É se entregar a vontades de Deus, permitir que ele esteja em você, caminhar pelo caminho de verdade. Se doar, estar todo o tempo em comunhão com ele. E adorá-lo de todo o coração
2007-02-11 23:36:47
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Jesus serviu a Deus, é entregar sua vida a ele. dedicar-se a seus desejos.
2007-02-12 07:46:07
·
answer #2
·
answered by hillrivero 3
·
1⤊
0⤋
Servir a Jesus é fazer a vontade Dele, e a vontade dele é esta:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15", a vontade Dele é que sejamos pregadores da Sua Palavra de seus seguidores, isto é servir a Jesus.
2007-02-12 07:42:12
·
answer #3
·
answered by Gilberto 5
·
1⤊
0⤋
Servir a Deus é fazer valer ou evidenciar a natureza divina do homem, visto que fomos criado conforme a imagem e semelhança da divindade, temos que manifestar através do livre arbítrio esta natureza, e isso se manifesta através do amor ágape e não Eros, religião e símbolos,sinais, não tem nada haver com servir a Deus, muitos se convertem por temor de Deus pelo medo de inferno, ou simplesmente para alcançar a felicidade, o que é uma pratica falsa, pois, o segredo está em fazer o bem sem querer nada em troca, simplesmente por amar o bem.
2007-02-12 07:47:52
·
answer #4
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
Acho que DEUS não nescessita que o sirvamos em coisa alguma... DEUS é a Suprema Sabedoria (Onisciente) e o Supremo Poder (Onipotente), Espírito de Luz, Fonte Suprema do Amor, da Paz e da Justiça... Nós, seres humanos frágeis e limitados é que nescessitamos que DEUS nos sirva dando-nos amparo, dando-nos proteção, dando-nos orientação, dando-nos paz de espírito, dando-nos bom ânimo para enfrentarmos com firmeza as vicissitudes da vida... O ser humano é tão frágil que uma simples "gripinha" muitas vezes o leva para a cama todo "detonado" !!!
2007-02-12 07:49:35
·
answer #5
·
answered by Roberto 7
·
0⤊
1⤋
As grandes religiões são usadas pelos governantes como forças polÃticas para administração das grandes massas populacionais e se prestam para impor regras que os poderes legislativo e judiciário não conseguem por si só fazer valer sobre os habitantes dos povos. O cidadão simples e crente teme mais arder no fogo do “inferno” pela “eternidade” do que passar uns maus bocados numa cadeia superlotada durante 30 anos de sua vida, a religião ocupando o lugar dos poderes legislativo e judiciário nas nações é conveniente para todos os governos! A Lei de “Deus” vale mais que a lei dos homens, esse é o consenso geral e coletivo mas só que pela Lei de “Deus” existem a remissão dos pecados, existe a misericórdia “Divina” existe a obrigação de perdoar a quem nos tem ofendido, existem mais brechas que na lei dos homens e no fim das contas até hoje já mataram mais em nome da Lei de“Deus” do que em nome da Lei dos Homens.
*Note que vigoram duas Leis e é a realidade e é aceito!
à mais ou menos assim, a Lei de Deus é para os pobres e a Lei dos Homens é para os ricos, no fundo essa é a realidade.
As religiões ditando as regras também no planejamento familiar, a poligamia oficializada no oriente e a proibição de anticoncepcionais no ocidente, a religião acima do governo sempre, até na saúde! Não pode usar camisinha, não pode pesquisar células tronco e por aà vai.
O cidadão raramente daria sua vida em defesa da pátria, mas freqüentemente dá a vida em defesa da palavra de seu DEUS e se a vontade polÃtica lhe apresentar algum inimigo como sendo o “Mal” o “Diabo” e que ele deve enfrentar para defender seu “Deus” com certeza lutará bravamente mesmo que morra pois sua religião lhe incute a idéia de um paraÃso maravilhoso à sua espera se tiver morrido por seu “Deus”! Isso é extremamente interessante para os governos e também esse é o principal problema da humanidade.
O terrorismo e guerra.
E é para esse terrÃvel destino que caminha a nossa humanidade, para uma tremenda III Guerra Mundial entre religiões que se odeiam.
2007-02-12 07:41:38
·
answer #6
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
2⤋