English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Quando eu era criança, mais ou menos uns 11 anos de idade, minha mãe reunira alguns idosos em minha casa para realizarem um culto em agradecimento(eles eram batistas tradicionais), em terminando a reunião, houve o chamado comum para que fizessem orações para cada pessoa presente.Uma moça, presente por "acaso", disse que não se sentia muito bem e preferira ir embora e foi saindo de "mansinho"; presente, também, estava a namorada de meu irmão, moça distinta, bem educada e sempre sorridente; porém
naquele dia foi diferente...Minha mãe lhe perguntara:
-"Fulana", quer que oremos por você?
-Não.-Respondera com grande voz.

E novamente:
-Quer que oremos?
Então "Fulana" deu um grande salto por sobre o sofá, começou a cantarolar(lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá) e com os dedos tapando os ouvidos, como se fosse criança. Meu irmão tentava segurá-la em seu colo(como sempre fazia), no entanto, seu peso parecia insuportável.
Os idosos ao redor oravam a todo instante para "libertá-la"...Até que, abruptamente, ela suspirara e desfalecera.
Tudo parecia estável, mas fora da casa aquela mulher que acabara de sair, alegando não se sentir muito bem, desmaiara frente a um carro em movimento, cujo motorista, atento, freava
ao percebê-la no caminho.

Bem, isso aconteceu assim, como narrei...A interpretação é tua.

2007-02-19 11:49:33 · answer #1 · answered by El 4 · 1 0

Já expulsei muitos.
Sempre que um religioso me bate na porta para impingir religião eu expulso ele

2007-02-19 10:53:22 · answer #2 · answered by Manuel Gomes Barbosa 7 · 3 1

Olhe, eu já tive que enfrentar por quatro vezes (em lugares diferentes e com pessoas diferentes) a inesperada situação de presenciar quatro pessoas incorporarem um espírito obssessor... Sou espírita, mas já fui algumas vezes em centros de umbanda e lá, eu já tinha visto pessoas incorporadas... Nos centros espíritas, por duas vezes, eu já tinha visto também duas pessoas incorporarem rapidamente (o que é muitíssimo raro acontecer). Quando aconteceu da pessoa incorporar perto de mim, como os demais que estavam por perto não entendiam nada do assunto, eu logo tive que assumir a situação orando com muita fé um pai nosso e pedindo ao espírito obssessor que deixasse a pessoa que ele estava incorporando... foi um pouco difícil enfrentar a situação nas quatro vezes que aconteceu (de início dá muito medo) mas, orando com muita sinceridade o pai nosso e com muita fé em DEUS e em Jesus, eu consegui convencer o espírito a deixar a pessoa que ele estava obssidiando... Nas quatro vezes que aconteceu, eu graças a DEUS pude resolver a situação, mas confesso que em todas elas, foi uma situação muito delicada e eu procurei agir com o máximo respeito e humildade... Mas não se tratava de nenhum demônio e sim de um espírito incorporado numa pessoa... Como eu disse, eu sou espírita e, no espíritismo não acreditamos em demônios mas sabemos que um "espírito" desencarnado pode incorporar numa pessoa e, esse fenômeno é muito comum nas reuniões de tratamento dessobssessão realizadas nos centros espíritas kardecistas... Cada vez que aconteceu foi uma situação totalmente diferente da outra e eu nem pensava nesta questão... Foram experiências muito interessantes, mas em todas eu confesso que senti medo... Enfrentei porque precisei enfrentar... A primeira vez aconteceu na rua com um amigo que de repente incorporou... A segunda aconteceu na casa de dois amigos (um deles de repente incorporou)... Na terceira vez aconteceu com a empregada duma ´casa onde eu morei: cheguei da rua e a moça estava incorporada... Na quarta vez me chamaram num centro espírita para ir na casa de uma mulher muito rica que estava incorporada... São situações que só se resolvem com oração, com fé, com respeito, com humildade e com um pouco de diálogo... "Se não for assim, acho que o bicho pega, isto é, a coisa pode ficar muito feia e incontrolável!!!"

2007-02-19 11:34:37 · answer #3 · answered by Roberto 7 · 1 0

Quando eu tive depressão, fiquei tentada a quebrar um quadro da minha irmã, não fiz, mas o quadro saiu voando e bateu nos pés da nossa cama, como eu sentira vontade de fazer, rodando antes. Foi uma demonstração de força do Mal, mas tudo é força e só Deus é poder, hoje trabalho, estudo, estou liberta da depressão graças a Deus, que me concedeu forças, família e amigos ótimos, que sempre me transmitiram fé em Deus, na Vida, renovando e fortalecendo minha fé.

2007-02-19 11:01:56 · answer #4 · answered by doidinha da silva mãe teve alta 7 · 1 1

"Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been around for a long, long year
Stole many a man's soul and faith
And I was 'round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate

Pleased to meet you
Hope you guess my name...."

2007-02-19 11:01:18 · answer #5 · answered by OFF 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers