olha eu acho o seguinte ele realmente é um inresponsável..a jamais o juiz irá permitir que ele saia com a menina desse jeito que ele é.... tenha fé em deus minha amiga vai dar tudo certo.... se ele quer ver sua filha bom ele como sendo pai também tem o direito de visitá-lá mais te garanto que será debaixo dos seus olhos.. espero ter te ajudado....
2007-02-22 02:12:39
·
answer #1
·
answered by thata 1
·
0⤊
0⤋
Nossa Jujú, grande cara esse teu amigo!!! como amigo deve ser o máximo!!! como homem e como pai!!! sei de quem está falando e pelo que percebi dele , não me enganei! Mas então ecu acho que não tem essa de ter que ficar com a mãe sempre, tem que ficar com que vai tratar e amar melhor essa criança! se a mãe concordou, é porque o amor dela já não é lá essas coisas, então se o pai quis ficar é porque ele vai dar todo o amor necessário e esse seu amigo pelo jeito tem muito amor pra dar. Nossa que lindo é "nosso" amigo! bjos
2016-12-14 03:06:41
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
depende do quanto ele gosta da filha.....
2007-02-23 09:00:28
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
pois é né, tu é a santa e ele é o filho do demo, ou o próprio. Filho é filho, colocar no meio da briga é uma p.u.t.a. falta de vergonha na cara.
2007-02-22 02:57:15
·
answer #4
·
answered by Robespierre 3
·
0⤊
0⤋
Com certeza o juíz não vai deixar, mas tudo vai depender da sua palavra. Boa sorte!
2007-02-22 02:51:44
·
answer #5
·
answered by tekila 2
·
0⤊
0⤋
minha senhora, você é mais uma vítima do alcoolismo.essa doença que mata mais antes de matar desmoraliza,seu ex esposo não é um safado e sim um doente alcoolico sua filha tambem está sendo vítima dessa compulsão pela bebida que ele tem.vá com calma.procure uma reunião de all-anon que são grupos de pessoas familiares de alcoolatras que muita gente não admite que é,e lá a senhora vai aprender a lidar com ele,e quem sabe encaminha-lo a uma Reunião de AA. se a senhora não conhece AA alcoolicos anonimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiencias,forças e esperanças com um único objetivo parar de beber AA não está ligado a nem uma seita ou religião.não apoia e nem combate quaisquer causas.lá você não paga taxas ou mensalidade.somos auto suficientes são pessoas que tiveram problemas com a bebida e que se encontram para trocar ideias e experiencias para se manter sóbrios. faça isso quem sabe a senhora vai ter o direito de viver uma nova vida com seu esposo e filha.
felicidades
AA Espalhado por mais de 150 paises no mundo e com
Certeza tem um grupo perto de você.
2007-02-22 02:27:47
·
answer #6
·
answered by liradoug 3
·
0⤊
0⤋
Karina, se para proteger sua filha, você tenha de sumir da cidade, você tem de fazer isso. Pelo que você relatou, juiz nenhum vai dar a guarda para ele, mas sabe lá... Você deve proteger sua filhas com unhas e dentes e não deixar o pai pôr a mão nela para ter possibilidade de levá-la a lugares que ela poderá correr algum risco. Pessoas como ele, infelizmente, não tem nenhuma condição de cuidar de uma criança, ainda mais mulher que precisa de cuidados especiais. Não deixe Karina, deixa o juiz dar a palavra final. Se você arrumar testemunhas para provar o que você fala, com certeza, juiz nenhum dará a guarda para ele, nem em finais de semanda. Tenha fé. Isso não vai acontecer. E peça a Deus para ele parar de beber e ter uma convivência legal para a filha. No futuro isso vai ser importante para ela, ter contato com o pai, mas do jeito que ele está hoje, ela não vai ter nenhum prazer em saber que o pai é assim. Boa sorte!
2007-02-22 02:19:01
·
answer #7
·
answered by Lúcia Floripa 4
·
0⤊
0⤋
Querida, sua filha por se tratar de um bebê, não poderá sair do lado da mãe, principalmente se ela ainda for amamentada.
Estes tipos de visitas, onde o pai leva os filhos de 15 em 15 dias, são determinadas em juízo, em comum acordo entre os pais.
Não pense que só pq ele é pai, e tem direito a visitas ele pode levá-la.
As visitas terão que ser com vc presente ou alguém de sua extrema confiança.
Sobre o fato dele beber e ter uma vida insalubre, caberá ao seu advogado arrumar testemunhas que comprovem as coisas que ele faz.
Não basta falar, nestes casos, as testemunhas é quem dão ganho de causa ao processo, pois o papel delas é de extrema importância.
Sendo assim, jamais incentive alguém a mentir em juízo.
No caso da sua separação, vc não fala muito, mas solicite em juízo que os depósitos da pensão alimentícia sejam feitos em conta corrente que vc fornecerá o nº, pois se ele atrasar por 3 meses seguidos, ele dorme no xadrez.
Não esqueça, as visitas terão que ser com vc presente até que esta criança tenha idade suficiente para dizer se quer sair com o pai ou não. (normalmente depois dos 2 anos)
2007-02-22 02:17:22
·
answer #8
·
answered by Naninha 4
·
0⤊
0⤋
Mesmo que não fosse agressivo, só o fato de ser alcoólatra, já é terrível, como vai cuidar da menina estando embriagado?
E se ele dirigir embriagado?
Acho que ele não pode levar a menina, o juiz não permitirá!
infelizmente, é triste, mas essa doença alcoolismo, a pessoa não sabe o que faz
A criança é inocente, precisa ter alguém que zele por ela, que a defenda...
Fique sempre atenta!
bjusss
2007-02-22 02:17:10
·
answer #9
·
answered by ♥ 7
·
0⤊
0⤋
Eu sou separado e tenho uma filha quando ela tinha 4 meses nos separamos como sou homem o Juiz determinou as visitas acompanhadas pela mãe ate que ela estivesse maior.
Como não concordei e aa~e sabia que eu tinha responsabilidade para cuidar de nossa filha o Juiz me concedeu ficar com minha filha de 15 em quinze dias. Mas isto foi so com o concentimento da mae. Acho que no seu caso sera da mesma forma, se você permitir ele ira ficar com ela nos finais de semana. Caso contrario sera a visita acompanhada.
2007-02-22 02:16:17
·
answer #10
·
answered by cunha081 2
·
0⤊
0⤋