O que eu acho?! he, he, he... Difícil, né? Em princíopio discordo bastante de você. Você já leu os meus livros? Pesquisou igual a mim? Então não devia dizer que tenho pouco conhecimento... Se você ler os meus livros... São 1000 páginas de sabedoria!... Textos meus e de terceiros que eu concordo e aprovo.
Eu não sei se você é religioso ou não, se está a fim de aprender alguma coisa ou não, mas o que eu faço aqui é ensinar o que eu sei. E é claro! Só vou ensinar coisa boa!... Assim como eu ensino sobre sexo, ensino sobre relacionamentos, ensino sobe ateísmo!... Ser ateu é muito legal!... Olha só essa descrição:
“O Ateu valoriza o homem acima de tudo. Isso já começa a fazer a diferença. Acreditar em si mesmo é muito bom. Muuuuiiito bom!... Muito saudável, muito produtivo e até psicologicamente mais vantajoso. Seu sentido apurado de justiça, seu estado de amor puro e desinteressado, sua capacidade de trilhar o bem e livrar-se do mal, por sua própria iniciativa, livra-se dos caminhos errados, valoriza a amizade entre os homens, a atenção e o carinho no trato a seus semelhantes que te tratam de forma igual e sempre pronto para bater com a direita em quem lhe atingir a face. Perdoar também é possível, mas não deixar mais a cara na reta é obrigatório.
O Ateu é o único responsável pelos seus atos, planta o seu dia de amanhã, obedece as leis (2.500 aqui no Brasil) e a ordem das coisas naturais, acredita no Universo que está vendo e na natureza imperfeita, como um acontecimento físico-químico casual de infinitas proporções, crê que a morte cerebral encerra a sua passagem na vida e na prole como a sua continuação física e biológica, até que um dia tudo se acabe.
O Ateu não está preso a qualquer dogma ou conceito irreal e abstrato, político ou religioso. O Ateu é livre para raciocinar. O Ateu não tem medo de nada que não seja natural, nem de ninguém que não seja de carne e osso. Sua coragem e autenticidade são bandeiras de conduta, sua personalidade irrefutável, seus princípios de lealdade, caráter e dignidade são rígidos. O Ateu não é falso, não acredita em falsidade, e não convive com ela. O Ateu é verdadeiro, é inteligente e honesto.
O Ateu quer estar bem com a sua consciência que não pode ser maculada, porque dela retira o fluido da sua justiça. Se o Ateu errar, vai pedir perdão ao ofendido. Mas, na justiça do Ateu, são dois olhos por um e paga em dobro tudo o que recebe. O Ateu não gosta de ser iludido, enganado ou explorado. O Ateu não é bobo, dificilmente será passado pra trás.
O Ateu é corajoso, destemido e não se acovarda diante de nenhuma circunstância. O Ateu é orientado pela lógica e pelo bom senso, nas suas atitudes e julgamentos. Para ele, tudo tem que fazer sentido, ser bem entendido e assimilado e se possível verificado, ou não será aceito como verdade. Isso evita que caia em muitas armadilhas, fique preso a misticismos e esoterismos. O Ateu é um estudioso da vida um observador cético de tudo o que se passa à sua volta. A tudo quer entender e saber a explicação, pois foi assim que atingiu seu estágio de sabedoria.
O Ateu não vive vendo fantasmas, coisas do outro mundo, tendo visões ou escutando coisas, porque é protegido desses distúrbios pela força da sua mente. Nenhum mal absorve, vindo de qualquer fonte mística, pois tem o controle da sua mente e não pode ser psicologicamente atingido. O Ateu resolve seus problemas sozinho, meditando, buscando o melhor do seu raciocínio, as soluções na sua cultura apurada. É um sábio a favor de si mesmo e dos seus semelhantes. O Ateu trata seus semelhantes com carinho, porque sabe das suas dificuldades.
O Ateu, pelas próprias circunstancias da discriminação, tem maior responsabilidade sobre o seu modo de vida, porque defende uma causa justa e verdadeira. Tem maior valor como cidadão. Ele Busca em suas atitudes, servir como um exemplo e, dificilmente, será um exemplo ruim. Sua filosofia nada tem a ver com o ser humano e suas características pessoais, trazidas pela criação, crença ou educação. Mas dificilmente será um bandido. Apenas um cidadão com seus defeitos e qualidades, que não acredita em deuses, que são muletas, e vive feliz, de cabeça erguida e consciente da sua grandeza."
É uma pena você não ler os livros. Garanto que é leitura da melhor qualidade. Sabe o prazer de ler? São os meus livros. Você começa e não quer mais parar. É que todos dizem e eu acho também. Você não precisa concordar. Mas é bom saber o que eu penso. Só por curiosidade!...
Eu trato os meus colegas aqui com muito carinho, mas meto o pau nas religiões porque não gosto de religião. Veja isso e tente me compreender. Um abraço.
Na certa você é um jovem inteligente. E é educado. Sua pergunta é pessoal e direta, contra aquilo que eu faço, mas não é ofensiva nem grosseira. Por isso, merece a consideração da minha resposta em igual teor de respeito.
Eu detesto (ouça bem: DETESTO!). a roubalheira que a religião faz sobre as pessoas intelectualmente incapazes! Detesto a exploração que os líderes religiosos fazem sobre os ingênuos de boa fé!!! Detesto, quando vitimam senhoras idosas de vida humilde, viúvas desprotegidas na vida, e viúvas novas procurando marido!.... Detesto quando pastores safados usufruem em benefício próprio, do dinheiro do esforço de um trabalhador honesto, que ficou com medo de ir pro inferno que eles criaram!.... Detesto essa gentalha como os Bispos da Renascer ou o Bispo da Universal, e o que eles fazem para tomar dinheiro das pessoas que sofrem problemas na vida!!!
Eu detesto essa covardia que a Igreja Católica fez por toda a vida, pelas mortes, pelos roubos, contra o povo inocente, e DETESTO, quando me enganam dizendo que Deus existe, que inferno existe, que alma existe, e me ameaçam e querem tomar o meu dinheiro e o da minha família!... DETESTO, quando essa raça de safados quer colocar-se acima da própria família, dizendo que o homem tem que amar a Deus acima de todas as coisas , inclusive da própria família, e as desagrega com isso.
Então, meu amigo mal informado, eu combato a Religião e toda essa nojeira correlata, e muito mais, que acabei de dizer pra você. Combato com a mesma ferocidade que eles arrancam o dinheiro, a poupança e os bens de uma velhinha pura e crédula!.... De preferência, com ferocidade dobrada!...
Eu quero reduzir o número de crentes do YR!... Sim!... Eu estou rediuzindo o número de fanáticos do YR e melhor ainda, eu estou reduzindo muito, o número de cidadãos jovens, que teriam a sua mente embotada pela religião e os fariam robôs da crença deles. Esses com certeza, não entrarão na arapuca deles, não cairão na armadilha deles, porque eu os estou abrindo os olhos, avisando, para não acreditar sem conferir!... Não estou enfiando nada na cabeça deles!... Eu digo apenas para desconfiar e conferir!... DESCONFIAR E CONFERIR!
E digo isso a você também, agora com todas as letras. Acorde!... Não confie de olhos fechados nessas raça de engravatados, porque isso é o uniforme da falsidade!... Vá buscar a sua verdade e não caia na armadilha da "verdade" deles!...
2007-02-19 06:05:49
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