English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

deixe sua opinião para inaugurarmos esta página tão importante e que não tinha nenhuma pergunta até agora.

2007-02-15 02:20:15 · 9 respostas · perguntado por Maria Angela 7 em Saúde Doenças e Patologias Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST

9 respostas

Eu também penso igualmente o amigo ai em cima o “duvidoso”.
Pois o Brasil ainda não esta preparado para enfrentar este caso.
Pois entre 1000 palestras sobre a aids quantas são feitas com um aidético junto como ex:
Digamos que:
2% é feita na presencia de paciente na faze terminal.
10% são feitos na presencia de paciente na faze inicial.
15%são feitos na presencia de filmes.
73% são feitos na presencia de livros e slide.
E muitas às vezes a população não acredita que nem Jesus cristo existiu.
Imagina se elas vão acreditar em historinhas contadas em palestras sobre a aids, e mesmo que acredita no momento, (aquelas fotos, a historia contada pelo palestrante, deixa qualquer um arrepiado, mas dois dias depois, eles vão pensar aquele camarada era um vacilão, isso não vai acontecer comigo).
E aquelas garotas que na hora do vamos ver, sempre da um jeitinho de seu parceiro tirar a camisinha.
Quanto cara sai para dar uma paquerada com aquela “gostosura que deu mole ela é soro negativo e nem ela sabe ou vice versa” depois volta para sua amada esposa ou esposo que é soro positivo e passa o maldito vírus do hiv.
Dizer que • Masturbação a dois
• Beijo no rosto ou na boca não pega tem de ter muito cuidado e o melhor é não arriscar, pois se o parceiro for soro negativo, a masturbação pode ser contagiante se tiver contato com lesão na pele.
E o beijo na boca quem já beijou na boca de olhos abertos, com a mão no peito do parceiro ou parceiras afastando para não se aproximar, isso é quase impossível não é? Ou inexistente. Não é preciso ninguém pedir para uma aproximação na hora do beijo na boca, fica tudo automático, Mãos nas costas, olhos fechados, língua para dentro da boca, uma torcidinha na boca para lá e para cá, saliva da boca de um para a boca do outro. E quem garante que nas gengivas de alguém não esta com lesão.
Ou mesmo que suas gengivas não contêm lesão, mas e seu estomago.
Portanto muitas às vezes nossa própria regras de ensinos existem pautas arriscadas. Pense nisto.
E nosso Brasil, ou nosso Planeta esta muito longe de vencer esta guerra.
Precisa de mais conhecimento e mais cuidados com coisas simples que parece não ter problema e ai pode se esconder o perigo.

2007-02-16 14:36:39 · answer #1 · answered by Ancelmo/http 2 · 1 0

Não é bem assim amigo, algumas pessoas como vc falou realmente brincam com a propia vida, não se cuidam por motivos mil. Mas é bom lembrar que aids não é doença de nenhum grupo , ou de classe social determinada, uma amiga minha morreu de aids a pouco tempo, mesmo tendo casado virgem e nunca ter usado drogas, o marido (um monstro), pois devia ter feito oteste antes do casamento passou a doença para ela, será que todos os casais são fiéis?.Eu , vc, e todas as pessoas corremos o risco de nos infecionar, acidentalmente,outro dia um desconhecido, que estava bebado,esbarrou em mim, e quando fui ver ele estava machucado e sujou meu braço de sangue, e se ele for soropositivo?. Sem contar nossoa filhos na escola que brincam com dezenas de crianças desconhecidas,se machucam e não tem noção de perigo , tantas vezes esbarramos em objetos sujos de sangue , que pode estar contaminado.E os profissionais da saúde ?. Vc está certo em criticar as pessoas que se contaminam e contaminam a outros por falta de cuidados, mas a coisa é bem mais séria.

2007-02-16 12:03:42 · answer #2 · answered by quero aprender 3 · 1 0

É porque pensam: "Ah! Comigo não acontece." Os homens acham incômodo o uso do preservativos e as mulheres não se impõem em não aceitar sem com medo de perder o parceiro. Os homens que acham incômodo, já existe preservativo feminino. É pouco usado, por isso o preço ainda está elevado, mas se as mulheres começarem a usar a tendência é só cair o preço. E mulher inteligente não aceita sexo inseguro. É uma questão de consciência.

2007-02-15 10:28:38 · answer #3 · answered by Lúcia Floripa 4 · 1 0

nao sejam tao generalista assim,eu axo q se a pessoa tem comportamentos de risco aih sim ela vai tah insistindo p isso, mas lembre-se tb que nem todo mundo eh assim , q tem pessoas q se cuidam mas q msm assim acidentes acontecem e tambem nos profissionais que trabalham com esses tipos de pessoas, q claro por mais cuidado q se tenha s vezes acidentes acontecem

2007-02-15 17:18:16 · answer #4 · answered by sam 4 · 0 0

Alem do fator "comigo isso nunca acontece" (quer dizer, pegar AIDS), tem tambem a ignorancia. Tem gente que ridicula o uso de camisinha, e tem inclusive mulher que se ofende se o parceiro usa camisinha. Ja' vi inclusive mulher (jovem ate') dizendo que fazer sexo sem camisinha e' prova de amor. Falta de informacao, educacao e falta de ir a um hospital ou clinica e ver como e' triste alguem morrer com AIDS.

2007-02-15 13:57:55 · answer #5 · answered by RobS 2 · 0 0

POIS ELAS GOSTAM DE SEXO FAZER O QUE ACHU QUE TODU MUNDU GOSTA DE UM CARINHO VAI FALR QUE VC NUM GOSTA BASTA SE PREVINIR E O RESTO A GENTE RESORVI....ABRAÇOS

2007-02-15 10:37:47 · answer #6 · answered by Leandrinho 1 · 0 0

PORQUE NAO ACHAM QUE VAI ACONTECER COM ELAS

2007-02-15 10:36:47 · answer #7 · answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7 · 0 0

ignorancia...arrogancia...loucura...querer sentir tesão a flor da pele...e vai por ai..
(( quem vê cara, não vê aids..né..))
felicidades..

2007-02-15 10:32:21 · answer #8 · answered by espiao33rj 2 · 0 0

Porque ainda existe toda uma mitologia por trás do HIV, que o faz parecer menos perigoso do que realmente é. Ainda existe quem diga que "Aids é coisa de v.i.a.d.o", "eu sou homem, hetero e macho e não vou pegar", e que acham que é só tomar o famoso coquetel fornecido de graça pelo governo que fica tudo uma maravilha, e não faz idéia dos efeitos colaterais que ele causa.
Informação tem bastante, camisinha se distribui de graça até em posto de saúde, falta mesmo é vergonha na cara.

2007-02-15 10:30:36 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers