Vou explicar só uma coisa: A religião, por um desaforo, ou para colocar merrrda na cabeça dos crentes, insiste que nós ateus, dizemos que o homem veio do macaco. E os seus discípulos ciborgs de mente obtuza, calcificada, e atolhada, só fazem repetir isso, SEM NUNCA TER PEGO NUM LIVRO ARQUEOLOGIA OU ANTROPOLOGIA.
Eu posso fazer O QUÊÊÊÊ????!!!!
Possivelmente, vão dizer que o homem veio do macaco, quer ver? E certamente, o macaco veio de deus, à sua imagem e semelhança!...
2007-02-10 13:38:34
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
4⤋
Eu não, nós todos evoluímos de uma espécie de primata a milhares de anos atrás, e estamos ainda em constante mutação ou evolução, isso é uma melhoria, uma adaptação ao nosso planeta, a nossa raça foi a que mais evoluiu nesse planeta, por isso estamos hoje aqui. Um abraço.
2007-02-10 21:28:04
·
answer #2
·
answered by Ramon Machado 2
·
2⤊
1⤋
Eu evoluo de mim mesmo, a cada novo dia! Eu vivo a me fortalecer e a me instruir cada vez mais através de exercícios físicos e da leitura de bons livros, respectivamente!
2007-02-11 13:43:26
·
answer #3
·
answered by Diego DeBritto 5
·
0⤊
0⤋
Não evoluímos a partir do Homo neanderthalensis, embora algumas correntes admitiam que tenha havido miscigenação entre o Neanderthais e os primitivos Homo Sapiens, acho que o senhor quis dizer Homo erectus...
2007-02-11 06:14:41
·
answer #4
·
answered by Advicer 7
·
0⤊
0⤋
Sem dúvida, o que muito me orgulha...e este descende de outra corrente de primatas mais antigos..antes de nos refugiarmos nas cavernas, pulávamos de galho em galho,sim...e isto foi um tremendo barato!
A história da aventura humana sobre a Terra é fantástica! E,nós fomos nos descobrindo aos poucos, secularmente...criando culturas, línguas, civilizações....a absoluta originalidade do fato social humano! Criamos uma História, que é a interpretação de nossas pegadas pelo planeta...e tudo fruto de uma Grande Explosão: somos esterco estelar refletindo sobre estrelas!
Agora, estamos dando outro berro no escuro: haverá outras consciências cósmicas neste Universo grande, divino, maravilhoso, povoado de galáxias? Vejam que o grande teólogo Teilhard de Chardin, estaria cada vez mais fascinado com as últimas descobertas... e ninguém mais impedirá que as descubramos...vamos avançar, mais e mais, numa fome fáustica pelo saber! e não mais seremos queimados em fogueiras da ignorância... TODOS OS LIVROS TERÃO QUE SER REESCRITOS!
11.02.2007
2007-02-10 22:23:02
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
De onde vem as frutas e verduras que vc come será que elas aparecem no Supermecado por mágica ? Não elas foram plantadas na terra e é da terra que tiraram todos os nutientes e sais minerais para sua sobrevivência , não sei se vc sabe mas muitas plantas são estercadas com ***** de animais e é de lá que as plantas sintetizam as proteínas para dar alimento pra vc , a fotossíntese só cria energia mas os outros nutrientes saem da terra, nosso corpo é formado de células estas células são feitas de proteína e estas proteínas são feitas de substancias encontradas na terra processadas pelas plantas e transformadas em alimento para vc comer, quando a biblia "fala " que o ser humano surgiu do pó não tenho porque duvidar dela pois é verdade ,quando as pessoas morrem todos so nutrientes do corpo retornam ao pó e são novamente reutilizados pelas plantas num processo contínuo.
2007-02-10 21:40:47
·
answer #6
·
answered by Bozo 5
·
0⤊
0⤋
Na verdade eu evolui do meu pai!
2007-02-10 21:33:15
·
answer #7
·
answered by demolidor 3
·
0⤊
0⤋
Não sei. O modus operandi de Deus é o de menos. Pelas duas teorias, eu só sei que sou feito da mesma matéria que o resto do mundo e que eu tenho um certo sopro de vida dado por Deus. O resto é só questão de "como".
2007-02-10 21:28:48
·
answer #8
·
answered by Fernando - Macaco Véio 5
·
0⤊
0⤋
Muitos cientistas insistem em dizer que Deus não existe. Como, então, explicam as maravilhas da criação, incluindo a humanidade? Eles as atribuem à evolução, uma força cega governada pelo acaso. Por exemplo, o evolucionista Stephen Jay Gould escreveu: “Existimos porque a anatomia das nadadeiras de certo grupo estranho de peixes era peculiar e pôde transformar-se em pernas para criaturas terrestres  . . . Talvez anelemos uma resposta ‘mais nobre’ — mas não há.” De maneira similar, Richard Leakey e Roger Lewin escreveram: “Talvez a espécie humana seja apenas um crasso erro biológico.” Até mesmo alguns cientistas que admiram a beleza e o design na natureza deixam de dar crédito a Deus.
