English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A MARIORIA das religiões aceitam FORNICADORES não arrependidos, e a religião não os pune, a pessoa continua com os mesmos privilégios continua se associando normalmente com outros fiéis.

Isso é uma questão para consultar-mos nosso manual a Bíblia, Palavra de Deus. VEJAMOS:
SABEMOS QUE DEUS É TOTALMENTE CONTRA A FORNICAÇÃO. Judas 7 - fica um exemplo ][ 1 Tessalonicenses 4:3 - vos abstenhais ][ e os FORNICADORES não herdarão o reino de Deus "Primeira aos Coríntios, 6:9, 10, ".
É claro que somos todos IMPERFEITOS e sujeitos a pecar, mas o sexo antes do casamento se tornou tão normal hoje em dia, que até as algumas religiões vem aceitando normalmente FORNICADORES não arrependidos.
O sexo foi feito para os casados, por isso Deus proíbe a FORNICAÇÃO.
As vezes as pessoas se envolvem nesse ato, por causa da imperfeição, ela se arrepende e Deus tem o prazer em ajuda-lo e perdoa-lo.
OPINEM SOBRE ESTA QUESTÃO - LEIAM OS TEXTOS

2007-02-19 01:57:48 · 11 respostas · perguntado por Marianoooo 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

Houve pessoas que ficaram injuriados com minha questão, mas afirmei que FORNICADORES NÃO ARREPENDIDOS, fui claro na minha afirmação, todos tem direitos a novas chances, pois como já falei somos IMPERFEITOS...
Fiz menção a pecadoderes deliberados, que são aceitos normalmente prejudicando assim a outros fiéis, como no caso da laranja podre. FUI OFENDIDO POR PESSOAS QUE NÃO ENTENDERAM MINHA QUESTÃO, PEÇO NOVAMENTE, LEIAM COM ATENÇÃO.

2007-02-19 02:45:19 · update #1

O PESSOAL, me desculpem, não é fanatismo, é uma ordem BÍBLICA, que encontramos em vários textos, tanto no velho como no novo testamento.
O ploblema é que o mundo como diz 2 Timóteo cap: 3 vers: 1 a 5 - "As pessoas são mas amantes de prazeres do que de Deus".
Não vivemos sobre a lei mosaica, mas a Fornicação lá era punida com a morte, então Deus não aprova a FORNICAÇÃO.
Não sou eu quem diz, é a Bíblia...

2007-02-19 22:53:49 · update #2

11 respostas

A pessoa pode ser aprovada pelos homens mas por Deus é reprovada ,e quem não tem a aprovação de Deus não chega lugar nenhum e a congregação que é conivente com o pecado se torna amaldiçoada.

2007-02-19 02:31:23 · answer #1 · answered by acrobat 5 · 0 1

Não fico ofendida não. Eu fiz sexo antes do casamento e não me arrependi e nem vou me arrepender.

E ai? Vai me apedrejar? Me tocar fogo? Me mandar pra guilhotina?
E tudo isso com esta porcaria de Bíblia que você usa em troca do bom senso?

Bem...creio não temos nada a ver com a vida de ninguém - nem homens nem mulheres. Não pagamos suas contas, e nem limpamos a sujeira que fazem. Então fiquemos na nossa. Se cada um cuidar da sua vida o mundo vai melhorar muito.

Pecado mesmo é sermos omissos em sabermos que milhões de pessoas passam fome e morrem sem cuidados enquanto ricassos limpam o fiofó com seda. Este é o grande pecado que deve ser combatido é isto que deveria nos interessar e não o que os vizinhos fazem.

2007-02-19 09:47:30 · answer #2 · answered by εїзdragonflyεїз 7 · 2 0

Que moral uma ou outra religião tem para punir alguém ??
Será que Deus é tão punitivo ou é o homem que não entendeu o recado e fica criando regras baseadas no orgulho e ignorância humanos ?
Dê uma olhada na parábola do Bom samaritano e tire suas conclusões.

2007-02-19 02:23:43 · answer #3 · answered by Marcio d 3 · 1 0

Jesus Cristo "o nazareno" não recebe esse adjetivo por ter nascido numa cidade chamada de Nazaré, porque Jesus nasceu em Belém. Recebe esse adjetivo de nazareno por sua descendência dos nazarenos. O nazarenos eram uma tribo onde funcionava o comunismo perfeito. Nessa tribo tudo era de todos, plantavam e criavam ovelhas, eram prósperos, tinham casas, veículos e ferramentas mas tudo era de todos inclusive as mulheres!
No fundo mesmo quem mandava na tribo eram as mulheres porque eram elas que escolhiam com quem se deitar, não eram mulheres submissas, muito pelo contrário possuíam muitas jóias e bens que ganhavam dos homens como presentes para cortejá-las e as mulheres só enrriqueciam mais e mais.
Os nazarenos viveram felizes por muitas e muitas décadas, não existiam crianças abandonadas porque todos os filhos eram filhos de todos os pais e não faltava quem lhes desse carinho, atenção e proteção, as mulheres eram livres e independentes e vigorava como certo e correto a poligamia matriarcal.
Outras tribos com conceitos morais contrários à essa pratica de poligamia matriarcal dos nazarenos, tribos estas que adotavam a poligamia patriarcal ou sejam umas sete mulheres submissas para cada homem, o homem e suas escravas dependentes.
Esses inimigos invadiram as aldeias dos nazarenos, estupraram e mataram a maioria e os poucos nazarenos(as) que conseguiram fugir se espalharam como andarilhos de terra em terra, cidade em cidade e quando eram identificados como nazarenos tinham que fugir ou morrer. Naqueles tempos chamar alguém de nazareno significava uma ofensa gravísssima relativa a uma tribo devassa que vivia em fornicação com as prostitutas!

Jesus o nazareno nasceu em Belém e é filho de Maria e José.
Os nazarenos tinham que viver como mendigos andarilhos e por isso Jesus nasceu numa estrebaria como se vê no presépio.

Jesus Cristo nasceu na Palestina bem quando houve uma profecia de que estaria nascendo o Rei dos Judeus e por acreditar nessa profecia o Imperador mandou matar todos os meninos de zero a três anos de idade e a família de Jesus para não ter o filho sacrificado pelos soldados romanos, fugiu para a Índia levando Jesus para lá. Jesus passou toda a sua infância e juventude na Índia. Foi educado pelos sábios Vedas que lhe ensinaram técnicas de psicologia, política e até técnicas de medicina conhecimentos desconhecidos na Palestina mas que já existiam na velha cultura da Índia.

Jesus Cristo tinha o plano político de se tornar o Rei dos Judeus e voltou à Palestina quando tinha cerca de 29 anos de idade.
Formou a sua religião e organizou seus seguidores e começou a incomodar os governantes locais foi capturado, interrogado, julgado, torturado e cruxificado mas não morreu porque o Senador José de Arimatéia interferiu e obteve do imperador essa garantia de que Jesus embora torturado não seria executado e não o foi mesmo. Jesus foi tratado por Nicodemos e ficou internado no Mosteiro do Monte Carmelo durante toda sua convalescência após a crucificação.
Jesus sobreviveu e a prova disso é que três meses depois da crucificação Jesus reapareceu para seus discípulos e mostrou as cicatrizes de seus ferimentos. Jesus fugiu da Palestina porque se lá permanecesse seria capturado de novo e dessa vez seria executado com certeza, então Jesus foi para a Índia levando consigo Maria Madalena sua esposa, alegre-se, Jesus sobreviveu! Aleluia

2007-02-19 02:02:05 · answer #4 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 1 0

Ai está o exemplo do fanatismo no seu mais alto grau.
Essa gente crente , criticam a Igreja catolica de 1000 anos atrás pelas cruzadas e pela inquisção, mas fariam tudo de novo, com muito mais requintes de crueldade.
Poruque o ódio, a intolerâmcia, o preconceito deles pelo semelhante é imenso....

2007-02-19 09:44:17 · answer #5 · answered by Frei Bento 7 · 1 1

Religião punindo "fornicadores" ? Bom, primeiro acho essa palavra uma comédia. Quem não fornica, se trumbica, já dizia o lendário Chacrinha. Que Religião vai impor se devo ou não fazer sexo...ah, pára!!!

2007-02-19 04:57:23 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 1

Sim, a bíblia é clara:
"Deuteronômio22 :20-21"
" Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça,
Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra; pois fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai; assim tirarás o mal do meio de ti. "

Após fazermos nossa justiça de acordo com o que deus quer, este deus lança esta fornicadora no tormento eterno sofrendo todo o tipo de tortura no lago de fogo...sem segunda chance

2007-02-19 03:15:12 · answer #7 · answered by Advicer 7 · 1 1

É´porque quem fornicou, fornicou, quem não fornicou,não fornica mais (Iscariotis, 51:3-6)

2007-02-19 02:09:44 · answer #8 · answered by ciririka 7 · 0 0

Graças a Deus. que hoje em dia a religiao nao pode punir ninguem.A não ser administrativamente aos seus membros.

2007-02-19 02:07:52 · answer #9 · answered by Angel 2 · 0 0

As religiões não tem o direito de punir ninguém, nem as pessoas de julgar umas as outras.

2007-02-19 02:06:59 · answer #10 · answered by Coruja 4 · 0 0

Graças a Deus, religião hoje não pode punir ninguém, a não ser administrativamente aos seus membros.

2007-02-19 02:01:44 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers