Um pensamento é responsável pela intoxicação ou purificação do perispírito, que é o "molde" das funções vitais, órgãos, organização celular, tecidos, etc.
Se um pensamento intoxica o perispírito, ele automaticamente irá reproduzir o efeito no corpo do indivíduo, pois a organização está desequilibrada. O Cérebro, que possui ligação direta com o pensamento e o Espírito, produz células que são distribuídas no corpo em forma de periptídeos e agem diretamente no órgão menos resistente, criando as doenças auto-imune, ou que nós mesmos criamos.
A cirurgia espiritual tenta curar o órgão espiritual (perispírito), que é o molde do corpóreo, assim ela age na origem do probelma, mas não deve-se descuidar de medicamentos tradicionais.
Tudo que se trata sobre tratamento espiritual são estímulos para que a pessoa se convença de que precisa e quer ajuda, dos outros e de si mesma, com pensamentos positivos e uma mudança no modo de agir, pensar e perceber o mundo.
Para se curar o Espírito, o remédio é a mudança do próprio pensamento, com persistência e força de vontade.
Para se curar o corpo, o remédio é químico ou operatório.
Em ambas as hipóteses, deve-se reconhecer que existe um mal que precisa ser combatido, entender sua origem, e propor uma mudança de pensamento.
Eu mesmo fiz uma cirurgia espiritual contra um problema que estava aparecendo no estômago. Aparentava uma gastrite insuportável.
Fiz a cirurgia, porém mudei meu pensamento totalmente. Me desfiz de pensamentos que me faziam sentir culpado pelo erro dos outros, e uma auto-crítica muito intensa. E olha que eu sou muito calmo e da paz, não me alimento de qualquer jeito, tomo muita água... Imagino uma pessoa extremamente nervosa...
Depois que mudei meu pensamento, e passei a enxergar a vida com outros olhos, muito mais sereno, buscando equilíbrio em situações de estresse, sentindo mais a vida mesmo, nunca mais tive sequer uma queimação no estômago.
Então, não tenho certeza se a cirurgia mexeu em meu estômago ou em meu pensamento, mas sei que me empenhei em mudar minhas atitudes perante algumas situações e o problema sumiu.
Nós somos nosso pensamento. Se ele está confuso, atormentado, pesado, machucado, traumatizado, isto tudo reflete em nosso corpo, que é um aviso que as coisas não estão bem internamente.
Grande abraço e minha sugestão é que faça a cirurgia com fé e confiança que seu pensamento é fator fundamental para o seu sucesso saudável.
2007-02-13 04:13:47
·
answer #1
·
answered by Philosophos 3
·
0⤊
0⤋
Não fiz, nem conheço particularmente, mas segundo a mídia há tempos atrás isso não passava de charlatanismo, inclusive alguns praticantes foram presos.
2007-02-13 12:53:02
·
answer #2
·
answered by Olliver 6
·
0⤊
0⤋
a minha mae ja se curou de uma érnia de disco..........alguns meses atrás fui com meu pai em um outro lugar, achei a maior picaretagem......eu acredito que Deus cure!!!
2007-02-13 11:47:06
·
answer #4
·
answered by floribela 2
·
0⤊
0⤋