A viagem astral em consciência requer muito treino.
Você vai precisar usar métodos de meditação transcendental.
O astral é um paralelo do corpo físico. O que lhe conecta ao astral são as suas emoções.
Concentre-se no objeto de suas emoçoes.
Medite sobre elas, a ponto de ver suas sínteses se transformarem.
A mente, inquieta, vai mudar a forma como vc ve.
Se vc sentir paixão real, estas alterações vão "puxar" o corpo astral para fora. Assim ocorreu comigo, desde 30 anos atrás...
A chave de tudo é uma insistência repetititiva, monotonal, que você faz. A mente não suporta a repetição ostensiva... ela quer pular de faixa. O astral acompanha a mente. Se você silenciar a mente, é quase certo de que terá exito com o astral. Ele pulsa ligeiramente "adiantado" ao pulso da mente.
A questão de "plena consciência" é irreal. A consciência astral é uma supra consciência... portanto, cores e formas são diferentes da realidade tactil.
Se você atravessar portas e paredes, vera o interior destas estruturas...fibrosas. Isto chama a atenção da gente, porque na prática, a matéria nos impede de interagir com o cerne dos seres e coisas.
Se voê alternar um método proposital de geração de caos, com outro de meditação estática(Osho, por exemplo), você cria protocolos de acesso ao astral.
A saída ao astral tende a ser então estimulada por seus centros de prazer ou culpa.
Para não se perder, tenha cuidado. É mais seguro se projetar sobre locais "inanimados", como o oceano galáctico. A projeção astral sobre pessoas pode acarretar pesadelos terríveis... difíceis de serem reparados no físico. Cada ser vivo possui uma estrutura única, e a invasão astral ocorre esporadicamente. Estas invasóes trazem consequencias.
______________
Viagens mentais são "simulações" astrais. Podemos nos deslocar nestes espaços, inclusive acompanhados.
Peter Pan, por exemplo, é inspirado neste tipo de ocorrência. A terra do nunca, de fato, para alguns, existe.
Se a respiração obedece ao mesmo ritmo. Se o coração pulsa em sincronia e as ondas neurais estáo alinhadas... épossível duas ou mais pessoas "viajarem" no astral.
Fiz numerosas viagens com minha filha. Víamos exatamente a mes ma coisa no astral. Falávamos e estabelecíamos contato com universos intangíveis. Estas experiências não foram frutos da imaginação... porque os fatos físicos advindos das informações colhidas, foram reais.
A visita a portais de ligação genética, portais de crescimento pessoal e coletivo do planeta, são palcos interessantes para estas viagens. Nelas, estranhamente "voamos" dentro do próprio cordão de prata.
Externamente ao cordão... você conta com todas as míriades de oportunidades do tempo-espaço. A imortalidade parece nos convidar a bailar na luz.
Se realmente deseja sair do corpo, divida-se. Sim, o astral é um duplo etérico. Se você se dividir, sairá desta realidade. A divisão é simplesmente fazer as coisas até a exaustão plena. Seja caotíco ao extremo, por 10 minutos, 3 vezes ao dia. Concentre-se ao extremo, por 40 minutos 3 vezes ao diia, sem mexer um músculo... em 30 dias lhe garanto...você vai se dividir.Uma das"suas partes" vai querer lhe mostrar uma "verdade". O veículo da demonstração será o seu duplo etérico.
Mas deixe disto se vc for interromper. Certascoisas são terríveis quando paramos na metade. É como massa de bolo. Vocêpossui boa farinha, bons ovos, leite, manteiga e fermento. Mas, se se você desistir de amassar o pão antes dele estar sovado... vai perder os ingredientes. Além de não fazer o pão, vai ficar mais pobre... ocorre isto com o astraL. Cuidado.
Boa sorte.
2007-02-21 16:59:49
·
answer #1
·
answered by Paul K 2
·
2⤊
1⤋
Primeiro você fuma um baseado de uns 10cm, de preferência da solta, em seguida tome um pouco de LSD, garanto a você que você vai viajar muuuiiiito
2007-02-21 18:09:10
·
answer #2
·
answered by jetro i - GATO JEDI 7
·
1⤊
1⤋
Ler a respeito. Quem mais escreveu sobre o assunto foi o Valdo Vieira, e que mantém inclusive cursos sobre o assunto no qual se propõe a ensinar essa técnica.
Qualquer pessoa que treine por algum tempo, o que varia muito de pessoa para pessoa, consegue projeções conscientes e irá descobrir que já faz isso há muito tempo, só que não mantendo a consciência.
É um assunto apaixonante, por isso deverá ser levado a sério mas sem exageros. Algumas pessoas se entregam a essa prática e saem da vida real, ficam querendo fundar religiões, vivem falando em cosmoética e pisicossoma e tornan-se ridículos e chatos.
.
2007-02-21 17:37:36
·
answer #4
·
answered by Terapeuta 6
·
0⤊
1⤋