Eu sempre fui uma adoradora de Deus, pra mim Ele era o máximo e sentia que em um mês eu rezava bastante e depois nos próximos 3 meses eu esquecia Dele.
Qdo estava com Ele era feliz, mas longe, ficava triste.
Comecei a pedir muito pra que Ele aumentasse minha fé, pois não queria ficar longe Dele´, ganhei uma Bíblia católica grande e aquele foi meu melhor presente, lia bastante.
Até que morreu uma pessoa querida, Deus me anestesiou pra não entrar em pânico, foi como se eu tivesse tomado calmante sem tomar nada.
Fiquei tão agradecida que continuei lendo mais a Bíblia, conheci uma pessoa evangélica e comecei a freqüentar a igreja e gostei e hoje sei o tamanho da importância de Jesus também em nossas vidas.
2007-02-14 06:39:14
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, todas as vezes que estou na fila da comunhão eu sinto que estou me aproximando de Cristo, presente em corpo alma sangue e divindade na Hostia consagrada q vou receber.
Ai me dá aquela sensação dos que puderam se aproximar e tocar em Jesus vivo como nos conta o Evangelho.
E "minha alma engrandece o Senhor e exulta o meu espírito em Deus meu Salvador".(Luc 1 - 47)
É assim que eu me sinto quando vou comungar, esta mesma sensação , assim como a Virgem Maria descreveu tão bem.
Paz e Bem
2007-02-14 09:24:28
·
answer #2
·
answered by Frei Bento 7
·
2⤊
0⤋
Não consegui falar com ele...
Quando entrei no Onibus, ele estava próximo ao cobrador, quando chamei ele pelo nome, ele pulo a catraca sem pagar a passagem e saiu correndo, não quis nem conversar comigo.
Outro dia, assistindo a TV, ví o Macedinho cobrando o Dizimo para quem quiser um encontro com Cristo, mas achei caro demais, então troquei de canal, e lá estava o MALAFAINHA, cara chato, com aquele bigode de sopa, mas tambem querendo tirar alguns "trocos" dos incautos.... fiquei decepcionado.
Desliguei a TV, e fui ouvir meu radinho de pilha...
Qual minha surpresa?
Sintonizei o David.Mirandinha, que com sua voz rouca, fazendo uma mistura de portinhol(portugues com espanhol), tambem queria dinheiro... bah, desisti.
Ví que minha busca pra bater um papo com o Joshua custa muito caro, então resolví aproveitar meu rico dinheirinho pra curtir a vida!
Agora, da próxima vez que você encontrar com ele, diz que mandei lembranças, e faça pra ele me ligar (no celular), acho que ele tem o numero.
2007-02-14 09:22:25
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Creio que foi por amor.
Mas nos momentos de dor Cristo sempre esteve presente.
Nesta encarnação comecei a interessar aos 8 anos de idade, participava da igreja católica e alguns bitolados queriam me colocar num seminário, mas sempre soube que esta não era minha vocação.
Fui catequista, coordenador de pastoral da juventude, desenvolviamos debates sobre questões sociais até sermos censurados pelos "donos da igreja". Interessante que uns 5 anos após estes fatos o Brasil fazia Campanha da Fraternidade com os temas que nos censuraram como racismo, terra, causa indígena, etc. Estavamos a frente do nosso tempo.
Me afastei da igreja católica por não ver sintonia entre a prática e o discursos, aparentando hipocrisia. Isto foi a nível local, não generalizo pois conheço ótimos católicos.
Aos 28 anos bateu uma curiosidade sadia sobre algumas coisas que presenciei na vida de um compadre e fui conhecer o espiritismo. Li os Livros todos de Kardec, conheci a Umbanda, minha mediunidade de psicografia e mais tarde a incorporação.
Faço isto com gosto, amor e alegria. Me sinto bem.
Por isto digo que meu encontro foi por Amor a Cristo.
Bela pergunta, muito positiva...
2007-02-14 09:53:10
·
answer #4
·
answered by ĹŲŽ ĐΛ ЦΜБΛПĐΛ 7
·
1⤊
0⤋
Nós humanos somos carentes costumazes de várias necessidades, inclusive equilíbrio psicológico, buscamos de diversas formas adquirir esse equilíbrio, criamos mitos, deuses, drogas, etc, o encontro com cristo que a maioria das pessoas se referem, é o aconchego psíquico, o afago no inconsciente tenebroso, é o ópio que mascara a realidade, sem uma reforma intima nós continuaremos os mesmos, pois a natureza não dá saltos, nós passamos muito tempo nos caminhos dos vícios, deveremos passar também bastante tempo aprendendo a amar, jamais seremos bons por decreto, por ora resolvo, façamos um exame de consciência e veremos, pois só na prática do bem é que encontramos Jesus, por que ele é a exemplificação dessa prática, segui-lo é praticar o bem.
2007-02-14 09:34:43
·
answer #5
·
answered by Elias 4
·
1⤊
0⤋
não encontrei ele ainda, mas se vc me perguntar se eu conheço Deus, eu te digo que sim, ele sempre me ampara nos momentos dificeis.
2007-02-14 09:16:59
·
answer #6
·
answered by patricia v 3
·
1⤊
0⤋
Nunca tive nenhum encontro com Cristo. Espero que algum dia tenha.
2007-02-14 11:51:53
·
answer #7
·
answered by Steiner 7
·
0⤊
0⤋
Foi algo extraordinario!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2007-02-14 11:06:12
·
answer #8
·
answered by FRANÇA - mais que vencedor 4
·
0⤊
0⤋
o meu nao foi por nenhuma dessas duas manieiras q vc disse eu encontrei Jesus pelo motivo que eu senti que estava precisando dele na minha vida depois que eu encontrei com cristo minha vida mudou totalmente. Aconteceu no dia 04/11/06 eu tinha 13 anos eu estava num encontro evangélico aí no sabado a noite quase todos nos o aceitamos aí nos sentimos sua presença aí nos caimos no choro, foi a melhor noite da minha vida nunca vou mim esquecer.
2007-02-14 10:28:24
·
answer #9
·
answered by Pedro 4
·
0⤊
0⤋
Acredito que o meu primeiro encontro com Cristo foi no coração. Ele me conquistou, então eu passei a gostar das coisas que vinham dele: Igreja, Bíblia, bons livros, músicas, pessoas de fé que dão testemunho de Vida...
Agora quero compartilhar com você e os demais participantes, um encontro concreto que tive com Jesus Cristo:
Inícios dos anos 80, quando eu morava em Belo Horizonte: estava eu indo para a escola, à noite, cêrca de 19 h., e numa rua do meu bairro, olhando para uma árvore, pude observar que a sombra dela na parede, projetava a face de Cristo. Então eu parei e fiquei olhando aquilo. - Meu Deus ! é mesmo o rosto de Cristo. Virava o rosto, voltava a olhar e lá estava ele. Fiquei muito feliz por ver aquilo.
No outro dia, passando pelo mesmo local, as mesmas horas; olhei de novo para a sombra daquela mesma árvore, e o rosto de Cristo não estava mais lá. Então eu acredito que naquele dia anterior, ele se revelou a mim, na sombra daquela árvore.
Abraços de Vavau
2007-02-14 09:44:06
·
answer #10
·
answered by vaumedina 2
·
0⤊
0⤋