o proprietario adquiriu aquele imovel?

2007-02-25 01:21:36 · 16 respostas · perguntado por Firmino 4 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

16 respostas

Sinceramente acho que essas pessoas deveriam sim buscar junto ao governo uma forma,apoio, projeto para que fosse facilitado de alguma forma a posse de algum imóvel, pedaço de chão...seja lá o que for.
Acho um absurdo os sem-terra,sem-teto (sei lá mais o que)ficarem por aí comprando briga com todo mundo,quebrando patrimonios públicos, trazendo transtorno para as pessoas...estão se tornando uma ameaça para as pessoas de bem...porque eles não tentam dar um jeito na vida, estudar,fazer algum cursinho profissionalizante...para assim ganhar sua casa com seu próprio esforço...
Fico pensando se eu trabalhasse a vida inteira, dando duro pra comprar, por exemplo, uma fazenda...e de repente chega um bando de gente me ameaçando,não querendo conversa e praticamente me obrigando a deixá-los ali pois eles são os desfavorecidos...
Francamente...

=/

2007-02-25 01:39:32 · answer #1 · answered by Formanda_21! 4 · 1 0

Os sem terra, estão se transformando em terroristas !!!!!

2007-02-25 09:25:53 · answer #2 · answered by Menino do Rio 7 · 2 0

Posso afirmar, que essa "gang" dos "sem terra" é composta por elementos da pior espécie na sociedade, como por exemplo, marginais; ex-presidiários; fugitivos de cadeias; prostitutas em fim-de-carreira; entre outros. Mas, sempre acobertados por algum político (s)com más intenções, usando esses indivíduos para realizarem atentados, em favor de seus próprios interesses!
Já tive problemas seríssimos com eles, quando ao passar de carro com minha família numa região onde "acampavam," (Capivarí, SP) e fomos abordados, atacados, assaltados, agredidos verbal e fisicamente, e graças a um "camburão da Polícia" que passava por alí casualmente, fomos todos salvos!
E ao fazer o "Boletim de Ocorrência," fui informado que não fomos os únicos a serem atacados por eles. Bando de assassinos!!! É isso que tenho a dizer sobre eles.

2007-02-25 10:10:14 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Acho que são uns aproveitadores, basta o governo parar de enviar cestas básicas pra eles que acabam as invasões. Ele fazem isso pra obterem comida de graça, sem trabalhar...E nós pagamos que pagamos impostos, pagamos essa conta! E é claro que é ilegal, mas conta com o apoio do governo.

2007-02-25 09:35:00 · answer #4 · answered by Euzinnho 5 · 1 0

Eu acho que deveria haver uma punição mais rígida, para quem faz um tipo de invasão dessas, que é para parar com esse negócio.

2007-02-25 09:30:08 · answer #5 · answered by ஐ ஐ Vera ஐஐ 6 · 1 0

Se o governo não tomar uma séria providência, logo logo poderemos ter uma revolução civil como já se viu (sem intenção do jogo de palavras) em muitos outros países.

2007-02-25 09:29:02 · answer #6 · answered by Paulo Eduardo 6 · 1 0

O governo devia incentivar a criação de indústrias e a modernização da agricultura, diminuir os impostos, criar escolas profissionalmente para setores urbanos e rurais fazendo com que acabe o desemprego (acabar em termos porque sempre vai ter vagabundo que não quer trabalhar) e depois começar a botar na cadeia por vadiagem os que praticarem invasões.

2007-02-25 11:24:15 · answer #7 · answered by fran 7 · 0 0

Massa de manobra das elites.

2007-02-25 10:14:00 · answer #8 · answered by Lima 4 · 0 0

(continuando com a tua pergunta) ... sem-vergonha, sem-educação, sem-escrúpulos, sem-noção de justiça, sem-vontade de trabalhar, e tantos outro sem-mais. Essa raça de vagabundos não se preocupam com trabalho, eles querem achar atalhos na vida, é a mesma coisa que os assaltantes, os ladrões, querem roubar algo que não lhes pertencem, querem faclidades e procuram também atalhos na vida em detrimento do próximo. Podem até estar passando necessidade, precisam de ajuda, tudo bem, que o governo faça a sua parte mas com justiça, e não apenas tirando o dinheiro de nós contribuintes, que pagamos 40% de nosso salário em impostos, e entregar de mão beijada para os sem-vergonha/sem-vontade de trabalhar, que acham mais fácil invadir a propriedade alheia do que com seu trabalho adquirir com honradez e mérito o que lhe pertenceria caso tivessem o mérito do trabalho honesto.
Muitos desses sem-terra já tiveram a sua terra e venderam-na por alguns trocados e agora gritam para que o governo arrume outro pedaço de chão para eles, depois, se arranjarem outra terra, vendem-na de novo e voltarão para as ruas a bradar pela ajuda do governo reivindicando mais terra.
Trabalhem e parem de viver as custas do erário.
.

2007-02-25 10:12:38 · answer #9 · answered by Caledonian 6 · 0 0

O mesmo que acho dos sem conhecimentos estruturais mantendo-se em posições privilegiadas a custa do poder.

Ambos estão em uma obscuridade total da realidade da vida.

Poucos vivem e muitos somente existem.

2007-02-25 09:58:49 · answer #10 · answered by Zakarias 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers