English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tive uma gravidez muito complicada, fiz o pre natal conforme manda o figurino,. Quando completei 36semanas tive uma infecçao urinaria muito forte, o meu obstetra solicitou que passasse uma peque pomada que iria melhorar, assim fiz, só que o problema foi, que ele nao repetiu o exame de e.a.s.(exame de urina)...Enfim aos nove meses quando o meu filho nasceu esta bacteria passou p/ ele , e depois de24hrs ele morreu cheio de petequias( tipo umas espinhasinhas)pois ele nao tinha resistencia p/ combater esta bacteri, pois nosso organismo tem como combater. FOI muito triste mesmo ver a impunidade dessas pessoas. ..Mas graças a Deus achei um medico de gravidez de alto risco que descubriu esta bacteria e foi quem me trato, e hoje tenho um linda filha com 2 aninhos , gozando de muita saude.

2007-02-20 13:57:33 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Doenças e Patologias Outras - Doenças

4 respostas

Durante o pré-natal, na 36a semana deve se fazer de rotina o exame de cultura vaginal para detectar o estreptococus beta, se houver deve ser tratado e informar ao pediatra. Há suspeita clínica de que ele possa causar a pneumonia congenita, emmbora não haja concenso a respeito disso ainda. O conhecimento da existencia do estreptococus facilita o tratamento precoce da pneumonia congenita. Em muitos locais ainda não é utilizada de rotina sua pesquisa.

2007-02-20 22:17:20 · answer #1 · answered by Mystic 7 · 0 0

Solicite a esse médcio o seu prontuário, pois ele é obrigado por lei a fornecer. Com ele em mãos, procure um advogado que ele poderá processar esse médico por danos morais.
Voce poderá, também, representar contra ele no Coselho Regional de Medicina do seu estado.

2007-02-20 22:39:43 · answer #2 · answered by Naughty Nurse 6 · 0 0

Filha, eu perdi a minha primeira filha com exatos 3 meses de vida, vítima de icterícia. Alguns meses após, nasceram-me gêmeos e, agradeço a Deus por esta superação de dor desta forma. Eu procurar erros nos outros, pelo meu pouco caso a gravidez da filha perdida, é querer culpar o mundo pelas doenças adquiridas ao longo de nossa vida. Agradeça a Deus pela filha que veio após a morte de seu nenen pela oportunidade de cobrir a ferida que estava aberta. Outro caso que lhe relato é o de um colega que perdeu a filha na vespera dos 05 anos e, até hoje, ele está com a ferida aberta, sem ninguém para fecha-la..

2007-02-20 22:22:26 · answer #3 · answered by Superdeo 4 · 0 0

pegue as provsa e denuncie o medico por erro para que ele nao repita

2007-02-20 22:09:33 · answer #4 · answered by sandra 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers