English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Após iniciado o tratamento contra candidiase, tanto no parceiro qto na parceira, quais são os riscos da mesma se propagar para a boca com a praticado sexo oral?

2007-02-13 05:34:21 · 6 respostas · perguntado por gabriel_fadul 2 em Saúde Doenças e Patologias Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST

6 respostas

Amigo, não sei qual foi o tratamento preconizado no caso, mas atualmente a candidíase tem sido tratada com comprimido de dose única, que leva em média três dias para ser metabolizado e eliminado do organismo. Portanto, se foi esse o tratamento recomendado, 3 dias após a ingestão do comprimido, pode praticar o sexo oral sem medo. Se foi outro tipo de tratamento é recomendado que se espere o tratamento chegar ao fim para praticar o sexo oral. Nunca é demais lembrar que o uso de camisinha tanto masculina quanto feminina durante o sexo oral previne contra todos os tipos de DSTs. Boa sorte.

2007-02-13 12:42:43 · answer #1 · answered by lilinha32 7 · 2 0

Yeast Infection Freedom System : http://YeastCured.uzaev.com/?LrWB

2016-07-03 23:03:20 · answer #2 · answered by ? 3 · 0 0

Os mesmos, pois a candidiase se transmite com muita facilidade. O ideal é que durante o tratamento não façam sexo para prevenir uma reinfecção pelo fungo. Vários fatores causam a candidiase, baixa imunidade, uso de antibiotico por longo periodo, roupa molhada no corpo, uso de banheiros publicos ou sem higiene adequada, etc... Apesar de ser uma DST é um fungo muito comum na mulher, o homen apenas adiquire o virus, por isso tratam-se ambos. Lembre-se que os sapinhos que dão na boca dos nenes também são candidiase, portanto sexo oral propaga o fungo sim. Agora com licença mas vou ter que puxar a sua orelha. ONDE FICA O PRESERVATIVO NESTA RELAÇÃO? abraços e cuidem-se.

2007-02-15 02:36:29 · answer #3 · answered by Maria Angela 7 · 0 0

Essa vai para quem sofre de candidiase crônica, trata e retrata e o queijinho sempre volta!
Esse fungo aparece em mulheres com ph ácido na vagina ,mesmo tratando com remédios orais e locais se o ph da vagina continua ácido ela tende a voltar.
Então o caso é prevenir.
Usar só calcinha e roupas de algodão , preferência saias , pra deixar lá em baixo sempre arejadinho , dormir sem calcinha também ajuda.
Fazer banho de acento com bicarbonato de sódio , 8 colheres para cada litro de água 3 vezes por semana. Pode até usar uma seringa sem agulha para injetar um pouco da solução dentro da vagina.
Durante as relações sexuais evitar o atrito , deve-se usar sempre um lubrificante do tipo QYgel.
Vai ver como melhora !

2007-02-14 16:37:06 · answer #4 · answered by Ge A 1 · 0 0

Depende de quando vc iniciou o tratamento. Se vc tomou o primeiro comprimido e logo fez sexo, existe a possibilidade de contrair a candida por via oral. Se fez sexo depois de algumas doses do medicamento esta possibilidade é remota.
Entretanto, se vc já está com candida na boca, é interessante voltar ao medico e fazer nova consulta. A candidiase oral em adultos é um possivel indicador de que sua imunidade esta muita baixa necessitando de fazer exames mais complexos. Boa sorte!

2007-02-13 05:52:22 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

O tratamento da candidíase normalmente é simples, rápido e eficaz, se já iniciou o tratamento há algum tempo com uso oral de anti fúngicos por ex fluconazol (nos parceiros) nã há muito a se preocupar , mas se o tratamento for tópico como nistatina pode demorar um pouco mais os resultados.

Agora o principal: As candidíases orais estão muito relacionadas a imunossupressão que pode ser algo mais sério, como abuso de corticódes, ou mesmo alguma doença que leve a esse quadro e assim os fungos oportunistas desenvolvem a doença na pessoa predisposta. Consulte seu medico e faça exames complementares

2007-02-13 05:52:10 · answer #6 · answered by Olliver 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers