Alguns podem até discordar de mim, mais acho isso é uma pura besteira, pura tolice, façam suas orações, suas preces em silêncio, não precisam sair gritando, ainda mais com uma caixa acústica do lado para amplificar o barulho. Acho que isso não é legal, só incomoda os outros que moram perto. Um abraço.
2007-02-10 14:13:45
·
answer #1
·
answered by Ramon Machado 2
·
2⤊
1⤋
Quando invocamos a divindade e falamos com Deus em voz alta, fica mais facil de, psiquicamente, elevarmos nosso coracao e mente,...as afirmacoes feitas em voz alta tem maior entonacao..nao pra Deus, mas pra nos mesmos....outros povos e outras religioes, da asia por exemplo, seguem esta mesma linha no mantra por exemplo.....quando se canta em louvor a Deus, em voz alta fica melhor pra se concentrar somente no que se esta fazendo,..o louvos em voz alta eh a mesma coisa...todavia, concordo com vc quanto ao cuidado que temos que ter com as criancas.....De qualquer maneira, espero que prevaleca entre nos, o respeito as crencas e o modo de cada um, se encontrar na religiao, de cultuar a Deus. Espero ter ajudado.
2007-02-18 10:24:43
·
answer #2
·
answered by kadufl 3
·
1⤊
0⤋
Atenção: eu sou evangélico, Deus existe. Comunidades cristãs (igrejas) são necessárias. Eu creio nisso tudo, mas vou fazer a crítica que deve ser feita.
Já disseram que a religião é o ópio do povo. Isso está ultrapassado, pois ópio deixa o cara mais relaxado, é meio parecido com maconha, não é isso? Hoje em dia, religião é a cocaína do povo. Serve pra deixar elétrico, ligadão, eufórico, com a sensação de poder e de que tudo é possível. Isso é conseguido através de barulho, exorcismos "poderosos", orações potentes (barulhentas), etc.
Eu não sou contra o cara louvar a Deus de maneira mais fervorosa, desde que isso não signifique perturbar os vizinhos. E também desde que isso não seja um artifício pra fazer a pessoa ter uma experiência religiosa parecida com uma cheirada daquelas, em vez de um relacionamento real com Deus.
2007-02-10 21:59:04
·
answer #3
·
answered by Fernando - Macaco Véio 5
·
1⤊
0⤋
Ignorância,poluição sonora, burrice, maldade, falta de respeito com os ouvidos dos outros filhos de deus, falta do que fazer, imbecilidade...
Ah, e o principal... O deus dessa gente soh pode ter problema de audição ou é completamente surdo...
2007-02-10 14:35:10
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
As igrejas evangélicas tradicionais não tem exorcismo.
Essas novas igrejas falam mais no nome do diabo do que de deus e vivem fazendo exorcismo, como esses falsos pastores tivessem esse poder.
Eles incomodam muito, apesarem de querer respeito, não respeito as outras religiões que são obrigadas a aguentar esses sons que por sinal são altíssimo.
Abraços.
2007-02-10 14:26:42
·
answer #5
·
answered by LionRio 7
·
1⤊
0⤋
vc tem razão e muita gente pensa como vc:
http://www.deusnaoesurdo.com.br/
2007-02-10 14:24:01
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Antigamente o som dos atabaques eram ouvidos longe; hoje são escassos!!! Os protestantes querem ser diferentes, vivem inovando suas litúrgias, assim impressionam mais seus fiéis!!!Os fiéis gostam das inovações, de linguas estranhas eles deliram quando houvem os pastores falando em linguas estranhas!!! Ao mudar de canal de televisão vi o casal de bispos da renascer, aqueles que levam os dízimos para se tornarem Americanos; falando em línguas estranhas a igreja delirava!!! Para mim parecia incorporação do demônio!!! Acorda fiél!!!!
2007-02-10 14:19:07
·
answer #7
·
answered by jack 5
·
2⤊
1⤋
Oração que se faz em voz alta é uma das formas de você conversar com Deus. Penso que a causa de tanto transtornos nas crianças são os desenhos animados que ensinam tanta violência, e os pais têm proporcionado isso aos filhos quando os submetem a assistir televisão o dia inteiro, substituindo a presença de uma babá ou a eles próprios. Ou os carros que os sons em alto volume tocando FUNK recheado de imoralidades, induzindo-os a sensualidade precocimente.
2007-02-10 14:14:06
·
answer #8
·
answered by Boca dura 4
·
2⤊
1⤋
Acredito que a razão está no desabafo, as religiões (sem excessão) são usadas como refúgio, como fuga de problemas. Ao gritarem estão desabafando, como os muçulmanos que se auto flagelam, ou os hindús que se penitenciam não comendo, ou ainda os membros do Opus Dei que cometem vários exercícios de auto flagelo, também como penitência.
2007-02-10 14:13:58
·
answer #9
·
answered by Blaster 3
·
1⤊
0⤋
Não sou nínguem para críticar alguma religião, mas de fato o barulho enche o saco!!!
Infelizmente isso é invadir o meu espaço!
2007-02-15 04:10:35
·
answer #10
·
answered by In- de inconveniente 6
·
0⤊
0⤋