Aho que Evangélicos não praticam sexo oral, por acharem que é condenado por Deus.
O que não entendo, é por que deu o tal do livre arbítrio?
Só para condenar as escolhas diferentes das suas determinações?
2007-02-20 01:31:24
·
answer #1
·
answered by ygorusan 6
·
3⤊
0⤋
São coisas que, para mim, são inaceitáveis. O sexo é uma expressão de carinho e deve ser explorado de todas as formas. Não vejo nada de errado nisso.
2007-02-20 03:07:57
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋
ali paulo se refere ao homosexualismo já existente naquela época continue a ler o 27 e você vai entender porque o uso natural deixado por DEUS e heterossexuais aja visto que DEUS deu a adão uma companheira e não um companheiro
2007-02-24 00:04:41
·
answer #3
·
answered by Anderson .jerusum 3
·
0⤊
0⤋
FALA DO SEXO VAGINAL PELO ANAL
E DIZEM QUE A BIBLIA NAO FALA EM SEXO!
ABRAÇOS
MARCIO LANDIN
2007-02-23 14:40:34
·
answer #4
·
answered by ÍNDIO 7
·
0⤊
0⤋
É uma censura bíblica incisiva contra a prática homossexual.
Nesta seqüência de versículos, o apóstolo Paulo compara os praticantes do homossexualismo, homens e mulheres, não mais que meros animais irracionais que não discernem sequer a própria razão, tão alto era o grau de deturpação de seu comportamento.
Naquela época, os objetos mais expressivos do culto pagão envolviam a fornicação e a prostituição, que nada mais eram do que um reflexo do comportamento dos deuses inventados pelos gregos, entre os quais tal prática era habitual. A estes é dito que Deus os entregou a um "sentimento depravado", o que C. S. Lewis interpreta como sendo a "horrível liberdade que auto-escraviza".
As conseqüências destruidoras de tais paixões desenfreadas desencadeiam os versículos posteriores que culminam com a lembrança amarga de que "Deus julga dignos de morte [separação eterna] os que tais coisas praticam".
2007-02-20 01:30:56
·
answer #5
·
answered by BomStarAki 5
·
0⤊
3⤋
tá uma doideira só. Esse mundo tá perdito.
esse dias eu tava dando uma olhada no lixo do orkut, e vi cada coisa de deixar o cabelo em pé
2007-02-20 01:50:38
·
answer #6
·
answered by Kevin 1
·
0⤊
4⤋
Amigo, a bíblia realmente condena o sexo anal e o sexo oral.E isso foge dos principios bíblico que é a santa palavra de Deus.É lógico que antes de ter o relacionamento com a mulher,ela tem ser tocada acaricia-da nas partes intimas com todo o respeito carinho e dedicação.A bíblia fala quando o homem se une a mulher torna um corpo só,e se é um corpo só, faça amor com muito respeito carinho e dedicação para que Deus te abençoe.MAS FAÇA O SEXO NORMAL.
2007-02-20 01:48:13
·
answer #7
·
answered by Roger T 2
·
0⤊
4⤋
Renata, já tens respostas mais extensas que a minha. O texto de Romanos 1:26, condena todo relacionamento que não seja a condicente com a finalidade que D~us crio ao homem e á mulher, procriar, Gêneses 1:28. O resto é anti-natural e contra a Lei da criação.Sexo bíblico, só papai e mamai,
2007-02-20 01:31:22
·
answer #8
·
answered by el_nazrith 2
·
0⤊
4⤋
Todos as pessoas devem estar vigilantes para que sejam vitoriosas em sua vida, em vez de agravar os seus débitos perante a Lei Divina. Mas o que é estar de acordo com a lei divina? A resposta foi dada por Jesus: Fazer aos outros todo o bem que gostaríamos que nos fizessem. Certamente que isso se manifesta também em nossos relacionamentos afetivos, através de gestos de respeito e carinho por aqueles seres com quem nos relacionamos. Então, o equilíbrio sexual (que se manifesta por um comportamento que não é promíscuo e nem desrespeitoso para com os sentimentos alheios) é caminho seguro para uma existência digna e feliz.
Todos nós somos seres em busca do equilíbrio espiritual. A maior parte de nós traz graves comprometimentos no que diz respeito no campo sexual. O Espírito Emmanuel, em sua obra "Vida e Sexo", psicografada por Chico Xavier, nos informa que, quase sempre, os que chegam no além-túmulo, sexualmente desequilibrados, depois de longas perturbações, renascem no mundo tolerando moléstias insidiosas, amargando pesadas provas como conseqüência dos excessos que cometeram no passado.
Ainda o Espírito Emmanuel, em O Consolador, nos mostra que Deus não extermina as paixões dos homens, mas fá-las evoluir, convertendo-as pela dor em sagrados patrimônios da alma, competindo às criaturas dominar o coração, guiar os impulsos, orientar as tendências, na evolução sublime dos seus sentimentos. Informa Emmanuel que observamos almas numerosas aprendendo, entre as angústias sexuais do mundo, a renúncia e o sacrifício, em marcha para as mais puras aquisições do amor divino.
A esse respeito, Emmanuel finaliza o livro Vida e Sexo com a seguinte recomendação: "Diante de toda e qualquer desarmonia do mundo afetivo, seja com quem for e como for, colocai-vos, em pensamento, no lugar dos acusados, analisando as vossas tendências mais íntimas e, após verificardes se estais em condições de censurar alguém, escutai no âmago da consciência, o apelo inolvidável do Cristo: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Para o nosso próprio bem e para o bem de nossos semelhantes, há necessidade intransferível de vivência equilibrada no campo sexual a fim de encontrar a harmonia para as futuras reencarnações. Todos devem buscar a sua reforma interior, não cedendo aos arrastamentos provocados pelos impulsos instintivos e sensuais. Ensinam-nos os espíritos que a energia sexual é criação divina e que o sexo em bases de amor e carinho, respeito e atenção pelo sentimento alheio, é força maravilhosa.
O Espírito André Luiz, no seu livro Conduta Espírita, psicografado por Chico Xavier, recomenda "distinguir no sexo a sede de energias superiores que o Criador concede à criatura para equilibrar-lhe as atividades, sentindo-se no dever de resguardá-la contra os desvios suscetíveis de corrompê-la". Os abusos, tais como as orgias, o sadomasoquismo, a necrofilia, a pedofilia e outros, são práticas que comprometem o equilíbrio no manuseio das forças genésicas e são contrárias às leis naturais, dando uso aos órgãos sexuais de maneira diversa do que recomenda a sua natureza.
2007-02-20 01:13:01
·
answer #9
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
5⤋