Existem muitas formas diferentes de tratamento da incontinência que variam conforme a sua causa. Em primeiro lugar, é importante ter a certeza de que não existe nenhuma infecção urinária (cistite), pois esta pode causar incontinência temporária e é facilmente tratada.
Se a queixa principal for incontinência de esforço, os exercícios do pavimento pélvico poderão ajudar. Estes terão de ser realizados diariamente podendo oferecer uma taxa de cura de até 70%.
Se estes falharem ou não forem convenientes, a cirurgia é o próximo passo. A cirurgia tradicional mais invasiva pode atingir uma taxa de sucesso de 85% a 90%, mas implica geralmente um internamento de 4-6 dias, algum desconforto devido à incisão abdominal, e eventualmente o regresso ao trabalho será após 4 a 6 semanas.
Uma abordagem alternativa consiste em injectar silicone em volta do colo da bexiga (no ponto onde a uretra sai da bexiga) para evitar a sua abertura precoce. Este procedimento pode atingir um sucesso de até 70%, mas poderá ser necessária a re-injecção.
2007-02-12 01:20:46
·
answer #1
·
answered by ♥Erika♥ 6
·
1⤊
0⤋