6 Quando pessoas instruÃdas afirmam categoricamente que a evolução é um fato, dão a entender que só os ignorantes se recusam a acreditar nela. Qual é a reação de muitos a uma afirmação assim? Há alguns anos, um homem que conhecia bem a teoria da evolução entrevistou pessoas que a aceitavam como fato. Ele disse: “Descobri que a maioria dos que acreditam na evolução pensam assim porque lhes foi dito que todas as pessoas inteligentes acreditam nela.” Sim, quando pessoas instruÃdas expressam seus conceitos ateÃstas, outras são induzidas a não dar a Deus o crédito que ele merece como Criador. — Provérbios 14:15, 18.
7 Será que os cientistas chegaram a essas conclusões porque há fatos e evidências que apontam para isso? Claro que não! Estamos cercados de provas da existência de um Criador. O apóstolo Paulo escreveu a respeito dele: “As suas qualidades invisÃveis são claramente vistas desde a criação do mundo [da humanidade] em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas, mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles [os descrentes] são inescusáveis”, ou não têm desculpa para pensar assim. (Romanos 1:20) O Criador deixou sua marca em suas obras. à por isso que Paulo disse que, desde o inÃcio da humanidade, as pessoas podem ‘perceber’ as provas da existência de Deus por meio da criação visÃvel. Onde estão as provas?
8 Podemos ver provas da existência de Deus nos céus estrelados. “Os céus declaram a glória de Deus”, diz o Salmo 19:1. “Os céus” — o Sol, a Lua e as estrelas — comprovam o poder e a sabedoria de Deus. O simples fato de haver tantas estrelas nos enche de admiração. E todos esses corpos celestes se movem pelo espaço não a esmo, mas obedecendo a leis fÃsicas precisas. (IsaÃas 40:26) Seria razoável atribuir tal ordem ao mero acaso? à significativo que muitos cientistas afirmam que o Universo teve um começo súbito. Explicando as implicações disso, certo professor escreveu: “Um Universo que sempre tenha existido é muito mais adequado a um [conceito] ateÃsta ou agnóstico. Do mesmo modo, um Universo que teve um começo parece exigir uma causa primária; pois quem poderia imaginar tamanho efeito sem uma causa à altura?”
9 Nós também vemos na Terra provas da existência de Deus. O salmista exclamou: “Quantos são os teus trabalhos, ó Jeová! A todos eles fizeste em sabedoria. A terra está cheia das tuas produções.” (Salmo 104:24) As “produções” de Jeová, que incluem a criação animal, evidenciam sua sabedoria. Como já mencionado no inÃcio do artigo, o design dos seres vivos é tão bem projetado que muitos cientistas procuram imitá-lo. Veja mais alguns exemplos. Pesquisadores estão estudando os chifres dos cervÃdeos a fim de fabricar capacetes mais resistentes, estão pesquisando uma espécie de mosca de audição aguçada visando melhorar os aparelhos auditivos e estão examinando as penas das asas das corujas com o objetivo de aperfeiçoar os aviões invisÃveis ao radar. Mas não importa o quanto tente, o homem nunca conseguirá reproduzir fielmente os projetos originais perfeitos encontrados na natureza. O livro Biomimicry—Innovation Inspired by Nature (Biomimetismo — Inovação Inspirada na Natureza) comenta: “Os seres vivos já vêm fazendo tudo o que queremos fazer, sem queimar combustÃvel fóssil, sem poluir o planeta e sem comprometer seu futuro.” Realmente, que sabedoria!
10 Quer você olhe para os céus quer admire a criação aqui mesmo na Terra, as provas da existência de um Criador são claras. ( Jeremias 10:12) Devemos concordar sinceramente com as criaturas celestiais que clamam: “Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas.” (Revelação 4:11) Embora talvez fiquem maravilhados com o design das coisas que vêem com os olhos fÃsicos, muitos cientistas não conseguem ver com ‘os olhos do coração’ as provas de que Deus existe. (Efésios 1:18) Podemos ilustrar isso do seguinte modo: admirar a beleza e o design evidentes na natureza e negar a existência de um Grandioso Projetista é tão ilógico quanto admirar um quadro magnÃfico e negar a existência do pintor que transformou a tela em branco numa obra-prima. Não surpreende que os que se recusam a crer em Deus sejam considerados “inescusáveis”!
2007-02-10 22:56:33
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Bom, certamente o Marcelo Negrão do Volley ainda parece um
2007-02-10 21:23:11
·
answer #10
·
answered by Lord Marreta 6
·
0⤊
1⤋